RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Blog] Voltando para casa...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Chokko
Galdius
Alohawell Ltda
yon
Sakury
Leinad
Nanaki
Henrico D. Santo
Kaneda
bruno79
14 participantes

description[Blog] Voltando para casa... Empty[Blog] Voltando para casa...

more_horiz
Hêêêê.... e ai rapaziada!
Depois de quase 15 dias longe, estou voltando pra casa, talvez com uma demissão engatilhada (fui meio que um bode expiatório para receber atribuições de cagadas alheias), mas foda-se. :tudobem:
Nada como o nosso lar.
Fica ai o blog com imagens ao vivo de Floripa.

[Blog] Voltando para casa... 1000261j

description[Blog] Voltando para casa... EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
eita porra.... se for se fuder leva geral junto

description[Blog] Voltando para casa... EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
Caralho mano, conta direito essa história.

description[Blog] Voltando para casa... EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
ué mas a viagem nao era uma oportunidade e tal ?

description[Blog] Voltando para casa... EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
:caraio: COMO ASSIM????

description[Blog] Voltando para casa... EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
tretas....

description[Blog] Voltando para casa... EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caralho mano, conta direito essa história.


A real é a seguinte: Eu sou novo nessa porra e o meu "chefe" é muito noob (aqui nós chamamos de conhecimentos técnicos "Nível Estelionato") e quando o diretor da empresa me mandava configurar um VideoWall o cara assumia o trampo para poder errar a vontade e atribuir as cagadas a mim.
Isso sem contar que o FDP trouxe uma CPU de SP e não setou para 220v e ligou e não aconteceu nada e me pediu para instalar uma GeForce fodástica para aguentar a resolução de um VideoWall de 8 TVs para passar a programação e quando botei essa porra na tomada estourou a bomba na minha mão (resolução chata pra caralho: 2732x768).
Mas enfim, tudo isso, fora que pela radio pião você escuta que andaram falando e tal, mas que se foda, nem curti essa merda de trampo e nem fui contratado para ficar viajando (estavam querendo me mandar para ficar 15 dias para inaugurar em Jundiaí, ficar 30 dias longe da família é foda), mas a cidade é TOP pra caralho.
Mas no final de tudo, acabou fluindo.

description[Blog] Voltando para casa... EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
Nanaki escreveu:
ué mas a viagem nao era uma oportunidade e tal ?


É, e realmente foi, mas tipo a empresa não paga hora extra e te suga até a alma. Tudo na vida tem o seu preço, e ficar longe do MN ma madruga não tem preço... Arco Íris

description[Blog] Voltando para casa... EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
eu aloprava e fudia esse babaca.

description[Blog] Voltando para casa... EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
Kaneda escreveu:
eu aloprava e fudia esse babaca.


O FDP tentou me jogar um verde ontem, perguntou se eu ficaria muito puto se eu esticasse até Quinta (já queriam me botar para ir direto a Jundiaí e nem passar por SP para ver minha família), respondi que sim...
Não vou pra Jundiaí nem fodendo, o que eu ganho não vale isso...

description[Blog] Voltando para casa... EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
alopra nessa porra

description[Blog] Voltando para casa... EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
Nossa que tenso cara.

description[Blog] Voltando para casa... EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
Kaneda escreveu:
alopra nessa porra


Demorô...
Já deu no saco essa merda.

description[Blog] Voltando para casa... EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
nessa hora que o servico publico e bom... agora to postando e cocando el kanedao.... cara, tu e pica faz um concurso. eu ganho mal mas ai menos tenho estabilidade.

description[Blog] Voltando para casa... EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
bruno79 escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Caralho mano, conta direito essa história.


A real é a seguinte: Eu sou novo nessa porra e o meu "chefe" é muito noob (aqui nós chamamos de conhecimentos técnicos "Nível Estelionato") e quando o diretor da empresa me mandava configurar um VideoWall o cara assumia o trampo para poder errar a vontade e atribuir as cagadas a mim.
Isso sem contar que o FDP trouxe uma CPU de SP e não setou para 220v e ligou e não aconteceu nada e me pediu para instalar uma GeForce fodástica para aguentar a resolução de um VideoWall de 8 TVs para passar a programação e quando botei essa porra na tomada estourou a bomba na minha mão (resolução chata pra caralho: 2732x768).
Mas enfim, tudo isso, fora que pela radio pião você escuta que andaram falando e tal, mas que se foda, nem curti essa merda de trampo e nem fui contratado para ficar viajando (estavam querendo me mandar para ficar 15 dias para inaugurar em Jundiaí, ficar 30 dias longe da família é foda), mas a cidade é TOP pra caralho.
Mas no final de tudo, acabou fluindo.



Puta merda cara.

As vezes os fdp levam alguém pra fazer isso mesmo. Que merda cara.


Mas se vc tá infeliz, cai fora mesmo. Q se foda!


E eu já estourei uma IBM torre setado pra 110 numa régua de 220 que tinha tb ligado uma penca de gravadores Avaya. Metade da Contax da Augusta deixou de gravar as ligações por uns 20 minutos, a nossa sorte é que não queimou nada na sala telemática, só a fonte da torre mesmo.

description[Blog] Voltando para casa... EmptyRe: [Blog] Voltando para casa...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder