RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi EmptySem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi

more_horiz
A produtora de jogos eletrônicos Nintendo divulgou nesta quinta-feira perdas de 25,2 bilhões de ienes (cerca de US$ 289 milhões) no segundo trimestre de 2010, comparado ao mesmo período do ano passado.

O prejuízo é resultado de vendas em queda e da falta de novos títulos. A companhia do personagem Mario Bros também culpa o iene fortalecido pelo balanço negativo.

A Nintendo vendeu 3,15 milhões de unidades do console DS no segundo trimestre, valor bem abaixo dos 5,97 milhões um ano antes. Os consumidores da marca compraram 22,4 milhões de jogos, ante 29 milhões no mesmo período do ano anterior.

Fonte: Invertia

descriptionSem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi EmptyRe: Sem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi

more_horiz
SÓ LANÇAR OUTRO MARIO QUE LUCRA O DOBRO SEM PERDAS

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

NINTENDO É DO CAPETA

descriptionSem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi EmptyRe: Sem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi

more_horiz
unclescrooge escreveu:
SÓ LANÇAR OUTRO MARIO QUE LUCRA O DOBRO SEM PERDAS

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

NINTENDO É DO CAPETA


Pois é, o que seria da Nintendo sem o Mario... talvez nem existisse mais.

descriptionSem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi EmptyRe: Sem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi

more_horiz
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:
SÓ LANÇAR OUTRO MARIO QUE LUCRA O DOBRO SEM PERDAS

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

NINTENDO É DO CAPETA


Pois é, o que seria da Nintendo sem o Mario... talvez nem existisse mais.


eu acho que nada mesmo

zelda, metroid, kirby, ... não venderiam tanto

descriptionSem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi EmptyRe: Sem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi

more_horiz
unclescrooge escreveu:
zelda, metroid, kirby, ... não venderiam tanto


Foi o Mario que levou a Nintendo à fama, na década de 80, depois com o tempo, vieram essas outras séries. Ou seja, se o Mario não tivesse sido criado, a Nintendo poderia ter morrido ainda nos anos 80. Ou não, vai saber...

descriptionSem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi EmptyRe: Sem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi

more_horiz
Acho que a Nintendo se vira bem com o Mario, adoro todos os jogos da Nintendo.

O problema é SEMPRE inovar somente com o Mario.

descriptionSem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi EmptyRe: Sem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Acho que a Nintendo se vira bem com o Mario, adoro todos os jogos da Nintendo.

O problema é SEMPRE inovar somente com o Mario.


mas dessa vez inovou com o kirby naqueles moldes de costura

zelda tá mais adventure

metroid que tá igual como sempre

até donkey kong country 4 ficou fodastico

descriptionSem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi EmptyRe: Sem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi

more_horiz
ainda bem que aqui podemos conversar sobre isso abertamente.. Sorriso

sem ismos..


a nintendo pra mim, nessa geracao, afundou muito..
tem os marios, que sao bem legais... + o resto, isso de ficar pulando nao me atrai.

descriptionSem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi EmptyRe: Sem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Acho que a Nintendo se vira bem com o Mario, adoro todos os jogos da Nintendo.

O problema é SEMPRE inovar somente com o Mario.


mas dessa vez inovou com o kirby naqueles moldes de costura

zelda tá mais adventure

metroid que tá igual como sempre

até donkey kong country 4 ficou fodastico



Eu sou bastante ortodoxo quanto à este assunto e acho que a Nintendo deve sempre manter essas suas franquias principais. Bom, talvez eu tenha escrito pouco, mas a Nintendo sempre inova em TODAS as suas franquias. O problema é exatamente a falta de franquias novas, essa geração não tivemos praticamente nada denovo, é sempre a releitura de jogos antigos(apesar de serem belas releituras).

Nem Pikmin deu as caras nessa geração.

descriptionSem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi EmptyRe: Sem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi

more_horiz
Alohawell escreveu:
ainda bem que aqui podemos conversar sobre isso abertamente.. Sorriso

sem ismos..


a nintendo pra mim, nessa geracao, afundou muito..
tem os marios, que sao bem legais... + o resto, isso de ficar pulando nao me atrai.



Eu acho que a Nintendo quis fazer "nintendisses" demais, tá pareceno o Tarantino em Death Proof; teve a faca e o queijo na mão e quis rebolar demais e... não saiu grande coisa.

Eu adoro o Wii e ela conseguiu manter BELOS jogos, mas somente os jogos dela é que segura o console. De resto, só lixo mesmo.

descriptionSem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi EmptyRe: Sem novidades, Nintendo tem prejuízo de US$ 289 mi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder