RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resident evil 6 primeiras impressões

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Guitto
Antonio Neto
dukemagus
Rodrigo Fernandes
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Bonatti
Putz Grila!
D.O.G.S
burn1004
Henrico D. Santo
Galdius
Lbert
Melhor nick da historia!!
Dopefish
beto
20 participantes

descriptionResident evil 6 primeiras impressões  EmptyResident evil 6 primeiras impressões

more_horiz
Bom como já piratiei o jogo e tal vou colocar o que achei...
Estou jogando a campanha do chris a umas 3 horas.É bem linear cheio de ação com varias chupadas de outros jogos tipo gears of war ( principalmente quando está morrendo), call of duty ( pessoas em situações de refem e tem que atirar em camera lenta) etc.
A inteligencia artificial é muito burra puta que pariu... já morri dez vezes kkkkkkk quando não precisa tudo mundo ajuda agora quando chove inimigo os caras só apanham. E os inimigos as vezes param na sua frente como se voce não estivesse ali e não vazem nada. Bom vou continuar a jogatina e veremos o que vem pela frente.
O jogo em si não achei tão ruim mas... rimkuk

descriptionResident evil 6 primeiras impressões  EmptyRe: Resident evil 6 primeiras impressões

more_horiz
inteligencia artificial sempre foi um problema em RE

descriptionResident evil 6 primeiras impressões  EmptyRe: Resident evil 6 primeiras impressões

more_horiz
Eu tenho que jogar. Mas imagino que esse game deva ser bom. Não "épico OMG", mas me renderá boas horas de jogo.

descriptionResident evil 6 primeiras impressões  EmptyRe: Resident evil 6 primeiras impressões

more_horiz
Cara achei esse jogo na Americanas da Praia Grande no dia 29/09, três dias antes do lançamento oficial. 199 Dilmas Shocked

Quase levei, mas optei por Assassin´s Creed Brotherhood. 79 pilas....

descriptionResident evil 6 primeiras impressões  EmptyRe: Resident evil 6 primeiras impressões

more_horiz
To no fim do Chapter 1 do Leon, daqui a pouco acabo.

Uma coisa: o jogo nao tem Pause mesmo?

descriptionResident evil 6 primeiras impressões  EmptyRe: Resident evil 6 primeiras impressões

more_horiz
RE do 5 pra frente lixão!

descriptionResident evil 6 primeiras impressões  EmptyRe: Resident evil 6 primeiras impressões

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
RE do3 pra frente lixão!


corrigi pra você

descriptionResident evil 6 primeiras impressões  EmptyRe: Resident evil 6 primeiras impressões

more_horiz
Galdius escreveu:
To no fim do Chapter 1 do Leon, daqui a pouco acabo.

Uma coisa: o jogo nao tem Pause mesmo?



Ué como assim não tem pause o meu pausa normal, em qual console esta jogando?

descriptionResident evil 6 primeiras impressões  EmptyRe: Resident evil 6 primeiras impressões

more_horiz
Acho que o Galdius deixou a opção pra gente entrar no meio da jogatina ativada rimkuk

descriptionResident evil 6 primeiras impressões  EmptyRe: Resident evil 6 primeiras impressões

more_horiz
To no 360. Eu aperto o pause e nada. Mas no prologo (antes do menu), eu apertei o pause e funcionou.

E MN, eu deixei desativada.

descriptionResident evil 6 primeiras impressões  EmptyRe: Resident evil 6 primeiras impressões

more_horiz
Galdius escreveu:
To no 360. Eu aperto o pause e nada. Mas no prologo (antes do menu), eu apertei o pause e funcionou.

E MN, eu deixei desativada.


Bom eu não sei...
Você está na campanha do Leon não é? Acho que cada campanha é diferente uma da outra eu notei que com o chris o menu é diferente e algumas coisas mais. E tem um boato que as primeiras copias estão dando pau não sei se é verdade sabe como é

descriptionResident evil 6 primeiras impressões  EmptyRe: Resident evil 6 primeiras impressões

more_horiz
Lbert escreveu:
Cara achei esse jogo na Americanas da Praia Grande no dia 29/09, três dias antes do lançamento oficial. 199 Dilmas Shocked

Quase levei, mas optei por Assassin´s Creed Brotherhood. 79 pilas....

Parou.

Regra máxima do universo: se recuse a pagar mais de 99 reais num jogo. Resident evil 6 primeiras impressões  _piscada1_zpsd8a53a48

descriptionResident evil 6 primeiras impressões  EmptyRe: Resident evil 6 primeiras impressões

more_horiz
cachorron escreveu:
Lbert escreveu:
Cara achei esse jogo na Americanas da Praia Grande no dia 29/09, três dias antes do lançamento oficial. 199 Dilmas Shocked

Quase levei, mas optei por Assassin´s Creed Brotherhood. 79 pilas....

Parou.

Regra máxima do universo: se recuse a pagar mais de 99 reais num jogo. Resident evil 6 primeiras impressões  _piscada1_zpsd8a53a48


a minha no momento é "se recuse a pagar mais de 80" :tudobem:

descriptionResident evil 6 primeiras impressões  EmptyRe: Resident evil 6 primeiras impressões

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
RE do 5 pra frente lixão!


RE5 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RE4

RE Revelations >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Qualquer RE desde o Remake e o Zero.

descriptionResident evil 6 primeiras impressões  EmptyRe: Resident evil 6 primeiras impressões

more_horiz
burn1004 escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
RE do3 pra frente lixão!


corrigi pra você


RE Code Veronica, Zero e Remake (o melhor de todos) mandam abraços.

descriptionResident evil 6 primeiras impressões  EmptyRe: Resident evil 6 primeiras impressões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder