RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKillzone 3 ganha trailer em PT-BR EmptyKillzone 3 ganha trailer em PT-BR

more_horiz
Com o lançamento oficial do PS3 por terras tupiniquins, isso demorou a acontecer. Segue uma observação da Sony Brasil:


O Killzone 3 terá opção de áudio em português (como nesse vídeo), áudio em inglês com legenda em português; e também o original, totalmente em inglês e sem legendas. Você é quem escolhe como curtir o jogo!

Viva a ação. Viva em estado Play.
Obrigado.


descriptionKillzone 3 ganha trailer em PT-BR EmptyRe: Killzone 3 ganha trailer em PT-BR

more_horiz
Resumo da opera: teremos Killzone em PT-BR oficialmente nos consoles... bom saber 8)

descriptionKillzone 3 ganha trailer em PT-BR EmptyRe: Killzone 3 ganha trailer em PT-BR

more_horiz
Muito, MUITO legal essa noticia!
Eu adoro jogos em português!
Pelo menos pra mim, que não domino 100% da lingua inglesa, fica muito melhor.
Eu posso só relaxar e ouvir enquanto, no ingles, exige certa concentração... E mesmo assim, não pego tudo. Fico boiando em girias ou termos técnicos.

descriptionKillzone 3 ganha trailer em PT-BR EmptyRe: Killzone 3 ganha trailer em PT-BR

more_horiz
Acho q PT combina mais com jogos de comedia (tipo grim Fandango e Worms).... achei estranho mas ta legal. Com certeza na segunda salvada eu vou jogar em PT sim! Sorriso

Tomara q role o mesmo com Uncharted 3.... Guilherme briggs seria perfeito para o Drake!

descriptionKillzone 3 ganha trailer em PT-BR EmptyRe: Killzone 3 ganha trailer em PT-BR

more_horiz
Boa iniciativa da Sony, tava demorando já né? Parece que ela segue a tendencia das outras quando o negócio dá certo apenas... 8)

descriptionKillzone 3 ganha trailer em PT-BR EmptyRe: Killzone 3 ganha trailer em PT-BR

more_horiz
Boa iniciativa, mas deviam ter escolhido dubladores melhores não? Achei uma bosta o trailer...



[FLAMER MODE ON]

Não dá pra competir com isso aqui:



[FLAMER MODE OFF]


Claro, falando apenas da dublagem, pois todos sabemos que Killzone tem praticamente a mesma qualidade de Halo

descriptionKillzone 3 ganha trailer em PT-BR EmptyRe: Killzone 3 ganha trailer em PT-BR

more_horiz
Dicidi Ignorar sua comparação meu caro Amico... A Turma da Galera terá uma reunião devido a sua blasfêmia!!!! awesome

descriptionKillzone 3 ganha trailer em PT-BR EmptyRe: Killzone 3 ganha trailer em PT-BR

more_horiz
Reznov escreveu:
A Turma da Galera terá uma reunião devido a sua blasfêmia!!!! awesome


Dope,

Diante disso, deixo que uma imagem fale por mim..............














Killzone 3 ganha trailer em PT-BR Mecoma1

descriptionKillzone 3 ganha trailer em PT-BR EmptyRe: Killzone 3 ganha trailer em PT-BR

more_horiz
Adoro Halo, mas essa dublagem PT-BR "fodxe". Comprei o 3 em PT, me arrependi, vendi, comprei outro em ingles e desde então só compro o importado mesmo.

descriptionKillzone 3 ganha trailer em PT-BR EmptyRe: Killzone 3 ganha trailer em PT-BR

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder