RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO final alternativo de Journey não é bem o que você esperava EmptyO final alternativo de Journey não é bem o que você esperava

more_horiz

Journey é um jogo lindo, deslumbrante, extasiante e todos aqueles outros adjetivos que não dizem muita coisa sobre nada. O seu final é igualmente bonito e confesso que quase (quase!) chorei quando cheguei no término da minha jornada.
Mas depois de assistir esse final alternativo, feito pelo animador El-Cid com uma ajudinha do sempre incrível Egoraptor, Journey nunca mais será o mesmo para mim. Nunca mais vou conseguir jogar a aventura da Thatgamecompany sem dar risada. Não que isso seja uma coisa ruim.
Se você já terminou o jogo, assista e prepare-se para se surpreender.

KotakuBr

descriptionO final alternativo de Journey não é bem o que você esperava EmptyRe: O final alternativo de Journey não é bem o que você esperava

more_horiz
Uma das melhores experiencias com jogos possíveis!

descriptionO final alternativo de Journey não é bem o que você esperava EmptyRe: O final alternativo de Journey não é bem o que você esperava

more_horiz
Quero comprar aquela coletânea em disco que vem ele...
Parece mto foda!

descriptionO final alternativo de Journey não é bem o que você esperava EmptyRe: O final alternativo de Journey não é bem o que você esperava

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder