RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu amo animais!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Sandra Rosa Madalena
Dopefish
Ritinha Ratinha
Gabriela Martinelly
Imperfect
Putz Grila!
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionEu amo animais! EmptyEu amo animais!

more_horiz
Alguém aqui tem um amor grande como o meu pelos animais, seja eles quais forem?

Eu amo os bichanos e me revolto quando alguém os maltrata, já cansei de brigar com a minha vizinhança por conta dos meus gatos, já que lá em casa é cheio de velhas rabujentas que não gostam de animais, já briguei e bati feio num mendingo por ele chutar um cachorro e fui parar na delegacia por eu ter invadido a casa de uma vizinha ao saber que ela queria envenenar um dos meus gatos.

Eu fico extremamente depressivo e triste quando vejo algum animal abandonado e mal tratado e o meu maior sonho é poder um dia montar uma fazenda e conseguir colher o máximo de animais abandonados possíveis nas ruas. Essa é a meta da minha vida.

Na verdade eu tenho pegado cada vez mais nojo do ser humano, da forma o como eles tratam os animais.

Alguém aqui pensa como eu?

descriptionEu amo animais! EmptyRe: Eu amo animais!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Alguém aqui tem um amor grande como o meu pelos animais, seja eles quais forem?

Eu amo os bichanos e me revolto quando alguém os maltrata, já cansei de brigar com a minha vizinhança por conta dos meus gatos, já que lá em casa é cheio de velhas rabujentas que não gostam de animais, já briguei e bati feio num mendingo por ele chutar um cachorro e fui parar na delegacia por eu ter invadido a casa de uma vizinha ao saber que ela queria envenenar um dos meus gatos.

Eu fico extremamente depressivo e triste quando vejo algum animal abandonado e mal tratado e o meu maior sonho é poder um dia montar uma fazenda e conseguir colher o máximo de animais abandonados possíveis nas ruas. Essa é a meta da minha vida.

Na verdade eu tenho pegado cada vez mais nojo do ser humano, da forma o como eles tratam os animais.

Alguém aqui pensa como eu?



Eu..penso igual...não chego a extremos com invadir casas....mas tb tenho uma estima enorme por animais e os repeito d +.

Tenho a msma ambição q vc...conseguir uma bela propriedade para abrigar animais q são abandonados e/ou maltratados. entre outros serviços.
Tenho td planejado d oq vai ser, como vai ser e parceriais q gostaria d fazer com empresas e instituições d ensino, além de certas "palestras" para donos d animais e tb ajudar crianças abandonadas. Td no msmo lugar em harmônia.

Que msabe um dia eu chegue nisso, mas sei q é muito difícil..

Eu tenho tentado me controlar ao ver certas situações na tv d como animais são tratados desde cães, gatos e outros animais domésticos até o tráfico d animais...eu sei q no momento ainda não estou preparado para tratar com pessoas q fazem isso pelo simples motivo q eu perco a cabeça e saio d mim...eu seria capaz d fazer o msmo q elas fizeram com o animal em si e até pior. Não mataria pq ao meu ver a morte seria um caminho facil para o agressor. Tenho trabalhado muito para aprender a me conter...para q um dia eu tenha condições d ajudar os animais d a maneira correta e não me tornando oq eu tanto abomino q é um ser humano q agride outros seres vivos independente d espécie.

descriptionEu amo animais! EmptyRe: Eu amo animais!

more_horiz
Penso bemmmmmmmmm parecido e minha esposa mais ainda....

a gente tem um gato em casa, o jack black, um bombaim (segundo nos informaram, para mim, é tombalata mesmo...) que escolheu a sha como dona...., pois ele apareceu na porta da casa onde ela estava em black river...., a historia é linda..., e isso é de familia, a mãe dela já salvou varios animais que ela viu que foram, tipo, atropelados, tanto que um deles, o rud..., que é um pusta viralata grandão...., foi bem na frente da casa dela, foi cuidado, tratado, castrado e hoje vive com eles e está superbem....

E fora o gatinho, nos temos uma teckel..., sim, o cachorro mais violento de todos...., a minha querida carol que está em black river por problema de barulho, ela uivava quando ficava sozinha no apartamento, levei até multa por excesso de barulho e tivemos que deixar aos cuidados dos meus sogros..., mas fui de cortar o coração do dia que ela foi embora, lembro até hoje..., estou feliz que ela tá superbem, mas triste que ela tá longe, e hoje tem o jack que pentelha por 10... hwhahahahahahaahahahah

E vc acha que tenho uma tira do garfield na assinatura a toa...Rindo

Imperfect

descriptionEu amo animais! EmptyRe: Eu amo animais!

more_horiz
Eu também amo os animais, mas não seria capaz de fazer nada contra alguém por isso. O que eu faço, é evitar de assistir TV e ler notícias sobre mals tratos com os animais.

Tenho 3 peixes bettas. :o

descriptionEu amo animais! EmptyRe: Eu amo animais!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu também amo os animais, mas não seria capaz de fazer nada contra alguém por isso. O que eu faço, é evitar de assistir TV e ler notícias sobre mals tratos com os animais.

Tenho 3 peixes bettas. :o


Sei lá...eu nunca me bati com ninguém por essa razão, mas tb nunca presenciei...mas só d ver na tv já fico com muita raiva...por isso preciso me controlar ...é uma das poucas coisas q realmente me tiram do sério.

descriptionEu amo animais! EmptyRe: Eu amo animais!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Sei lá...eu nunca me bati com ninguém por essa razão, mas tb nunca presenciei...mas só d ver na tv já fico com muita raiva...por isso preciso me controlar ...é uma das poucas coisas q realmente me tiram do sério.


Faça como eu, não assista mais TV. Assim como fiz com Demon´s Souls, estava me tirando muito do sério, aí parei de jogar. 8)

descriptionEu amo animais! EmptyRe: Eu amo animais!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:
Eu também amo os animais, mas não seria capaz de fazer nada contra alguém por isso. O que eu faço, é evitar de assistir TV e ler notícias sobre mals tratos com os animais.

Tenho 3 peixes bettas. :o


Sei lá...eu nunca me bati com ninguém por essa razão, mas tb nunca presenciei...mas só d ver na tv já fico com muita raiva...por isso preciso me controlar ...é uma das poucas coisas q realmente me tiram do sério.

maltratar quem nao tem defesa é uma coisa horrenda..., a verdade é essa..., violencia contra animais domestico, criança e mulheres me tiram do serio..., pois normalmente sao os que nao podem se defender que acabam levando a pior, e o duro que animais como cachorro ou gato, por mais que vc esteja na merda, por mais que seu dia seja ruim, ele sempre, SEMPRE, vai te receber com festa..., caraio, como podem fazer isso com algo que se entrega a vc sem restrições???? Eu vejo os carroceiros daqui do centro de sampa que cuidam melhor dos cachorros deles do que muita gente trata o proximo...., ja cansei de presenciar a cena de o cara ter UM PAO apenas, e rachar no meio e dá metade para o cachorro...., cara, como vc vendo isso nao vai ficar tocado...????????????

Imperfect

descriptionEu amo animais! EmptyRe: Eu amo animais!

more_horiz
Sabe, eu não gosto muito de cachorros, principalmente os que adoram ficar ao lado da churrasqueira, eles me dão "fãniquitu" e me dá vontade de dar uma peça inteira de maminha só pra ele sumir do lado do churrasqueira.
No mais sou uma pessoa "boa" que não maltrata animais nem os aprisiona, que não compra animais em gaiolas nem alimenta os passaros.
Mas em compensação de aparece um rato na minha frente eu fico possuida de nojo e ódio e tenho vontade de chutar, bater, envenenar a praga; sinto quase a mesma coisa por pombos (que pra mim são ratos voadores).
No mais sou uma pessoa "boa" que não maltrata animais nem os aprisiona, que não compra animais em gaiolas nem alimenta os pássaros.


No final do ano me mudo de casa denovo, dessa vez para uma maior e definitiva, e vou ter um cachorrinho e o nome dele será Lud Oros

Eu amo animais! Lady_dogRitinha Ratinha e seu futuro cão Lud Oros

descriptionEu amo animais! EmptyRe: Eu amo animais!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:
Eu também amo os animais, mas não seria capaz de fazer nada contra alguém por isso. O que eu faço, é evitar de assistir TV e ler notícias sobre mals tratos com os animais.

Tenho 3 peixes bettas. :o


Sei lá...eu nunca me bati com ninguém por essa razão, mas tb nunca presenciei...mas só d ver na tv já fico com muita raiva...por isso preciso me controlar ...é uma das poucas coisas q realmente me tiram do sério.

maltratar quem nao tem defesa é uma coisa horrenda..., a verdade é essa..., violencia contra animais domestico, criança e mulheres me tiram do serio..., pois normalmente sao os que nao podem se defender que acabam levando a pior, e o duro que animais como cachorro ou gato, por mais que vc esteja na merda, por mais que seu dia seja ruim, ele sempre, SEMPRE, vai te receber com festa..., caraio, como podem fazer isso com algo que se entrega a vc sem restrições???? Eu vejo os carroceiros daqui do centro de sampa que cuidam melhor dos cachorros deles do que muita gente trata o proximo...., ja cansei de presenciar a cena de o cara ter UM PAO apenas, e rachar no meio e dá metade para o cachorro...., cara, como vc vendo isso nao vai ficar tocado...????????????

Imperfect


Eu entendo q no caso do cão...ele tem o instinto de matilha enrraizado nle....por isso q apesar d ser mal tratado ele não tem noção de certo e errado ele sabe oq é matilha então ele entende q aquela éssoa é da matilha dle e o cão trabalha pelo bem da matilha não para o bem próprio. Por isso as vezes o cão apanha todo dia, mas continua lá .... e vc ta certo muitos dos cãos d carroceiros são felizes....

descriptionEu amo animais! EmptyRe: Eu amo animais!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Mas em compensação de aparece um rato na minha frente eu fico possuida de nojo e ódio e tenho vontade de chutar, bater, envenenar a praga;


Pelo seu nick, achei que você amava os ratos.

descriptionEu amo animais! EmptyRe: Eu amo animais!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Sabe, eu não gosto muito de cachorros, principalmente os que adoram ficar ao lado da churrasqueira, eles me dão "fãniquitu" e me dá vontade de dar uma peça inteira de maminha só pra ele sumir do lado do churrasqueira.
No mais sou uma pessoa "boa" que não maltrata animais nem os aprisiona, que não compra animais em gaiolas nem alimenta os passaros.
Mas em compensação de aparece um rato na minha frente eu fico possuida de nojo e ódio e tenho vontade de chutar, bater, envenenar a praga; sinto quase a mesma coisa por pombos (que pra mim são ratos voadores).
No mais sou uma pessoa "boa" que não maltrata animais nem os aprisiona, que não compra animais em gaiolas nem alimenta os pássaros.


No final do ano me mudo de casa denovo, dessa vez para uma maior e definitiva, e vou ter um cachorrinho e o nome dele será Lud Oros

Eu amo animais! Lady_dogRitinha Ratinha e seu futuro cão Lud Oros


Não se esqueça d conhecer bem a raça q está pegando (se for comprar )....leia alguns livros sobre psicologia canina para ter uma vida saudável com seu novo amigo.

E se possivel tente adotar, tem muitos cães maravilhosos q são abandonados.

descriptionEu amo animais! EmptyRe: Eu amo animais!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Mas em compensação de aparece um rato na minha frente eu fico possuida de nojo e ódio e tenho vontade de chutar, bater, envenenar a praga;


Pelo seu nick, achei que você amava os ratos.


Esse meu (RIDICULO) nick é culpa de uma amiga de trabalho.
Eu vi um anuncio no classificados do uol e pra responder o tópico eu precisava me cadastrar, eu ia colocar meu soobrenome, mas ai a "amiga" disse: "Ai Rita , vc vai colocar seu sobrenome, assim todos vão saber quem é vc , afinal só sua família tem esse sobrenome!"

Assim ela me "botou" medo de sequestro e afins e ai ainda sugeriu que eu colocasse Ritinha Ratinha, afinal eu ia usar "aquele" nick só pra negociação, e ai aqui estou Eu até hoje com esse nick BABACA!!

NÃO , EU NÃO AMO RATOS, AO CONTRÁRIO, DETESTO-OS!!

descriptionEu amo animais! EmptyRe: Eu amo animais!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:


Não se esqueça d conhecer bem a raça q está pegando (se for comprar )....leia alguns livros sobre psicologia canina para ter uma vida saudável com seu novo amigo.

E se possivel tente adotar, tem muitos cães maravilhosos q são abandonados.


Eu queria inventar uma cara de pelo curto, pequena, que latisse pouco e que não tivesse problemas de ficar sozinho.

Mas como sei que não existe cachorro perfeito, já escolhi , será um Maltês, da cria da cachorra de uma amiga minha.

descriptionEu amo animais! EmptyRe: Eu amo animais!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Esse meu (RIDICULO) nick é culpa de uma amiga de trabalho.
Eu vi um anuncio no classificados do uol e pra responder o tópico eu precisava me cadastrar, eu ia colocar meu soobrenome, mas ai a "amiga" disse: "Ai Rita , vc vai colocar seu sobrenome, assim todos vão saber quem é vc , afinal só sua família tem esse sobrenome!"

Assim ela me "botou" medo de sequestro e afins e ai ainda sugeriu que eu colocasse Ritinha Ratinha, afinal eu ia usar "aquele" nick só pra negociação, e ai aqui estou Eu até hoje com esse nick BABACA!!

NÃO , EU NÃO AMO RATOS, AO CONTRÁRIO, DETESTO-OS!!


Que coisa não? Rindo

descriptionEu amo animais! EmptyRe: Eu amo animais!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Esse meu (RIDICULO) nick é culpa de uma amiga de trabalho.
Eu vi um anuncio no classificados do uol e pra responder o tópico eu precisava me cadastrar, eu ia colocar meu soobrenome, mas ai a "amiga" disse: "Ai Rita , vc vai colocar seu sobrenome, assim todos vão saber quem é vc , afinal só sua família tem esse sobrenome!"

Assim ela me "botou" medo de sequestro e afins e ai ainda sugeriu que eu colocasse Ritinha Ratinha, afinal eu ia usar "aquele" nick só pra negociação, e ai aqui estou Eu até hoje com esse nick BABACA!!

NÃO , EU NÃO AMO RATOS, AO CONTRÁRIO, DETESTO-OS!!


Que coisa não? Rindo


Eu até tentei a usar o nick de TELMA, aqui neste forum, mas esta mesma "amiga" passou pela minha mesa e me viu postanto como TELMa, ai a vacah vira e fala: " Que absurdo, vc mudou de nick?! Vc já tinha uma marca consolidada como Ritinha Ratinha!!" ... ai eu mudei de TELMA para Ritinha Ratinha.

SIM! EU SOU FACILMENTE INFLUÊNCIÁVEL!!!

descriptionEu amo animais! EmptyRe: Eu amo animais!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder