RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSenta pra seiya + [especial de natal e ano novo] + [n tão especial assim] EmptySenta pra seiya + [especial de natal e ano novo] + [n tão especial assim]

more_horiz
Muito bem, acabei d assistir....e posso dizer q n foi uma merda total...ikki jr ta fortinho e ta lutando contra o virgi..... :tudobem:

Os outros bostos passaram pela casa d virge...e encontraram o cavaleiro d aquário no caminho para impedi-los d prosseguir. Pra variar o cavaleiro d ouro é outro inútil q surgiu do nda.

O mais interessante ficou pelas cenas do próximo episódio....libra vai lutar com aquário e apareceu o mestre ancião....n quero esperar muito, mas talvez expliquem a ligação desse bosta d libra com a armadura d libra.

E só pra constar Yuna sempre linda e gostosa...

bjus

descriptionSenta pra seiya + [especial de natal e ano novo] + [n tão especial assim] EmptyRe: Senta pra seiya + [especial de natal e ano novo] + [n tão especial assim]

more_horiz
Serio que você gostou Putz, Putz??? Achei a historia de armadura possuída uma tremenda de uma merda....

descriptionSenta pra seiya + [especial de natal e ano novo] + [n tão especial assim] EmptyRe: Senta pra seiya + [especial de natal e ano novo] + [n tão especial assim]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Serio que você gostou Putz, Putz??? Achei a historia de armadura possuída uma tremenda de uma merda....



to flando da mini luta do virgi com o orio :tudobem:

a outra parte é uma merda, acho q deixei claro dizendo q eles são umasm erdas....

excluindo minha adorada yuna q é maravilhosa d+

descriptionSenta pra seiya + [especial de natal e ano novo] + [n tão especial assim] EmptyRe: Senta pra seiya + [especial de natal e ano novo] + [n tão especial assim]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder