RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Gustavo Ciconello
Alohawell Ltda
Grau Hut
Dopefish
Bonatti
Guitto
Gabriela Martinelly
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Leinad
Zanholo
15 participantes

pollJogar Bonito vs Jogar pra Vencer, o que você prefere?

01 - Jogar bonito (não existe um bom resultado, se a jogada não é bonita)
5
36%
02 - jogar para vencer (o importante para mim é o resultado final)
9
64%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer EmptyJogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
Pessoal, muitos definem seu estilo de jogar para sua propria satisfação, eu mesmo prefiro jogar bonito, sem trapaça, apelações, combos infinitos apartir de bug e os cambau....... Mas essa foi uma ideia particular que adotei para mim Sorriso

Hoje em jogando online, vejo que muita gente fica apenas na retranca, esperando um vacilo do oponente, e muitas vezes o jogo acaba ficando chato, quando ambos pensam da mesma forma, pois a vitoria acaba saindo por tempo, e pior ainda quando seu oponente te tranca em um bug de combo infinito ou ate mesmo aqueles golpes de balões, que não sai nem com reversal.

Essa semana eu joguei na PSN o jogo Street Fighter vs Tekken, contra um cara com o nick name: julisco, que fugiu o jogo inteiro, e todas minha vitorias foram por tempo, e o cara mesmo perdendo em life e o time acabando, não vinha para cima, e a jogada ficava cada vez mais desanimante Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer 1786228450

Eu ate sugeri que ele muda - se seu nick para fugisco :tudobem:

Exemplo de jogadas bonitas:




Exemplo de jogo trancado

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer EmptyRe: Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
Bom, o que eu mais jogo online é futebol...

E ai, jogo pra vencer.
O jogo não fica chato, pq jogo sempre ofensivo, corrido, não fico só na retranca!
Mas não fico dando mil dribles, abriu espaço, bato pro gol...

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer EmptyRe: Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
O título do topico me lembrou discussão de futebol, responderei como tal: Num adianta jogar bonito e perder, só a vitoria interessa, então se o jogo quando o jogo deixa de divertir e começa a chatear, melhor coisa é procurar alguma dica pra sair do sufoco ou usar recursos como Save State, diminuir a dificuldade, usar bugs e até códigos em último caso, isso no Single Player.

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer EmptyRe: Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
Se eu jogo contra você, irei ganhar.

E se eu ganhar, ainda farei bonito e te humilharei.

Simples assim.

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer EmptyRe: Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
Online eu jogo pra ganhar.
Offline eu jogo pra me divertir.

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer EmptyRe: Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
Nesse lance de jogar bonito eu já me ferrei algumas vezes em campeonatos off line, foi até epico!

Foi no campeonato de Virtual Fighter (Sega Saturn) , na final eu estava jogando com o Kage contra Law, ai ganhei o primeiro round de perfect, no segundo perdi por tentar enfeitar nos golpes, mas mesmo assim foi suave, e já no terceiro round, eu estava dando uma sova de perfect contra meu oponente, e faltando apenas 1 golpe para derrota lo, eu fui fazer bonito com aquele golpe que o Kage se joga para frente (um tipo de mortal), e cai para fora do ring e perdi :caraio:

:derpina:

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer EmptyRe: Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
No Fifa 13 eu jogo pra vencer. Tanto que nem pego time que joga bonito.

Devo ser o unico que nao joga de barcelona e real madrid. As vezes até me cansa essa modinha...
Legal é que eu AINDA nao fui derrotado online.

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer EmptyRe: Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
cachorron escreveu:
Se eu jogo contra você, irei ganhar.

E se eu ganhar, ainda farei bonito e te humilharei.

Simples assim.


Boa cachorron Sorriso

Esse lance de provocar costuma funcionar bem, deixa o adverssario a flor da pele, que por final acaba por se precipitar.......

Mas como eu sou macaco velho de fliperama butequeiro, nunca vou cair nessa :tudobem:

E olha que no buteco as provocações não ficavam só em ofenças, pois em sua maioria tinha contato fisico como cascudo, pedalada, cotovelada, baixar o chotinho junto com a cuequinha freada e ect.... que sempre no final resultava em pancadaria generalizada :chair:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer EmptyRe: Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
Ah eu tiro onda no Fifa. Se to ganhando toco de letra, faço balãozinho...

Tudo pra provocar o adversario e fazer ele quitar. :Loloriginal: :troll:

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer EmptyRe: Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
Guitto escreveu:
No Fifa 13 eu jogo pra vencer. Tanto que nem pego time que joga bonito.

Devo ser o unico que nao joga de barcelona e real madrid. As vezes até me cansa essa modinha...
Legal é que eu AINDA nao fui derrotado online.


Jogo de Barcelona porque é meu time, não porque é modinha.
Onde está seu Deus agora?

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer EmptyRe: Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
Zanholo escreveu:
cachorron escreveu:
Se eu jogo contra você, irei ganhar.

E se eu ganhar, ainda farei bonito e te humilharei.

Simples assim.


Boa cachorron Sorriso

Esse lance de provocar costuma funcionar bem, deixa o adverssario a flor da pele, que por final acaba por se precipitar.......

Mas como eu sou macaco velho de fliperama butequeiro, nunca vou cair nessa :tudobem:

E olha que no buteco as provocações não ficavam só em ofenças, pois em sua maioria tinha contato fisico como cascudo, pedalada, cotovelada, baixar o chotinho junto com a cuequinha freada e ect.... que sempre no final resultava em pancadaria generalizada :chair:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Não foi provocação.

É FATO.
:acepted:

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer EmptyRe: Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:
No Fifa 13 eu jogo pra vencer. Tanto que nem pego time que joga bonito.

Devo ser o unico que nao joga de barcelona e real madrid. As vezes até me cansa essa modinha...
Legal é que eu AINDA nao fui derrotado online.


Jogo de Barcelona porque é meu time, não porque é modinha.
Onde está seu Deus agora?


Meu deus está em lugar nenhum.

Mas eu nao falei mentira, ou falei? O mundo só joga com esses times. Esses dias eu enfrentei 5 barcelonas em sequencia, de users diferentes.

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer EmptyRe: Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
Guitto escreveu:
O mundo só joga com esses times. Esses dias eu enfrentei 5 barcelonas em sequencia, de users diferentes.


Quase não enfrento Barcelonas... e se aparece um eu saio, porque não gosto de jogar com times iguais.
O que mais aparece é Manchester City, United, Madrid, Chealsea e Milan.

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer EmptyRe: Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
Forest Law escreveu:
Guitto escreveu:
O mundo só joga com esses times. Esses dias eu enfrentei 5 barcelonas em sequencia, de users diferentes.


Quase não enfrento Barcelonas... e se aparece um eu saio, porque não gosto de jogar com times iguais.
O que mais aparece é Manchester City, United, Madrid, Chealsea e Milan.


To com um puta azar então. Time mais diferente que eu enfrentei foi a Suécia.

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer EmptyRe: Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
cachorron escreveu:
Zanholo escreveu:
cachorron escreveu:
Se eu jogo contra você, irei ganhar.

E se eu ganhar, ainda farei bonito e te humilharei.

Simples assim.


Boa cachorron Sorriso

Esse lance de provocar costuma funcionar bem, deixa o adverssario a flor da pele, que por final acaba por se precipitar.......

Mas como eu sou macaco velho de fliperama butequeiro, nunca vou cair nessa :tudobem:

E olha que no buteco as provocações não ficavam só em ofenças, pois em sua maioria tinha contato fisico como cascudo, pedalada, cotovelada, baixar o chotinho junto com a cuequinha freada e ect.... que sempre no final resultava em pancadaria generalizada :chair:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Não foi provocação.

É FATO.
:acepted:


kkkkkkkkkkkkkk lembro que a ultima pessoa que foi tão prepotente assim comigo, levou uma lavada de 41 á 2 :roleiDrir: :roleiDrir:

prova:

descriptionJogar Bonito vs Jogar pra Vencer EmptyRe: Jogar Bonito vs Jogar pra Vencer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder