RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Tiago
Alohawell Ltda
Jhony
Henrico D. Santo
unclescrooge
9 participantes

descriptioncansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime Emptycansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime

more_horiz
porra

to cansado de receber ligação de casa dizendo que meu irmão ou minhas primas foram assaltados

hoje tive um excelente hora de almoço, levar irmão pra fazer BO pq lhe levaram o celular

semana passada foram minhas primas voltando da faculdade assaltadas

porra

isso cansa, esses merdas acham que fabrico dinheiro? que é só espirrar e cai dinheiro?

porra

comprei meu carro quase me matando, comprei meus aptos quase morrendo de tanto trabalhar
e vem um filho duma puta parideira de porta de puteiro de rua augusta levar assim de boa

eu vou meter tiro a partir de agora

cansei

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

descriptioncansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime EmptyRe: cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime

more_horiz
Nesse caso, tô contigo!


Quero em alistar.

descriptioncansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime EmptyRe: cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nesse caso, tô contigo!


Quero em alistar.


sabe atirar de verdade? tem raiva de gente safada que pensa que pode ter tudo só roubado?

se sim teje alistado

:x

descriptioncansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime EmptyRe: cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime

more_horiz
[quote="unclescrooge"]porra

comprei meu carro quase me matando, comprei meus aptos quase morrendo de tanto trabalhar
e vem um filho duma puta parideira de porta de puteiro de rua augusta levar assim de boa

[quote]

ADORO ESTA MODERAÇÃO..... ODEIOS ESSE MERDAS

PS: MINHA IRMÃ FOI PARA SAMPA ONTEM...... FOI ASSALTADA TB Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

descriptioncansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime EmptyRe: cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime

more_horiz
EU SERVI O EXERCITO BASTA PARA ENTRAR NO GRUPO DE GUERRILHEIROS ???

descriptioncansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime EmptyRe: cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime

more_horiz
Jhony escreveu:
EU SERVI O EXERCITO BASTA PARA ENTRAR NO GRUPO DE GUERRILHEIROS ???


sabe atirar? tem raiva no coração por gente folgada?

se sim teje alistado

descriptioncansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime EmptyRe: cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Jhony escreveu:
EU SERVI O EXERCITO BASTA PARA ENTRAR NO GRUPO DE GUERRILHEIROS ???


sabe atirar? tem raiva no coração por gente folgada?

se sim teje alistado


Me considero alistado !!!!!!!!!!!!!!

descriptioncansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime EmptyRe: cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime

more_horiz
eu quero ser o gordinho do grupo...


o "FATBOY"
"CHUPETA DE BALEIA MAN"
"SUPER ROLHA DE POCO"

descriptioncansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime EmptyRe: cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu quero ser o gordinho do grupo...
o "FATBOY"
"CHUPETA DE BALEIA MAN"
"SUPER ROLHA DE POCO"


lol
quando eu for pra sampa eu te aviso


liguei pruns amigos que moram no mesmo bairro que eu aqui no ES e mais de 30 pessoas concordam em se juntar
e fazer justiça com as proprias mãos.

as armas serão:
pedaços de pau, barras de ferro, correntes, 38's, facas, belladona, ...

começamos hoje a noite a vigilia

CANSOU PORRA

descriptioncansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime EmptyRe: cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
eu quero ser o gordinho do grupo...
o "FATBOY"
"CHUPETA DE BALEIA MAN"
"SUPER ROLHA DE POCO"


lol
quando eu for pra sampa eu te aviso


liguei pruns amigos que moram no mesmo bairro que eu aqui no ES e mais de 30 pessoas concordam em se juntar
e fazer justiça com as proprias mãos.

as armas serão:
pedaços de pau, barras de ferro, correntes, 38's, facas, belladona, ...

começamos hoje a noite a vigilia

CANSOU PORRA


streets of rage purinho heim..

descriptioncansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime EmptyRe: cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu quero ser o gordinho do grupo...

Eu quero ser a presença feminina.

descriptioncansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime EmptyRe: cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime

more_horiz
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
eu quero ser o gordinho do grupo...
o "FATBOY"
"CHUPETA DE BALEIA MAN"
"SUPER ROLHA DE POCO"

lol
quando eu for pra sampa eu te aviso
liguei pruns amigos que moram no mesmo bairro que eu aqui no ES e mais de 30 pessoas concordam em se juntar
e fazer justiça com as proprias mãos.
as armas serão:
pedaços de pau, barras de ferro, correntes, 38's, facas, belladona, ...
começamos hoje a noite a vigilia
CANSOU PORRA

streets of rage purinho heim..


PIOR QUE É MESMO
LOL

MAS O TRAMPO DE HOJE A NOITE VOU FALTAR

descriptioncansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime EmptyRe: cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime

more_horiz
Tiago escreveu:
Alohawell escreveu:
eu quero ser o gordinho do grupo...

Eu quero ser a presença feminina.


vc quer ser a Jill Valentine isso sim... Rindo

cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime Jill_valentine

Rindo

meu caro..., entendo bem sua raiva, ja fui assaltado varias vezes, a ultima no começo desse ano eu sai na mão com a trombadinha em plena madrugada..., foi tenso e a desgraçada ainda conseguiu levar meu celular, até hoje to vivendo de backup...., o prejuizo e o nervoso que passei foram foda, mas foi errado eu reagir, podia ter acontecido o pior..., mas sei o que é nao aguentar mais..., de querer arrebentar esses merdas com as suas proprias mãos para resolver isso de uma vez...

Um conselho que dou que fizemos la perto de casa foi contratar seguranças, tem 4 carinhas que ficam circulando durante a noite toda em 3 quarteiroes na regiao, isso diminuiu bastante, mas nao sumiu, e infelizmente esse dia que fui assaltado era 2 de janeiro, o cara tava de folga de final de ano....

E achei a foto do aloha no exercito...

cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime Dont-Worry-From-Internet-Mid

lol!

Imperfect

descriptioncansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime EmptyRe: cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime

more_horiz
Tiago escreveu:
Alohawell escreveu:
eu quero ser o gordinho do grupo...

Eu quero ser a presença feminina.


yellow ranger

descriptioncansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime EmptyRe: cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime

more_horiz
Imperfect escreveu:
Tiago escreveu:
Alohawell escreveu:
eu quero ser o gordinho do grupo...

Eu quero ser a presença feminina.

vc quer ser a Jill Valentine isso sim... Rindo
cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime Jill_valentine
Rindo
meu caro..., entendo bem sua raiva, ja fui assaltado varias vezes, a ultima no começo desse ano eu sai na mão com a trombadinha em plena madrugada..., foi tenso e a desgraçada ainda conseguiu levar meu celular, até hoje to vivendo de backup...., o prejuizo e o nervoso que passei foram foda, mas foi errado eu reagir, podia ter acontecido o pior..., mas sei o que é nao aguentar mais..., de querer arrebentar esses merdas com as suas proprias mãos para resolver isso de uma vez...
Um conselho que dou que fizemos la perto de casa foi contratar seguranças, tem 4 carinhas que ficam circulando durante a noite toda em 3 quarteiroes na regiao, isso diminuiu bastante, mas nao sumiu, e infelizmente esse dia que fui assaltado era 2 de janeiro, o cara tava de folga de final de ano....
E achei a foto do aloha no exercito...
cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime Dont-Worry-From-Internet-Mid
lol!
Imperfect


EU SEI QUE NÃO SOME, MAS VAMOS FICAR CONHECIDOS E TEMIDOS
PULIÇAS VÃO FALAR QUE O QUE FAZEMOS É ERRADO, PORÉM ELES VÃO QUERER FAZER O MESMO
MUITA MÃE VAI CHORAR A MORTE DO FILHO SAFADO

NA BOA, MEXEU COMIGO NEM LIGO, PASSO O QUE TIVER NO BOLSO E PRONTO

MAS MEXER COM MINHA FAMILIA? BICHO, O CARA TÁ PEDINDO PRA MORRER DA PIOR MANEIRA POSSIVEL

descriptioncansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime EmptyRe: cansei, vou criar um grupo armado de vigilantes para combater o crime

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder