RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionChorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO] EmptyChorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO]

more_horiz
Chorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO] 1231

Chorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO] Nao-vou-chorar

descriptionChorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO] EmptyRe: Chorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO]

more_horiz
infancia arruinada :(

descriptionChorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO] EmptyRe: Chorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO]

more_horiz
LuizHB escreveu:
infancia arruinada :(


ahn?

descriptionChorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO] EmptyRe: Chorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO]

more_horiz
yon escreveu:
LuizHB escreveu:
infancia arruinada :(


ahn?


o tigre é amigo imaginário do kevi

descriptionChorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO] EmptyRe: Chorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO]

more_horiz
LuizHB escreveu:
yon escreveu:
LuizHB escreveu:
infancia arruinada :(


ahn?


o tigre é amigo imaginário do kevi


Mas esse não foi o ponto, cara. :foreveralone:

descriptionChorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO] EmptyRe: Chorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO]

more_horiz
Tipo, o Calvin passou o Haroldo pra filha dele?

Pq se for, estou me sentindo o próprio Coração Gelado do Ursinhos Carinhosos, não vi nada de mal nisso.

descriptionChorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO] EmptyRe: Chorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Tipo, o Calvin passou o Haroldo pra filha dele?

Pq se for, estou me sentindo o próprio Coração Gelado do Ursinhos Carinhosos, não vi nada de mal nisso.


porra caras....

Pensa no que o Haroldo representa, os sonhos de criança, a inocência, criatividade, amizade...

Porra caras!

descriptionChorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO] EmptyRe: Chorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO]

more_horiz
o que destruiu tua infância deu mais graça pra minha.

Ao invés de deixar a vida adulta destruir o amigo, ele foi passado adiante, para que mais uma pessoa possa sonhar.

Todo mundo cresce, envelhece e "seca" nesse ponto, é um colateral da maturidade. Mas uma das atitudes mais nobres que um adulto pode tomar é deixar que uma criança seja criança e possa aproveitar sua capacidade "pura" de sonhar e imaginar enquanto puder.

O mundo rouba essa dádiva muito rápido... é triste demais conhecer um jovem que não criou memórias infantis na infância. Vocês não fazem idéia

descriptionChorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO] EmptyRe: Chorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO]

more_horiz
dukemagus escreveu:
o que destruiu tua infância deu mais graça pra minha.

Ao invés de deixar a vida adulta destruir o amigo, ele foi passado adiante, para que mais uma pessoa possa sonhar.

Todo mundo cresce, envelhece e "seca" nesse ponto, é um colateral da maturidade. Mas uma das atitudes mais nobres que um adulto pode tomar é deixar que uma criança seja criança e possa aproveitar sua capacidade "pura" de sonhar e imaginar enquanto puder.

O mundo rouba essa dádiva muito rápido... é triste demais conhecer um jovem que não criou memórias infantis na infância. Vocês não fazem idéia


Isso, e tem mais, ele passou o Haroldo para, ao que me parece, a filha dele.

Maduro, e ao mesmo tempo sensível e natural. O próprio gato não se sentiu estranho.

Achei bonita a tira, mas de forma alguma vi tristeza nela.

descriptionChorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO] EmptyRe: Chorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO]

more_horiz
dukemagus escreveu:
o que destruiu tua infância deu mais graça pra minha.

Ao invés de deixar a vida adulta destruir o amigo, ele foi passado adiante, para que mais uma pessoa possa sonhar.

Todo mundo cresce, envelhece e "seca" nesse ponto, é um colateral da maturidade. Mas uma das atitudes mais nobres que um adulto pode tomar é deixar que uma criança seja criança e possa aproveitar sua capacidade "pura" de sonhar e imaginar enquanto puder.

O mundo rouba essa dádiva muito rápido... é triste demais conhecer um jovem que não criou memórias infantis na infância. Vocês não fazem idéia


Luiz que veio com esse papo de infância destruída.. (Até parece que a culpa não é do padre onde ele foi coroinha..)

Mas é bem isso que senti, duke.
E o possível choro, que claro, não chorei de verdade, nem tô na tpm pra isso..
É de lembrar desse sentimento que só quando a gente é criança consegue ter.
E achei bem legal pq ao invés de fazer igual a maioria, falar que não é nada e mandar a menina dormir.. Ele deu a ela o que ajudou a ele na infância, com isso tb alimentando mais essa liberdade da filha..

descriptionChorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO] EmptyRe: Chorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO]

more_horiz
na boa... povo nem repara :tudobem:
falo a porra zuando, até falei o nome do Calvin errado :tudobem:

no mais, essas tirinhas são os únicos motivos para eu abrir o livro de português :acepted:

descriptionChorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO] EmptyRe: Chorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO]

more_horiz
caras eu achei a tira muito foda
nada triste nem depressivo não...

descriptionChorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO] EmptyRe: Chorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO]

more_horiz
LuizHB escreveu:
na boa... povo nem repara :tudobem:
falo a porra zuando, até falei o nome do Calvin errado :tudobem:

no mais, essas tirinhas são os únicos motivos para eu abrir o livro de português :acepted:


eu tinha mania de na primeira aula de português, ficar folheando a apostila toda pra ler as tirinhas.. :tudobem:

descriptionChorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO] EmptyRe: Chorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO]

more_horiz
foda

descriptionChorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO] EmptyRe: Chorando aqui galera :( [-CDZ][+CDZ NÃOOOOO]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder