RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"You Have to Win the Game"- indie game estilo oldschool gratuito Empty"You Have to Win the Game"- indie game estilo oldschool gratuito

more_horiz
"You Have to Win the Game" é um indie game feito de forma a se assemelhar aos jogos de PC dos anos 80. É um explore game/ jogo de exploração simples onde o protagonista (cujo visual me lembrou o Milon do jogo de NES "Milon's Secret Castle") deve explorar uma dungeon dividida em dezenas de aposentos em busca de sacos de dinheiro. Um ponto fraco do jogo, na minha opinião, é a ausência de inimigos e de ataques; movimentos ofensivos por parte do protagonista, mas eu entendo que não é esse o foco do jogo.

"You Have to Win the Game"- indie game estilo oldschool gratuito JoKAZ

Os gráficos são muito bem feitos, e ficaram realmente bonitos se você gosta da estética de games pixelados de décadas atrás. O som também emula os dos jogos antigos e não é desagradável, apesar de realmente ser repetitivo.

O jogo é gratuito e pode ser feito download na página dos desenvolvedores, o pessoal da Pirate Hearts:

http://www.piratehearts.com/blog/games/you-have-to-win-the-game/


P.S: No meu PC (já um tanto antigo) está meio difícil de jogar porque o jogo trava/ dá lag toda hora, mas acredito que seja problema da minha placa de vídeo velha mesmo.

description"You Have to Win the Game"- indie game estilo oldschool gratuito EmptyRe: "You Have to Win the Game"- indie game estilo oldschool gratuito

more_horiz
Instalando..

Dei uma jogada rápida, mas achei legal.. E rodou liso aqui, em 1920x1080, e olha que meu note/net é um celeron dual core com vga intel.. :tudobem:

description"You Have to Win the Game"- indie game estilo oldschool gratuito EmptyRe: "You Have to Win the Game"- indie game estilo oldschool gratuito

more_horiz
yon escreveu:
Instalando..

Dei uma jogada rápida, mas achei legal.. E rodou liso aqui, em 1920x1080, e olha que meu note/net é um celeron dual core com vga intel.. :tudobem:


No meu pc é lag toda hora, a ponto de não conseguir passar de uma sala devido a isso. Deve ser algo no meu PC mesmo, mas eu não saberia nem como explicar direito e muito menos como tentar acertar. Em termos de informática e tecnologia sou MUITO limitado.
Sou quase um neanderthal, na verdade. Rindo

Eu ando precisando fazer uns cursos na área de informática, mas acaba sempre ficando para depois devido a outras coisas mais prementes na minha área. No momento, por exemplo, um curso de alemão é prioridade.

P.S: Vou desinstalar o jogo e instalar de novo, depois digo se resolveu.

description"You Have to Win the Game"- indie game estilo oldschool gratuito EmptyRe: "You Have to Win the Game"- indie game estilo oldschool gratuito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder