RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionReview de Portal pelo CGR!!! [de 05/01/2013!] Grande review! EmptyReview de Portal pelo CGR!!! [de 05/01/2013!] Grande review!

more_horiz


Eu acompanho os reviews do Mark há alguns anos (ótima forma de treinar meu inglês) e hoje ele fez este review desse grande jogo!

Conseguiu resumir muito bem em 6 minutos toda a atmosfera do jogo, muito bom o review!

Eu recomendo muito fortemente esse canal, vídeos quase todos os dias, às vezes até mais de um. Me pergunto como esse cara faz pra ganhar dinheiro.

descriptionReview de Portal pelo CGR!!! [de 05/01/2013!] Grande review! EmptyRe: Review de Portal pelo CGR!!! [de 05/01/2013!] Grande review!

more_horiz
Eu to inscrito nesse canal. Os reviews do cara realmente são muito bons. Tão legais que eu baixei varios pro pc, a maioria do Game Cube e Sega Saturn.

descriptionReview de Portal pelo CGR!!! [de 05/01/2013!] Grande review! EmptyRe: Review de Portal pelo CGR!!! [de 05/01/2013!] Grande review!

more_horiz
Sempre assisto CGR, muito bom mesmo.

descriptionReview de Portal pelo CGR!!! [de 05/01/2013!] Grande review! EmptyRe: Review de Portal pelo CGR!!! [de 05/01/2013!] Grande review!

more_horiz
Opa, vou ver.
Um dos melhores canais do youtube de games, sem duvida!

descriptionReview de Portal pelo CGR!!! [de 05/01/2013!] Grande review! EmptyRe: Review de Portal pelo CGR!!! [de 05/01/2013!] Grande review!

more_horiz
assisto direto, conheci na época que comprei o neo geo cd, muito legal, rolou até comparação com o neo geo cdz..já vi esse do portal, ficou muito bom mesmo!!!

descriptionReview de Portal pelo CGR!!! [de 05/01/2013!] Grande review! EmptyRe: Review de Portal pelo CGR!!! [de 05/01/2013!] Grande review!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder