RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Vendo/Troco] Conta na Steam e Diablo 3 + SC II E SC: ANTHOLOGY Empty[Vendo/Troco] Conta na Steam e Diablo 3 + SC II E SC: ANTHOLOGY

more_horiz
Eae galera, estou vendendo duas contas:

Conta Blizz com: Diablo 3, Starcraft II e Starcraft Anthology
R$ 55,00 reais

Conta na Steam com os seguintes jogos:
Metro 2033
Brink
Magicka
DotA 2 e suas keys Sorriso

R$ 25 reais

Aceito em paypal, trocas e também no pagseguro Sorriso

description[Vendo/Troco] Conta na Steam e Diablo 3 + SC II E SC: ANTHOLOGY EmptyRe: [Vendo/Troco] Conta na Steam e Diablo 3 + SC II E SC: ANTHOLOGY

more_horiz
participação nula no fórum, e vendendo produto ilegal (vender contas do steam é contra os termos do serviço e se descobrirem podem banir a conta vendida)

no sir, vá vender paçoca na esquina.

description[Vendo/Troco] Conta na Steam e Diablo 3 + SC II E SC: ANTHOLOGY EmptyRe: [Vendo/Troco] Conta na Steam e Diablo 3 + SC II E SC: ANTHOLOGY

more_horiz
discordo de ter q participar pra anunciar aqui

mas venda de serviços digitais é embaçado mesmo.

description[Vendo/Troco] Conta na Steam e Diablo 3 + SC II E SC: ANTHOLOGY EmptyRe: [Vendo/Troco] Conta na Steam e Diablo 3 + SC II E SC: ANTHOLOGY

more_horiz
Eu compro, me add no skype: Rickfull

description[Vendo/Troco] Conta na Steam e Diablo 3 + SC II E SC: ANTHOLOGY EmptyRe: [Vendo/Troco] Conta na Steam e Diablo 3 + SC II E SC: ANTHOLOGY

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder