RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
D.O.G.S
Punch
Leinad
Rodrigo Fernandes
Kaneda
Chokko
Lbert
Zanholo
Melhor nick da historia!!
Galdius
FQN
Jail
16 participantes

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! EmptyFeliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
Minha net em casa não tá funfando bem, então não sei se vou dar as caras aqui até segunda, por isso vou dizendo agora: Feliz Dia das Crianças aí proceis. Feliz Dia das Crianças, Retrogamers! 2314298090

Feliz Dia das Crianças, Retrogamers! Cri1

Que brinquedo pediram por papai e mamãe? :mbouce:

*Aproveitem bem o feriadão. Bjs, me liguem (ou não).

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! EmptyRe: Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
pra vc tb cara!! e pra todos que passe amanha um ótimo dia das crianças!!

Feliz Dia das Crianças, Retrogamers! Livre_1261110583

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! EmptyRe: Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
Eu queria que amanhã fosse feriado aqui.

E bom dia das crianças para vocês, tomara que ganhem jogos.

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! EmptyRe: Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
Bom dia das crianças para todos. E eu vou ganhar a mesma coisa que eu ganhei de natal, de pascoa e de aniversário :(

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! EmptyRe: Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bom dia das crianças para todos. E eu vou ganhar a mesma coisa que eu ganhei de natal, de pascoa e de aniversário :(


Feliz Dia das Crianças, Retrogamers! Minha343

acho q vc entendeu.. :tudobem:

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! EmptyRe: Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
Bom dia das crianças a todos os papais e mamães do forum , e também para quem não papai e nem mamãe , mas ainda quer ser :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Eu ja comprei os presentes das minhas meninadas, e o que sobrou vou fazer o churrasco!!!!!!!

Não sobrou nem um pouquinho para eu comprar uma cueca nova, acho que vou ser obrigado a virar a minha do aveço para usar novamente..... :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Isso se a freada não for muito brusca :troll:

Filhas do Zanholo

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! EmptyRe: Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
ei seu safado @Zanholo essa tv de tubo daquele vídeo, vc roubou de mim n foi? tenho uma igual!!

por sinal excelente tv!

ah e parabens pela sua familia ai! e sua coleção!! Sorriso

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! EmptyRe: Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
Um ótimo dia das crianças pra todos....

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! EmptyRe: Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
Carai, com o tanto de gueimes que tu tem a sua casa deve ser que nem um paraiso para as meninas Shocked

Bela família (presumindo que aquela moça que aparece seja a Sra Nholo) Zan Sorriso

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! EmptyRe: Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
FQN escreveu:
ei seu safado @Zanholo essa tv de tubo daquele vídeo, vc roubou de mim n foi? tenho uma igual!!

por sinal excelente tv!

ah e parabens pela sua familia ai! e sua coleção!! Sorriso


kkkkkkkk :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Essa Tv foi dificil de achar zero viu, pois essa é aquela versão que tem o S-video e o componete :tudobem:

Epor falar em S-video, o Nando games colocou um S-video aqui no meu Mega Japones, e ele puchou o sinal cru, direto da trilha, e ficou fantastico :Loloriginal:

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! EmptyRe: Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
Feliz dia das crianças pra todos tambem. Depois msotrem seus presentes

E eu não estarei aqui amanhã, então aí não darei para cumprimentar.

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! EmptyRe: Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Carai, com o tanto de gueimes que tu tem a sua casa deve ser que nem um paraiso para as meninas Shocked

Bela família (presumindo que aquela moça que aparece seja a Sra Nholo) Zan Sorriso


hahaha, não! Aquela moça também é minha filha, é a minha mais velha de 15 anos :tudobem:

aqui eu atrapalhando ela a jogar:


:troll: :troll: :troll: :troll:

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! EmptyRe: Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
Zanholo escreveu:
FQN escreveu:
ei seu safado @Zanholo essa tv de tubo daquele vídeo, vc roubou de mim n foi? tenho uma igual!!

por sinal excelente tv!

ah e parabens pela sua familia ai! e sua coleção!! Sorriso


kkkkkkkk :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Essa Tv foi dificil de achar zero viu, pois essa é aquela versão que tem o S-video e o componete :tudobem:

Epor falar em S-video, o Nando games colocou um S-video aqui no meu Mega Japones, e ele puchou o sinal cru, direto da trilha, e ficou fantastico :Loloriginal:


a minha tb é essa. Shocked

sobre o cabo s video, tem um cara do orkut @Shining q tb faz isso, realmente a imagem fica show e tb pode fazer no Dreamcast uma adaptação para entrada de cabo VGA sem precisar daquele acessório.

aliás eu n entendo pq a Sega n lançou o cabo video componente para o DC.

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! EmptyRe: Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
Boa família.

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! EmptyRe: Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
bom dia da criança pra voces
vou passar o find trabalhando fora e só volto segunda, então vou sumir por uns tempos.

abraço!
até mais

descriptionFeliz Dia das Crianças, Retrogamers! EmptyRe: Feliz Dia das Crianças, Retrogamers!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder