RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

description[Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U Empty[Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U

more_horiz
O produtor de Sonic & All-Stars Racing Transformed informou que o jogo no Wii U não terá chat por voz. O motivo disso é ele ser um título para uma nova plataforma e eles não tiveram tempo de explorar todas as possibilidades do Wii U.

Pra mim isso não faz diferença já que no console Nintendo teremos coisas exclusivas como multiplayer para 5 pessoas locais, fora o modo online (que suportará essa 5 pessoas mais outras 5 na internet). O que me incomoda na questão de chat do Wii U é o fato de não ser algo ‘embutido’ no sistema e com opção de headset sem fio.


Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2012/10/23/wii-u-sonic-all-stars-racing-transformed-nao-tera-chat-no-wii-u/76378

description[Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U EmptyRe: [Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U

more_horiz
O legal do comentário do cara desse Wiiclube de tentar amenizar algo ruim apresentando algo bom (como se as versões PS360 não fossem ter o split-screen online e opção para 4 jogadores local). No mais, PORRA Sega, porra Face palm

description[Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U EmptyRe: [Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U

more_horiz
Não sei se é culpa da Sega por falta de tempo, o que seria até aceitável, ou... aquele lance de vc ter um head set exclusivo do Wii U para chats de voz.


Que merda hein Nintendo? Face palm

description[Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U EmptyRe: [Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O legal do comentário do cara desse Wiiclube de tentar amenizar algo ruim apresentando algo bom (como se as versões PS360 não fossem ter o split-screen online e opção para 4 jogadores local). No mais, PORRA Sega, porra Face palm


Lixo de matéria.


description[Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U EmptyRe: [Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U

more_horiz
sinceramente isso é procura pelo em ovo mesmo! Meu Deus, isso n faz falta porra nenhuma! Eu tenho headset e as vezes prefiro ficar sem, pq meu ouvido n aguenta TV alta do outro lado e pirralhos falando merda. Pra mim Headset só serve para marcar encontros entre amigos de fato.

description[Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U EmptyRe: [Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U

more_horiz
FQN escreveu:
sinceramente isso é procura pelo em ovo mesmo! Meu Deus, isso n faz falta porra nenhuma! Eu tenho headset e as vezes prefiro ficar sem, pq meu ouvido n aguenta TV alta do outro lado e pirralhos falando merda. Pra mim Headset só serve para marcar encontros entre amigos de fato.


Ah cara, depois de Team Fortress 2 eu vi que realmente é divertido conversa com os AMIGOS(mas amigos mesmo, e não qualquer um que vc conhece na hora) no headset.

Acho que nesse caso, a limitação é da própria Sega e pela falta de tempo, é uma falta passável, de boas.

Foda é se essa merda de política que a Nintendo colocou de usar o headset ao invés do microfone da tablet, aí é sacanagem pura. :morrediabo:

description[Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U EmptyRe: [Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U

more_horiz
FQN escreveu:
sinceramente isso é procura pelo em ovo mesmo! Meu Deus, isso n faz falta porra nenhuma! Eu tenho headset e as vezes prefiro ficar sem, pq meu ouvido n aguenta TV alta do outro lado e pirralhos falando merda. Pra mim Headset só serve para marcar encontros entre amigos de fato.


Sou assim também... eu não aguento ficar aquilo 5 min... é muito muleque gritando ao mesmo tempo coisa besta... só curto quando converso com amigos jogando Street Fighter 4... conversamos de tudo, menos de jogo... me sinto num fliperama...

description[Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U EmptyRe: [Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não sei se é culpa da Sega por falta de tempo, o que seria até aceitável, ou... aquele lance de vc ter um head set exclusivo do Wii U para chats de voz.


Que merda hein Nintendo? Face palm


Até o WiiU suportar só o headset da Nintendo e não o microfone do controle podemos discutir se é ideal ou não, mas num é o fim do mundo. O problema é eles caparem algo tão básico num game online e jogar a culpa nisso....

description[Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U EmptyRe: [Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U

more_horiz
FQN escreveu:
sinceramente isso é procura pelo em ovo mesmo! Meu Deus, isso n faz falta porra nenhuma! Eu tenho headset e as vezes prefiro ficar sem, pq meu ouvido n aguenta TV alta do outro lado e pirralhos falando merda. Pra mim Headset só serve para marcar encontros entre amigos de fato.


Até concordo (só usei o h7 duas vezes no PS3, uma com o gordo e outra com um carinha que me deu umas dicas no SSFIV), mas mesmo assim, pra uma versão que deveria ser a melhor do game (afinal mesmo que o WiiU seja um PS360 bombado, ele é bombado e não capado) eles tirarem a opção de conversar com os amigos com uma desculpa tão sem pé nem cabeça é tenso.

description[Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U EmptyRe: [Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U

more_horiz
Sem bem que o PS3 não tem essa função tb né? E isso se deve a falta de RAM, certo?

description[Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U EmptyRe: [Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sem bem que o PS3 não tem essa função tb né? E isso se deve a falta de RAM, certo?


Que eu saiba, ele não permite cross-chat e não chat por voz nos games. Eu não conheço nenhum game de PS3 sem opção de chat por voz durante as partidas....

description[Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U EmptyRe: [Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sem bem que o PS3 não tem essa função tb né? E isso se deve a falta de RAM, certo?


Que eu saiba, ele não permite cross-chat e não chat por voz nos games. Eu não conheço nenhum game de PS3 sem opção de chat por voz durante as partidas....


Cross chat? Ah tá, agora manjei! :tudobem:

POR ISSO QUE STEAM ETERNO! *flame* :Loloriginal:

description[Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U EmptyRe: [Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U

more_horiz
o q diabos vcs tao falando hein, eu joguei aqui RE 6 online com uma amigo e funcionou de boa o headset durante o jogo.

description[Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U EmptyRe: [Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U

more_horiz
vivo sem headset

description[Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U EmptyRe: [Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U

more_horiz
FQN escreveu:
o q diabos vcs tao falando hein, eu joguei aqui RE 6 online com uma amigo e funcionou de boa o headset durante o jogo.


Tô falando de chat por voz independe do jogo. Tipo, eu jogando SSFIV conseguir conversar com você por voz enquanto você joga outro jogo (RE6) entendeu??? Isso tem no X360 mas num tem no PS3 (e acho que nem no WiiU vai ter, mas num tenho certeza). Acho isso mais como perfumaria que algo essencial, mas tem gente que reclama disso.

description[Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U EmptyRe: [Wii U] Sonic & All-Stars Racing Transformed não terá chat no Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder