RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
bcp
Galdius
Zardo
D.O.G.S
yon
Leinad
Guitto
Putz Grila!
LuizHB
Ricardo
Antonio Neto
Dopefish
Ritinha Ratinha
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
19 participantes

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 4 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 4 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Leinad escreveu:
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pô curtiram mesmo? Que legal! ^^


Eu não.


Brinks, ficou daorinha!


daorinha?

DAORINHA?

Ficou FANTÁSTICO!!!

SENSACIONAL!!!

EU ADOREI!!!!


YON SEU BBK AGORA NUM FAÇO MAIS NADA :foreveralone: !


Valeu gente, valeu mesmo! Só preciso fazer essa porra virar gif, fodeu! E claro, finalizar o logo e alguns detalhes, isso se todo mundo e a administração do fórum aprovar.

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 4 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
no flash, vai em arquivo>visualizar exportação e lá escolhe "gif animada".... tente!

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 4 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Flash AINDA é legal pra caralho.

Mas tem que ter 20% de criatividade e 80% de paciência.

POSITIVO pro Henrico.

PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 4 Brofist_by_bitani-d4ollot
BROFIST

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 4 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Sensacional!!

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 4 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Leinad escreveu:
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pô curtiram mesmo? Que legal! ^^


Eu não.


Brinks, ficou daorinha!


daorinha?

DAORINHA?

Ficou FANTÁSTICO!!!

SENSACIONAL!!!

EU ADOREI!!!!


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Mas sério Henrico, ficou bem legal, parabéns aí cara, em casa te recompenso!

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 4 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
no flash, vai em arquivo>visualizar exportação e lá escolhe "gif animada".... tente!



Foda que ele anima muito mais lento e não anima o que está dentro do movies clips, ou seja, animação dentro de animação. Fica terrível...

cachorron escreveu:
Flash AINDA é legal pra caralho.

Mas tem que ter 20% de criatividade e 80% de paciência.

POSITIVO pro Henrico.

PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 4 Brofist_by_bitani-d4ollot
BROFIST



Olha, Flash é o meu ganha pão, eu estava com medo dessa porra ficar encostada.. e é a tendência mesmo. Mas como trabalho com e-learning, ainda se usar MUITO flash para os cursos, independente de iPad ou não.

E Flash é muito foda! Não sou mestre ainda em desenhar em vetor, eu faço coisas pequenas, minha parte é mais animação, mas tô querendo fazer algumas coisas fodas por ai. E realmente, tem que ter muita paciência.

Valeu Cachorron!



Dopefish escreveu:
Sensacional!!


Valeu Dope!

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 4 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
yon escreveu:
Leinad escreveu:
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pô curtiram mesmo? Que legal! ^^


Eu não.


Brinks, ficou daorinha!


daorinha?

DAORINHA?

Ficou FANTÁSTICO!!!

SENSACIONAL!!!

EU ADOREI!!!!


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Mas sério Henrico, ficou bem legal, parabéns aí cara, em casa te recompenso!


Pô Yon me abraça! Vamo fecha Ocarina abraçadinhos e pelados! I love you

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 4 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
yon escreveu:


Mas sério Henrico, ficou bem legal, parabéns aí cara, em casa te recompenso!


Vamos todos recompensar o Henrico e deixa-lo como a Karina Veiga!

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 4 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Leinad escreveu:
yon escreveu:


Mas sério Henrico, ficou bem legal, parabéns aí cara, em casa te recompenso!


Vamos todos recompensar o Henrico e deixa-lo como a Karina Veiga!


OPA MAIS BANNER SAINDO ENTÃO! :tudobem:

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 4 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Exporta em boa qualidade em gif (exata) e me manda que eu tento deixar numa boa velocidade.... Só num fiz com o seu flash porque não tenho o flash instalado.

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 4 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
vish vai ficar um gif bem grande e pesado, nao vai? olha o tanto de frames q isso tem

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 4 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Tem muitos frames.

E MN, o foda é que tem o problema das animações dos movie clipes...

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 4 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vish vai ficar um gif bem grande e pesado, nao vai? olha o tanto de frames q isso tem


Olha, acho que não fica tanto não... São poucas cores nesse banner, e se o Henrico quiser pode fazer menor em tamanho.

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 4 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
vish vai ficar um gif bem grande e pesado, nao vai? olha o tanto de frames q isso tem


Olha, acho que não fica tanto não... São poucas cores nesse banner, e se o Henrico quiser pode fazer menor em tamanho.


Sim!

Mas continua o problema dos movies clips.

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 4 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder