RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVontade d postar algo 20 + [eu ri] EmptyVontade d postar algo 20 + [eu ri]

more_horiz
Vontade d postar algo 20 + [eu ri] 20423_316552245111461_1052486853_n

descriptionVontade d postar algo 20 + [eu ri] EmptyRe: Vontade d postar algo 20 + [eu ri]

more_horiz
BOm que ele já arruma outra.

descriptionVontade d postar algo 20 + [eu ri] EmptyRe: Vontade d postar algo 20 + [eu ri]

more_horiz
Kaneda escreveu:
BOm que ele já arruma outra.


esse entendeu a foto

descriptionVontade d postar algo 20 + [eu ri] EmptyRe: Vontade d postar algo 20 + [eu ri]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Kaneda escreveu:
BOm que ele já arruma outra.


esse entendeu a foto


pois é :tudobem:

descriptionVontade d postar algo 20 + [eu ri] EmptyRe: Vontade d postar algo 20 + [eu ri]

more_horiz
uia na trava mesmo, os triangulos mostram as mensagens não entregues, pra que não :sacou

descriptionVontade d postar algo 20 + [eu ri] EmptyRe: Vontade d postar algo 20 + [eu ri]

more_horiz
por isso sempre q for flar merda pra alguém...espere ter certeza q está flando com a pessoa q tem q receber a notícia

descriptionVontade d postar algo 20 + [eu ri] EmptyRe: Vontade d postar algo 20 + [eu ri]

more_horiz
Nem uso msm, logo não compreendo os sinais.... No mais, uma fêmea só e ponto.

descriptionVontade d postar algo 20 + [eu ri] EmptyRe: Vontade d postar algo 20 + [eu ri]

more_horiz
Pollux escreveu:
uia na trava mesmo, os triangulos mostram as mensagens não entregues, pra que não :sacou


Ah, e a única que ele recebei foi a "E aí man tá ae?"

Eu não conhecia tb (é do Facebook essa parada? não tenho), não tinha sacado, valeu Pollux!

Agora que entendi, quanto a foto, NA TRAVE! mesmo, pqp!

descriptionVontade d postar algo 20 + [eu ri] EmptyRe: Vontade d postar algo 20 + [eu ri]

more_horiz
Quem acredita em fake levanta a mão o/

descriptionVontade d postar algo 20 + [eu ri] EmptyRe: Vontade d postar algo 20 + [eu ri]

more_horiz
Vou aproveitar o tópico...

Mais um fake de Orkut...

Vontade d postar algo 20 + [eu ri] Perola30ti2

descriptionVontade d postar algo 20 + [eu ri] EmptyRe: Vontade d postar algo 20 + [eu ri]

more_horiz
Porra, criativo! :roleiDrir:

descriptionVontade d postar algo 20 + [eu ri] EmptyRe: Vontade d postar algo 20 + [eu ri]

more_horiz
mesmo que seja fake , fica ai a dica!!


Eu já dei fora no face, mas só depois que percebi que dei um fora, tipo comentei na boa uma coisa e a pessoa nem sabia do que se tratava ... fiquei muito chateada. Fim.

descriptionVontade d postar algo 20 + [eu ri] EmptyRe: Vontade d postar algo 20 + [eu ri]

more_horiz
Uma dica para a vida:
Nunca documente coisas erradas. Falar mal de alguém, comentar com seu amigo sobre a puta que ele pagou e o cara é casado, enfim, essas merdas, nunca coloque em e-mail ou chat ou sms o que for.
As pessoas esquecem email aberto, brigam com vc e mostram as msgs pra outras... Enfim, não escreva nada. Fale só pessoalmente, sozinhos em campo a aberto e com a mão sobre a boca, pro FBI não fazer leitura labial.

descriptionVontade d postar algo 20 + [eu ri] EmptyRe: Vontade d postar algo 20 + [eu ri]

more_horiz
Uma coisa que eu notei agora: 8822-2541 é o numero da guria.... Quem quiser sexo já sabe onde ligar :;bigode;:

descriptionVontade d postar algo 20 + [eu ri] EmptyRe: Vontade d postar algo 20 + [eu ri]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder