RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBlog, mais feliz mais valeu guito! EmptyBlog, mais feliz mais valeu guito!

more_horiz
Aprendi e joguei meu primeiro jogo de ps2 para o hd. Manhunt. Muito obrigado mesmo pela paciência cara. Infelizmente meu bomba patch é imcompatível mas acontece... Demorou 36 min para jogar o jogo pro hd do ps2. É esse tempo mesmo? No mais, feliz pacas com minha nova aquisição. Agora focarei em fazer meu turbo xbox. :tudobem:

descriptionBlog, mais feliz mais valeu guito! EmptyRe: Blog, mais feliz mais valeu guito!

more_horiz
HDL DUMB que usei....

descriptionBlog, mais feliz mais valeu guito! EmptyRe: Blog, mais feliz mais valeu guito!

more_horiz
Tô com saint seiya as doze casas dublado mais saga de hades mais kingdom hearts um e dois mais manhunt e shadow of the colossus.... Ainda tenho 19GB de espaço. :acepted:


Metal gear solid e gran turismo 4 são compatíveis né?

descriptionBlog, mais feliz mais valeu guito! EmptyRe: Blog, mais feliz mais valeu guito!

more_horiz
:acepted:

descriptionBlog, mais feliz mais valeu guito! EmptyRe: Blog, mais feliz mais valeu guito!

more_horiz
tá jogando no HD externo com o slim ou no HDzão do FAT/
tô louco pra pegar um FAT só pra isso...

descriptionBlog, mais feliz mais valeu guito! EmptyRe: Blog, mais feliz mais valeu guito!

more_horiz
burn1004 escreveu:
tá jogando no HD externo com o slim ou no HDzão do FAT/
tô louco pra pegar um FAT só pra isso...


FAT! 40GB!

descriptionBlog, mais feliz mais valeu guito! EmptyRe: Blog, mais feliz mais valeu guito!

more_horiz
yon escreveu:
:acepted:


MUITO FODA. O memory card do cara é original e agora tá salvando de boa o manhunt... Vou cair dentro no fim de semana. Colocarei o cabo componente que o cara mandou e jogar na 42. :acepted:

descriptionBlog, mais feliz mais valeu guito! EmptyRe: Blog, mais feliz mais valeu guito!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder