RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Lbert
Galdius
Leinad
D.O.G.S
Alohawell Ltda
Nanaki
Zeck
filipe prevot
Punch
zir0
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Antonio Neto
yon
Andore
19 participantes

descriptionMercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre  EmptyMercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre

more_horiz
Amigos, visitem os anuncios de jogos de Snes e N64 no Inflação Livre.
Estou desatualizado ou os preços subiram muito (alguns 90%) em relação ao mês passado ??

Vou ter que morrer aqui nos sebos da cidade atrás de um SUPER METROID :fui:
Me pediram 70 dilmas e falei que tava caro, que no ML era mais barato...
Agora to com vergonha de voltar lá... :foreveralone:

descriptionMercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre  EmptyRe: Mercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre

more_horiz
vai atrás da versão japa..
Tem como por tudo em inglês nela Smile

Paguei 35 na minha loose... a americana é 70 pra cima mesmo :tudobem:

descriptionMercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre  EmptyRe: Mercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre

more_horiz
no começo do ano, vendi meu super metroid por 60 + frete, loose

acho q paguei a mesma coisa

descriptionMercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre  EmptyRe: Mercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre

more_horiz
Yon, vdd cara, da pra mudar o jogo para inglês...
Agora o desafio é achar algum ser niponico para me vender esse jogo...
só falta ele para completar a minha lista top particular....

vlw !

descriptionMercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre  EmptyRe: Mercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre

more_horiz
mercado livre ta um cu pra comprar games retro os fdps, subiram preço d td pq é modinha

descriptionMercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre  EmptyRe: Mercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre

more_horiz
eu vi e no ml só tem a 70 a JP tb :tudobem:

Mas ml é mto de ir olhando o que vc tem interesse e esperar boas oportunidades cara..

descriptionMercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre  EmptyRe: Mercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre

more_horiz
vdd
tem uma aqui na cidade, ta linda, loose, $ 70 ... Fiquei balançado mais não dei o braço a torcer...
O cara quer trocar comigo por Mario Party 3, mias o MP3 ta o dobro do preço e vou tomar prejuizo.

Vou aguardar uma oportunidade no ML...

descriptionMercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre  EmptyRe: Mercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre

more_horiz
fala que com o frete ficaria o mesmo preço no ml e pans
e pega ela mesmo :tudobem:

descriptionMercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre  EmptyRe: Mercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre

more_horiz
é o jeito mano

descriptionMercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre  EmptyRe: Mercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre

more_horiz
É que você num viu o preço dos jogos de Cube, vsf nunca pagarei mais num jogo usado de Cube que num novo dessa geração....

descriptionMercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre  EmptyRe: Mercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
É que você num viu o preço dos jogos de Cube, vsf nunca pagarei mais num jogo usado de Cube que num novo dessa geração....


Cube o jogo ou vale nada.. Que lá fora vc pega por 15~20 dólares
ou vale 60 dólares pra cima, tipo Tales of Symphonia e Zelda Wind Waker Mercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre  2314298090

descriptionMercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre  EmptyRe: Mercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre

more_horiz
jogo de fita no ml e furada, so pseudo vendedor atraindo tontos pseudo colecionistas

por essas que so ando comprado jogo de ps1 pra frente e ainda buscando diariamente se axo preços melhores


obs pqp num gasta 70 num metroid cara vendi um deses a 40 num faz muito tempo americano ( label zuadinha+ mesmo assim) espera mare passar cara, sei que vc quer jogar muito, + eu mesmo quero muito chrono triger + num vo paga 160 numa loose de label ruin ainda, jeito e agente esperar que uma hora essa moda tosca baxa , ainda+ super metroid que tecnicamente + facil de achar



Última edição por zir0 em Seg 22 Out 2012, 22:18, editado 1 vez(es)

descriptionMercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre  EmptyRe: Mercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
É que você num viu o preço dos jogos de Cube, vsf nunca pagarei mais num jogo usado de Cube que num novo dessa geração....


Cube o jogo ou vale nada.. Que lá fora vc pega por 15~20 dólares
ou vale 60 dólares pra cima, tipo Tales of Symphonia e Zelda Wind Waker Mercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre  2314298090


É por isso que considero ou pegar um Cube destravado ou um Wii com retro por disco.... No IML os caras estão cobrando R$100 no Luigi Mansion Players Choice Face palm

descriptionMercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre  EmptyRe: Mercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre

more_horiz
Game Cube tbm ta tenso, as vezes acha algo barato, tipo oportunidade...
Meu sonho de ter um Metal Gear Solid está ficando cada vez mais distante.


Tales Of Symphonia do cube é bom ?
O do Snes é lindo... Arco Íris

descriptionMercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre  EmptyRe: Mercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre

more_horiz
zir0 escreveu:
jogo de fita no ml e furada, so pseudo vendedor atraindo tontos pseudo colecionistas


O pior é que esses pseudo-colecionistas existem. Na área dos videogames e da Numismática, principalmente. Não sou nenhum colecionador, mas tenho aqui umas notas antigas dos "Estados Unidos do Brazil" aqui, um cara dito "colecionador" olhou a minha nota e falou que era falsa. Face palm Face palm
E depois minha irmã (de dez anos) contou que ele comprou uma nota por 200 reais... o problema é que a nota era de uma amiga de escola dela... imagine o estado de uma nota antiga que pertence a uma menina de menos de 12 anos... Face palm

descriptionMercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre  EmptyRe: Mercado Livre + [No sense users] = Inflação Livre

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder