RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Zeck
Andore
carlo_vini
colfuj
Baú do Game
pressstart
Zardo
Sir_GrayFox
Max payne fox
13 participantes

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES Empty[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
Tenho interesse nos jogos de SNES

-Super Mario All Stars
-Super Mario Wolrd
(ou Super Mario All Stars + Super Mario Wolrd)

-Street Fighter 2 (qualquer versão, turbo, super, etc.)
-Megaman X
-Castlevania 4
-Prehistorik Man
-Alladin
-Contra 3
-Top Gear 2
-Chronno Trigger
-Earthworm Jim

De N64

-Mario 64
-Super Smash Bros
-Tony Hawk's Pro Skater (1,2 ou 3)
-Mortal Kombat Trilogy
-Quake

Agora também estou procurando jogos de mega-drive:

-Sonic 1, 2 e 3
-Golden axe
-Altered Beast

De NES (Pode ser 60 ou 72 pinos):

-Castlevania 1,2 e 3
-Duck Tales
-Chip 'n' Dale
-Contra
-Mario Bros. 1,2 e 3
-Metal Gear
-Ninja Gaiden
-Battletoads
-Mega man (qualquer um)

Não precisa ser original, podem ser aqueles mult-carts (desde que não sejam hacks), funcionando e dando pra jogar tá bom :foreveralone:

Última edição por Max payne fox em Qua 17 Jul 2013, 16:47, editado 6 vez(es)

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t15335-venda-troca-do-sir_grayfox-snes-gb-gamecube-hagane

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
Quanto faz na Earthworm Jim 2?

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
Tenho Super Mario All Star e Super Mario World tbm

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
Sir_GrayFox escreveu:
Tenho Super Mario All Star e Super Mario World tbm


MP enviada!

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
tenho memory card do n64

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
Zardo escreveu:
tenho memory card do n64


Faz quanto nele?

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
Opa, ainda tem interesse em comprar Mega Man X? Tenho uma piratinha loose em bom estado, oferece quanto nela?

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
tem fotos? ai posso fazer uma oferta melhor

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
Cara, desculpe. Acabei de ver aqui, a X foi vendida já, a que restou foi RockMan 7. Caso tenha interesse, podemos negociá-la

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
www.baudogame.com.br

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
Quanto faz no memory card de 64 com frete para 19026-800?

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
Da para fazer tudo por R$ 25,00, com deposito bancario no Itau ou Bradesco, ou R$27,00 via Mercado Pago.

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
opa, vou dar uma conferida aqui pra ver se vai caber no orçamento, mas é quase certeza que sim, dai entro em contato

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
Ok, fico no aguardo, e não deixe de conferir o meu novo site, www.papogame.com.br

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder