RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEai cambada, fiz uma montagem... :) EmptyEai cambada, fiz uma montagem... :)

more_horiz
:tudobem:



ta uma merda né? :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionEai cambada, fiz uma montagem... :) EmptyRe: Eai cambada, fiz uma montagem... :)

more_horiz
A montagem tá boa, o jogo que é uma bosta mesmo.

descriptionEai cambada, fiz uma montagem... :) EmptyRe: Eai cambada, fiz uma montagem... :)

more_horiz
VC JOGANDO???

EU GOSTEI

descriptionEai cambada, fiz uma montagem... :) EmptyRe: Eai cambada, fiz uma montagem... :)

more_horiz
Aliás, nem sei pq tem sniper nos Call of Duty se vc é forçado a usá-las a 2 metros de distância do inimigo.

descriptionEai cambada, fiz uma montagem... :) EmptyRe: Eai cambada, fiz uma montagem... :)

more_horiz
Sim, sou eu jogando ^^

@bcp

Éque no cod a sniper não ser para longa distancia e para suporte como em outros jogos...
Na verdade, sniper no cod é trick shot, no scope e quick scope... mas as vezes da sorte de pegar um maluquinho de longe!

descriptionEai cambada, fiz uma montagem... :) EmptyRe: Eai cambada, fiz uma montagem... :)

more_horiz
joga pra caralho heim

descriptionEai cambada, fiz uma montagem... :) EmptyRe: Eai cambada, fiz uma montagem... :)

more_horiz
Kaneda escreveu:
joga pra caralho heim


:;bigode;:

descriptionEai cambada, fiz uma montagem... :) EmptyRe: Eai cambada, fiz uma montagem... :)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder