RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
bcp
Galdius
Zardo
D.O.G.S
yon
Leinad
Guitto
Putz Grila!
LuizHB
Ricardo
Antonio Neto
Dopefish
Ritinha Ratinha
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
19 participantes

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 6 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Uma hora o forum vai precisar passar por uma "reforma" e o forumeiros não vai mais ser suficiente.

Última edição por Guitto em Ter 04 Dez 2012, 17:21, editado 1 vez(es)

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 6 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Vou tentar converter. Mas 56k é foda...

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 6 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
56k boa sorte... :tudobem:

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 6 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
caraio foda d+

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 6 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Só tO achando estranho que a versão reduzida que postei no primeiro post, aparece umas linhas brancas em cima do fantasminha quando ele é comido.

No normal, ele não aparece e não deixei nada, nadinha no FLA.

Estranho...

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 6 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
cachorron escreveu:
Flash AINDA é legal pra caralho.

Mas tem que ter 20% de criatividade e 80% de paciência.

POSITIVO pro Henrico.

PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 6 Brofist_by_bitani-d4ollot
BROFIST


Olha, Flash é o meu ganha pão, eu estava com medo dessa porra ficar encostada.. e é a tendência mesmo. Mas como trabalho com e-learning, ainda se usar MUITO flash para os cursos, independente de iPad ou não.

E Flash é muito foda! Não sou mestre ainda em desenhar em vetor, eu faço coisas pequenas, minha parte é mais animação, mas tô querendo fazer algumas coisas fodas por ai. E realmente, tem que ter muita paciência.

Valeu Cachorron!


Ih, cara... Essas coisas não morrem assim não... Peguei a Bíblia do Flash MX, a quase 10 anos trás, e ainda hoje não conheço 100% do programa... Povo que acha que Flash é só pra fazer 'animaçãozinha' tá totalmente equivocado. Só pra fazer um paralelo, já vi nego usar Cobol e Clipper até 2005... Rindo

E outra: Flash tornou-se multi-tarefa... Tu faz animação 2D, animação com vetor, cria um formulário e conecta com bando de dados, usa aqueles javascripts gigantes do cão, integra pesadamente com vídeo, tem trocentos plug-ins extras e por aí vai... Negócio hoje do Flash tá tão entranhado na internet que fica difícil quebrarem a plataforma. Foda-se o Ipad.

Eu mexi pra caramba com flash, cheguei a fazer site inteiro nisso, mas minha época passou (apesar de saber que dá pra fazer miséria com ele). Foda que é tudo extremo nele: se quer animar bem, tem que suar quadro a quadro. Se quer programar bem, tem que ser linha a linha, variável por variável, igual C, PHP, Java etc... Tem que suar. Foda que o tem o outro lado também: de nada adianta fazer a melhor animação do Flash se o PHPBB do fórum não suporta porra nenhuma. Aí fode...

Hoje eu tô no 3D (sketchup, me satisfaz), mexendo com renderização (kerkythea, é bem razoável) e fazendo pós-produção no Photo-Paint (preguiça de ir pro Photoshop).

Qualquer coisa, tamos aí.

Última edição por cachorron em Ter 04 Dez 2012, 18:27, editado 4 vez(es)

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 6 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
consegui transformar o swf em gif, aumentei a velo e tals, mas ta bugado a boca do pacman... henrico tem como me passar o FLA?

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 6 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
ficou cheio de bugs :tudobem:
e tem que dar uma capada até 56k
fora isso deu
PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 6 38888312

so baixei a swf, com a fla a boca funciona

Última edição por LuizHB em Ter 04 Dez 2012, 18:23, editado 1 vez(es)

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 6 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
LuizHB escreveu:
56k boa sorte... :tudobem:



k6k é modo de dizer

até uns 400k aguenta


mas qdo menor e a qualidade boa melhor né

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 6 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Achei um programa que converte com qualidade total, o problema é que é pago e eu não achei nenhuma key dele :foreveralone:

Procurem por "SWF & FLV Toolbox 4.0.0.440"...

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 6 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
ÓTIMO incentivo esse banner novo aí, alguém faz algum pra tocar logo pfvr, tô com vergonha! Vergonha

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 6 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Achei um programa que converte com qualidade total, o problema é que é pago e eu não achei nenhuma key dele :foreveralone:

Procurem por "SWF & FLV Toolbox 4.0.0.440"...


http://thepiratebay.se/torrent/4996119

tenta esse

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 6 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Guitto escreveu:
Uma hora o forum vai precisar passar por uma "reforma" e o forumeiros não vai mais ser suficiente.

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 6 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
vou colocar um temporário pra vcs lembrarem todos os dias de fazer um lindo banner igual o do henrico



:troll:

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 6 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
vou colocar um temporário pra vcs lembrarem todos os dias de fazer um lindo banner igual o do henrico



:troll:


Sacanagem isso ai, os olhos queimam.

descriptionPERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT] - Página 6 EmptyRe: PERGUNTA SOBRE O FÓRUM! [+BANNER] [+EDIT]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder