RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPossível Pré-Venda WiiU Japonês Nihongames > Alguém interessado? EmptyPossível Pré-Venda WiiU Japonês Nihongames > Alguém interessado?

more_horiz
Fala pessoal blz

Bem acredito que muitos ja me conheçam e quem não me conhecer eu trabalho com venda de consoles e games antigos japoneses e sou dono desse site > www.nihongames.com.br

Bem como tem um pessoal que anda perguntando sobre a pré-venda do WiiU Japonês (não vendo americano pq aqui no Japão não encontra modelo americano) que vai lançar 08/12 se estarei fazendo ou não ja que não trabalho com geração atual,,estou em duvida e gostaria de saber se alguém aqui por exemplo se interessaria

Bem os valores seriam algo em torno de

Kit Básico R$999,00 (Cor Branca com HD de 8Gb)

Deluxe R$1135,00 (Cor Preta com HD de 32Gb )

O Frete será cobrado a parte, como o mesmo é calculado no peso do pacote então não tem como eu dar no momento um valor fixo ja que não tenho o WiiU em mãos para pesa-lo. mas acredito que deva ficar + ou - assim, chutando que o console + embalagem seja algo em torno de 4,5kg

SAL: R$255,00 (Prazo de entrega ao Brasil de aproximadamente 1 mês)
Marítimo: R$100,00 (Prazo de entrega ao Brasil de aproximadamente 2 meses)


Ambos os Fretes possuem numero de rastreio que pode ser conferido no site dos correios Brasileiro e Japonês

Lembrando que moro no Japão e estarei enviando diretamente daqui para a casa do cliente no Brasil

Estou fazendo uma pesquisa realmente e caso tenha interessados posso realmente fazer a venda

Formas de pagamento seriam

Transferência/ Depósito (Itau)
Mercado Pago e Paypal sendo que esses tem acréscimo de 6% sobre o valor total incluindo o frete


Estou pensando em abrir a exceção e vender algo da geração atual pois vi vendedor no ML vendendo a R$1899,90

descriptionPossível Pré-Venda WiiU Japonês Nihongames > Alguém interessado? EmptyRe: Possível Pré-Venda WiiU Japonês Nihongames > Alguém interessado?

more_horiz
se fosse americano...

descriptionPossível Pré-Venda WiiU Japonês Nihongames > Alguém interessado? EmptyRe: Possível Pré-Venda WiiU Japonês Nihongames > Alguém interessado?

more_horiz
dependendo do que eu conseguir rodar no japones pode ser interessante...

descriptionPossível Pré-Venda WiiU Japonês Nihongames > Alguém interessado? EmptyRe: Possível Pré-Venda WiiU Japonês Nihongames > Alguém interessado?

more_horiz
axo ke num region free ne ?

descriptionPossível Pré-Venda WiiU Japonês Nihongames > Alguém interessado? EmptyRe: Possível Pré-Venda WiiU Japonês Nihongames > Alguém interessado?

more_horiz
Vc sabe se estao taxando?

descriptionPossível Pré-Venda WiiU Japonês Nihongames > Alguém interessado? EmptyRe: Possível Pré-Venda WiiU Japonês Nihongames > Alguém interessado?

more_horiz
Cacete, bom preço, sério mesmo, boa sorte Silver.

Pena que ele possui trava de região, mas acho que você consegue achar pessoas que queiram o japonês.

Boa sorte de novo,

descriptionPossível Pré-Venda WiiU Japonês Nihongames > Alguém interessado? EmptyRe: Possível Pré-Venda WiiU Japonês Nihongames > Alguém interessado?

more_horiz
zir0 escreveu:
axo ke num region free ne ?


Infelizmente tem trava de região


Alohawell escreveu:
Vc sabe se estao taxando?


Cara então como é um produto novo que foge do meu costume ja que trabalho com games antigos não sei dizer mesmo pq ainda nem lançou..mas levando em conta meu produtos que sempre vendo diria que em torno de 20~30% acaba sendo taxado

descriptionPossível Pré-Venda WiiU Japonês Nihongames > Alguém interessado? EmptyRe: Possível Pré-Venda WiiU Japonês Nihongames > Alguém interessado?

more_horiz
Mesmo taxado vale a pena.

descriptionPossível Pré-Venda WiiU Japonês Nihongames > Alguém interessado? EmptyRe: Possível Pré-Venda WiiU Japonês Nihongames > Alguém interessado?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder