RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230 Empty[VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230

more_horiz
Chegou o momento em que eu vou precisar fazer uso desta área do fórum.

Vendendo meu tablet Genesis GT 8230. o aparelho está em estado de novo, com película antirreflexo aplicada

Para um tablet android, o bichinho é bem potente até (1GB RAM, processador 1.2 GHz e processador gráfico de 400 MHz).


[VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230 Prodsec_8230_pt

Acessa bem a internet, roda vídeos que é uma beleza, tem saída HDMI, pra PDFs e Quadrinhos ele é ótimo! De quebra segura surpreendentemente bem emulador de Snes e GBA.

O único ponto fraco é que ele é meio pesadinho pra quem estava acostumado a só carregar o psp com as duas mãos e de repente precisa carregar o tablet com uma e digitar com a outra

Segue conjuntinho completo (caixa, manual, fone de ouvido, cabo USB e carregador), e como um extra vai uma Capa-Teclado USB, uma capa de neoprene pra quando não precisar do teclado.

Noanúncio do mercado livre tá R$ 499.00 mas vendendo por aqui dá pra fazer um descontinho e negociar todo o Kit por R$ 475,00 + frete. De quebra arrumo o aparelho para o dono, podendo tanto deixar a versão mais atualizada da rom de fábrica (stock) ou uma ROM customizada para maior desempenho

[VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230 IMG_0202

[VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230 IMG_0208

[VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230 IMG_0205

[VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230 IMG_0207

[VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230 IMG_0204

Aceito pagamento via depósito ou transferência bancária para o banrisul. no caso de transferência bancária, apatemos a tarifa da TED na venda (em torno de 15 reais)


Entrego em mãos em Porto Alegre

Tenho como referência o guitto manjador das deepwebs, que já me vendeu o mass effect 2 sem problemas na negociação


É isso. se souberem alguém interessado, favor me avisar ou repassar o anúncio pra pessoa, nem que seja o do ML.



Última edição por dukemagus em Dom 18 Nov 2012, 20:58, editado 2 vez(es)

description[VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230 EmptyRe: [VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230

more_horiz
Genesis é uma marca ótima.

description[VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230 EmptyRe: [VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230

more_horiz
levando em conta poder e preço, eu acho que é muito boa mesmo... um samsung galaxy com o mesmo poder e tela menor pode passar de mil reais.

description[VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230 EmptyRe: [VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230

more_horiz
Genesis é ótimo.

description[VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230 EmptyRe: [VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230

more_horiz
depois do ipod e samsung galaxy, acho o genesis o melhor

description[VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230 EmptyRe: [VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230

more_horiz
Ja negociei com o Duke. Gente fina!

description[VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230 EmptyRe: [VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230

more_horiz
lindo, se tivesse grana pegava

description[VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230 EmptyRe: [VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230

more_horiz
posso fazer em duas de 250 + frete pra ti putz. não é como se tu fosse me dar calote e queimar tua reputação em metade da internet.

de quebra deixo alguns aplicativos na memória (não instalados) pra você sair usando ele com tudo

description[VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230 EmptyRe: [VENDO]Kit completo Tablet Genesis GT 8230

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder