RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo] Empty[COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo]

more_horiz
[COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo] Zeebo

description[COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo] EmptyRe: [COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo]

more_horiz
Lembra de procurar com os jogos que vc quer já, pq não tem como por outros nele hein [COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo] 2314298090

description[COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo] EmptyRe: [COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo]

more_horiz
Dá pra fazer Jtag com todos os jogos pra dentro dele se for o caso.

description[COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo] EmptyRe: [COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo]

more_horiz
Pollux escreveu:
Dá pra fazer Jtag com todos os jogos pra dentro dele se for o caso.


que dá, dá...
em 2 minutos acha pack com fullset no google, mas não é algo simples tipo um softmod num xbox ou wii :P

description[COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo] EmptyRe: [COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo]

more_horiz
então pessoal, se vcs souberem de alguem vendendo...

description[COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo] EmptyRe: [COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo]

more_horiz
Zephy acho que tem essa tranqueira.

Pegue o dele.

Spoiler :

description[COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo] EmptyRe: [COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo]

more_horiz
cachorron escreveu:
Zephy acho que tem essa tranqueira.

Pegue o dele.

Spoiler :


Ele ama o Zeebo dele, pow, como faiz?

description[COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo] EmptyRe: [COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo]

more_horiz
cachorron escreveu:
Zephy acho que tem essa tranqueira.

Pegue o dele.

Spoiler :


Ai você todo errado....


Não tenho coragem de vender o meu... ele é lindio... :acepted:

description[COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo] EmptyRe: [COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo]

more_horiz
zephyrous escreveu:
cachorron escreveu:
Zephy acho que tem essa tranqueira.

Pegue o dele.

Spoiler :

Ai você todo errado....

Não tenho coragem de vender o meu... ele é lindio... :acepted:

Pensa bem, mano.

Vai matar 3 coelhos com 1 caixa d'água só: recuperar um dim-dim, se livrar do Belzebu e ainda sacanear a Rita :tudobem:

WINS TOTAL. :troll:

BTW: esse cara do teu avatar, é o Bruno dono da outerspace? Rindo

description[COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo] EmptyRe: [COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo]

more_horiz
cachorron escreveu:
zephyrous escreveu:
cachorron escreveu:
Zephy acho que tem essa tranqueira.

Pegue o dele.

Spoiler :

Ai você todo errado....

Não tenho coragem de vender o meu... ele é lindio... :acepted:

Pensa bem, mano.

Vai matar 3 coelhos com 1 caixa d'água só: recuperar um dim-dim, se livrar do Belzebu e ainda sacanear a Rita :tudobem:

WINS TOTAL. :troll:

BTW: esse cara do teu avatar, é o Bruno dono da outerspace? Rindo


hahahah deixa o zeebo quieto aqui,rs...

é o reinaldo normand... o cara que teve a idéia de criar o zeebo,rs...

description[COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo] EmptyRe: [COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo]

more_horiz
zephyrous escreveu:
é o reinaldo normand... o cara que teve a idéia de criar o zeebo,rs...

esse cara foi um dos criadores do fórum da outerspace.
matou a própria cria. LOL-HARD. Rindo

description[COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo] EmptyRe: [COMPRO] ZEEBO - compro Zeebo [+Completo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder