RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Avaliem minha nova aquisição

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
6 participantes

descriptionAvaliem minha nova aquisição - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição

more_horiz
unclescrooge escreveu:
sim, custou quase 280R$ o psp + 30R$ de memory stick 4gb + frete

o imposto foi aqui


Acho que pode ser por causa do valor, que você foi taxado.

Alohawell escreveu:
eu baixei esse jogo na psn uk... ainda nao parei pra jogar..
o povo fala muito bem dele


É, eu adorei a demo. Hoje vou jogar, ontem não tive tempo.

descriptionAvaliem minha nova aquisição - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição

more_horiz
Tenho medo desse tipo de jogo...

descriptionAvaliem minha nova aquisição - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição

more_horiz
Tiago escreveu:
Tenho medo desse tipo de jogo...


Baixa só a demo pra ver... Twisted Evil

descriptionAvaliem minha nova aquisição - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição

more_horiz
Tiago escreveu:
Tenho medo desse tipo de jogo...


EU SOU DIFERENTE

EU SOU UM TARADO PSICOTICO COM ESSE TIPO DE GENERO

SURVIVAL HORROR PRA MIM É BRINCAR SEM MEDO DE SER FELIZ

descriptionAvaliem minha nova aquisição - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Tiago escreveu:
Tenho medo desse tipo de jogo...


EU SOU DIFERENTE

EU SOU UM TARADO PSICOTICO COM ESSE TIPO DE GENERO

SURVIVAL HORROR PRA MIM É BRINCAR SEM MEDO DE SER FELIZ


Eu também sou viciado em games de terror e suspense. Adoro filmes também, desde criança.

descriptionAvaliem minha nova aquisição - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição

more_horiz
Forest Law escreveu:

Baixa só a demo pra ver... Twisted Evil

Eu baixei... joguei e quando cheguei naquela primeira parte que tem um fera com uma pá (acho que era isso, nem lembro) eu fui tentar tirar uma e ele veio atrás de mim, aí entrei num cantinho e ele me matou.

Esse jogo é muito escuro, silencioso e sinistro... não consigo jogar essas coisas. O povo do fórum já tá cansado de saber... não adianta mesmo, é medo de verdade.

descriptionAvaliem minha nova aquisição - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição

more_horiz
Tiago escreveu:
Forest Law escreveu:

Baixa só a demo pra ver... Twisted Evil

Eu baixei... joguei e quando cheguei naquela primeira parte que tem um fera com uma pá (acho que era isso, nem lembro) eu fui tentar tirar uma e ele veio atrás de mim, aí entrei num cantinho e ele me matou.

Esse jogo é muito escuro, silencioso e sinistro... não consigo jogar essas coisas. O povo do fórum já tá cansado de saber... não adianta mesmo, é medo de verdade.


Sim, exatamente por isso que eu gosto, quanto mais macabro e sombrio melhor... Mas isso é meu gosto, sempre gostei de ter essa sensação de sentir medo, desde mais novo assistindo filmes de terror. Mas quanto aos filmes, sou meio exigente, para um filme me dar medo tem que ser muuuuuito bom... Até hoje, nada supera O Grito, esse é show... comprei até o DVD especial versão sem cortes, quando saiu.

Mas e o RE5, você gosta? Esse nem dá medo, é considerado mais jogo de tiro e ação do que terror.

descriptionAvaliem minha nova aquisição - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição

more_horiz
Resident Evil 5 eu joguei porque não dá medo e porque tinha co-op :o

descriptionAvaliem minha nova aquisição - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição

more_horiz
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:
Tiago escreveu:
Tenho medo desse tipo de jogo...


EU SOU DIFERENTE

EU SOU UM TARADO PSICOTICO COM ESSE TIPO DE GENERO

SURVIVAL HORROR PRA MIM É BRINCAR SEM MEDO DE SER FELIZ


Eu também sou viciado em games de terror e suspense. Adoro filmes também, desde criança.


nossa...survival horror pra mim é tudo...mas fico nervoso pq não consigo jogar direito por causa da tensão...mas mesmo assim adoro esse estilo de jogo...

descriptionAvaliem minha nova aquisição - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição

more_horiz
Tiago escreveu:
Forest Law escreveu:

Baixa só a demo pra ver... Twisted Evil

Eu baixei... joguei e quando cheguei naquela primeira parte que tem um fera com uma pá (acho que era isso, nem lembro) eu fui tentar tirar uma e ele veio atrás de mim, aí entrei num cantinho e ele me matou.

Esse jogo é muito escuro, silencioso e sinistro... não consigo jogar essas coisas. O povo do fórum já tá cansado de saber... não adianta mesmo, é medo de verdade.


o esquema que faço nestes games...é pegar pra saber como é, e sem medo de morrer...pq daí já fico mais ligado no que vai vir no game...me saí bem na maioria deles...

descriptionAvaliem minha nova aquisição - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição

more_horiz
Eu não gosto de jogos de terror eu cago de medo !!!!!!!!! Crying or Very sad

descriptionAvaliem minha nova aquisição - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição

more_horiz
Pô galera, esse jogo é macabro... eu estou no capítulo 4 e dei uma parada lá, porque é meio tenso. Shocked

Quando você morre, na tela de "restart" para começar a missão de novo, fica falando isso aqui:



E naquela tela quando você volta pra XMB, antes de ejetar o CD, fica esse gemido sinistro:



Desde a época do Fatal Frame no PS2, eu não ficava com medo de jogar assim... mas o pior é que eu gosto dessa sensação, será que sou normal? :;bigode;:

descriptionAvaliem minha nova aquisição - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição

more_horiz
Então vale a compra Forest?....não ta censurado? :;bigode;:

descriptionAvaliem minha nova aquisição - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Então vale a compra Forest?....não ta censurado? :;bigode;:


Vale sim, é muito bom, dá medo e alguns sustos. Só não gostei muito da câmera, achei que o personagem fica muito na frente atrapalhando a visão. O esquema é diferente de SH Homecoming, você controla tudo no analógico esquerdo. Por exemplo, no SH para virar para os lados, tinha que virar com o direito. Nesse não, você vira para os lados e anda pra trás e pra frente tudo no esquerdo. O direito controla a visão do personagem, se você quer olhar em determinada direção, é no direito que você mexe. Mais ou menos como era o controle da visão em primeira pessoa do MGS1.

É meio estranho por ser diferente dos outros jogos em 3ª pessoa atuais, mas acho que essa câmera confusa até ajuda a ficar mais tenso o jogo, principalmente na hora de fugir dos Shibitos (os possuídos do jogo).

Baixa a demo que dá pra você ter uma idéia, nela você joga o 2º capítulo do jogo.

descriptionAvaliem minha nova aquisição - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Então vale a compra Forest?....não ta censurado? :;bigode;:


Vale sim, é muito bom, dá medo e alguns sustos. Só não gostei muito da câmera, achei que o personagem fica muito na frente atrapalhando a visão. O esquema é diferente de SH Homecoming, você controla tudo no analógico esquerdo. Por exemplo, no SH para virar para os lados, tinha que virar com o direito. Nesse não, você vira para os lados e anda pra trás e pra frente tudo no esquerdo. O direito controla a visão do personagem, se você quer olhar em determinada direção, é no direito que você mexe. Mais ou menos como era o controle da visão em primeira pessoa do MGS1.

É meio estranho por ser diferente dos outros jogos em 3ª pessoa atuais, mas acho que essa câmera confusa até ajuda a ficar mais tenso o jogo, principalmente na hora de fugir dos Shibitos (os possuídos do jogo).

Baixa a demo que dá pra você ter uma idéia, nela você joga o 2º capítulo do jogo.


e o bd é o jogo full né...aqueles capitulos na psn não é complemento pro jogo né? :;bigode;:

descriptionAvaliem minha nova aquisição - Página 2 EmptyRe: Avaliem minha nova aquisição

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder