RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Tiago
Alohawell Ltda
Jhony
Henrico D. Santo
unclescrooge
Imperfect
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
12 participantes

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL EmptyEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Fala povo... here we go again, desta vez vamos botar em prática a idéia e nos encontrar em algum lugar. Como aqui é só a galera VIP, fica mais fácil de organizar. Dêem idéias e sugestões de lugares, dias, horários, etc.

A principio eu sugiro o boliche de São Caetano. Lá tem arcade também, pra quem não gosta de boliche. Mas a idéia mesmo é jogar com a galera, bater papo, comer, beber e se divertir.

O que acham? Sábado a noite seria o esquema...

Última edição por Forest Law em Ter 17 Ago 2010, 09:48, editado 1 vez(es)

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Minha humilde opinião

Lugares próximos a metrô, pq facilita pra quem não tem carro e/ou não quer ir de carro.

Horários não tão tardes

E q tenha variedade para comer...assim ninguém fica sem comer..

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Minha humilde opinião

Lugares próximos a metrô, pq facilita pra quem não tem carro e/ou não quer ir de carro.

Horários não tão tardes

E q tenha variedade para comer...assim ninguém fica sem comer..

lá no uol a gente estava quase fechando para irmos a uma churrascaria...., pq nao mantemos a ideia..., sao caetano para mim é longe pacas, tenho que pegar trem lá na luz...., e saio de frente a matriz da casas bahias, é a unica regiao que conheco lá... Rindo

Imperfect

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Minha humilde opinião

Lugares próximos a metrô, pq facilita pra quem não tem carro e/ou não quer ir de carro.

Horários não tão tardes

E q tenha variedade para comer...assim ninguém fica sem comer..


Tem o Shoppig Sta Cruz, tem metrô lá dentro. Só não sei se nesse shopping tem boliche ou arcade...

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Minha humilde opinião

Lugares próximos a metrô, pq facilita pra quem não tem carro e/ou não quer ir de carro.

Horários não tão tardes

E q tenha variedade para comer...assim ninguém fica sem comer..

lá no uol a gente estava quase fechando para irmos a uma churrascaria...., pq nao mantemos a ideia..., sao caetano para mim é longe pacas, tenho que pegar trem lá na luz...., e saio de frente a matriz da casas bahias, é a unica regiao que conheco lá... Rindo

Imperfect


Churrascaria pra mim fechou. Na Ricardo Jafet tem uma boa, e lá tem o metrô imigrantes.

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Minha humilde opinião

Lugares próximos a metrô, pq facilita pra quem não tem carro e/ou não quer ir de carro.

Horários não tão tardes

E q tenha variedade para comer...assim ninguém fica sem comer..

lá no uol a gente estava quase fechando para irmos a uma churrascaria...., pq nao mantemos a ideia..., sao caetano para mim é longe pacas, tenho que pegar trem lá na luz...., e saio de frente a matriz da casas bahias, é a unica regiao que conheco lá... Rindo

Imperfect


Então...pra mim pode ser shopping, restaurante, churrascaria..oq for....mas perto de metrô...não tenho carro....ai se for próximo d metrô fica melhor.

Eu ainda acho q shopping é melhor pel ofato da praça d alimentação ter variedade...e alguns shoppings tem o boliche e arcades...

o Center norte msmo tem ...e é perto do metrô....

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
A ideia é interessante, mas como estou morando no ES fica dificil ir pra casa só pra um encontro

mas pra dezembro desse ano estarei de férias nos 2 trampos dai convido
vcs a ficarem na minha casa da praia aqui no ES

dá pra muita gente lá

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
o Center norte msmo tem ...e é perto do metrô....


Center Norte é relativamente perto da minha casa. Por mim, pode ser.

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
o Center norte msmo tem ...e é perto do metrô....


Center Norte é relativamente perto da minha casa. Por mim, pode ser.


Por mim lá é sussa...é perto da estação tiête, linha azul do metrô.....bem sussa msmo. Bastante lugar pra comer...ai cada um come oq bem quiser...visto q temos pessoas mais ssaudáveis aqui :;bigode;:

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
unclescrooge escreveu:
A ideia é interessante, mas como estou morando no ES fica dificil ir pra casa só pra um encontro

mas pra dezembro desse ano estarei de férias nos 2 trampos dai convido
vcs a ficarem na minha casa da praia aqui no ES

dá pra muita gente lá

não convida duas vezes que a gente acaba parando ai hein... Rindo

E quanto a ser no center norte..., realmente, tinha uns flipers lá, mas faz anos, ANOSSSSSSSSSS que nao vou pra lá, é perto do metro do terminal tiete..., é só dá a volta por tras que ja sai no shopping, é baba, por mim, é só falarem quando, de preferencia, depois do dia 10 ...Embarassed

Imperfect

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Que tal na Lords Games, lá em Tatuapé? É perto do metrô, do shopping e vamos numa casa de máquinas COM muitos arcades bons.

Mas para esse final de semana vai ser impossível. :pale:

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
o Center norte msmo tem ...e é perto do metrô....


Center Norte é relativamente perto da minha casa. Por mim, pode ser.


CENTER NORTE É A MELHOR OPÇÃO !!!!!!! Pode levar esposa ou é só para hombres (ela é gente fina....)

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Cente Norte para mim é melhor q moro em Suzano !!!!!!!!

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Mas por favor menos neste fds !!!!!!!!

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
o Center norte msmo tem ...e é perto do metrô....


Center Norte é relativamente perto da minha casa. Por mim, pode ser.


CENTER NORTE É A MELHOR OPÇÃO !!!!!!! Pode levar esposa ou é só para hombres (ela é gente fina....)

se ela nao ligar para um monte de nerd doido conversando os papos mais malucos possiveis, tranquilo...;)

dependendo do dia, a sha tbm pode ir, mas ela eu nao garanto, vai que me aparece alguma coisa para resolver no dia... Rindo , mas no que depender de mim, a minha amada tbm vai, mas ela até frenquenta aqui, entao, é da turma dos locos nerds e pirados em games e nao vai se assustar... Rindo

Imperfect

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder