RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Deep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada.

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
paulo_damme
Melhor nick da historia!!
yon
Usopp
Danilo_Dias
10 participantes

descriptionDeep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada. EmptyDeep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada.

more_horiz
Pessoal, não sei se vocês tem interesse mas eu tenho uma versão do Deep Fear que é americana mesmo, roda em saturn americano, nao da aqueles problemas de video que as versões europeias tem e o jogo é todo em inglês. Querem que eu faça upload? Eu baixei faz 1 ano maomenos naquele snesorama. Um amigo meu me pediu esses dias o link mas parece que o snesorama ja era =(

To afim de upar pra manter o jogo "vivo" ja que era uma versão meio rara do jogo.

descriptionDeep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada. EmptyRe: Deep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada.

more_horiz
Pior que com esses servidores ruins hoje em dia fica até dificil upar algo decentemente. Eu recomendaria o RapidGator ou Uploaded, um dos poucos que ainda prestam além do MediaFire. É só fazer um cadastro free e dividir o jogo em partes porque a maioria deles tem limites pra conta free.

descriptionDeep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada. EmptyRe: Deep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada.

more_horiz
tem o ShareX, o mediafire, 4shared..
Vai ter que dividir, coloca um nome nada a ver pra não identificarem fácil e já era

descriptionDeep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada. EmptyRe: Deep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada.

more_horiz
Hum, podiamos fazer uma dropbox daqui do forum também e deixar upado o que acham?

descriptionDeep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada. EmptyRe: Deep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada.

more_horiz
O esquema no Mediafire é: Divide o arquivo com senha e renomea com um nome nada a ver que o risco de deletar é menor...

descriptionDeep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada. EmptyRe: Deep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada.

more_horiz
Boa idéia. Vou fazer assim então.
Depois de upado eu deixo os links aqui no tópico?

descriptionDeep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada. EmptyRe: Deep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada.

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Boa idéia. Vou fazer assim então.
Depois de upado eu deixo os links aqui no tópico?


Pode ser sim!

descriptionDeep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada. EmptyRe: Deep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada.

more_horiz
Caramba veio! jogão! É o "resident 2" do saturn... ehehehehe
eu tenho a versão europeia com região mudada para ntsc u.
Não zerei mas achei do caralho o jogo.

descriptionDeep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada. EmptyRe: Deep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada.

more_horiz
Galera, vou começar a upar hoje a noite, tomara que eu consiga numa boa pois minha cnexão aqui é um LIXO.
Se não der vou montar uma dropbox pro forum mesmo e deixar la o jogo upado.

descriptionDeep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada. EmptyRe: Deep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada.

more_horiz
Orra q foda!

descriptionDeep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada. EmptyRe: Deep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada.

more_horiz
Ahhhh eu zerei esse jogo no saturn, tenho o save no meu action replay!!!
Ótimo jogo, me rendeu 4 noites sem dormir pra zerar!
Survival horror da sega único, recomendo!

descriptionDeep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada. EmptyRe: Deep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O esquema no Mediafire é: Divide o arquivo com senha e renomea com um nome nada a ver que o risco de deletar é menor...

v1ruz_001.rar, v1ruz_002.rar, etc. Trocadilho :tudobem:

descriptionDeep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada. EmptyRe: Deep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada.

more_horiz
Nunca ouvi falar nesse jogo! :tudobem:

descriptionDeep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada. EmptyRe: Deep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada.

more_horiz
legalll

descriptionDeep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada. EmptyRe: Deep Fear versão NTSC-U que nunca foi lançada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder