RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCompro Game Cube & Metroid Prime 1 e 2 [NOW] EmptyCompro Game Cube & Metroid Prime 1 e 2 [NOW]

more_horiz
Senhores, alguém está disposto a vender um Game Cube - pode ser com apenas 1 controller -, e os jogos citados no título?

Por um preço justo e sem malandragem, claro.

descriptionCompro Game Cube & Metroid Prime 1 e 2 [NOW] EmptyRe: Compro Game Cube & Metroid Prime 1 e 2 [NOW]

more_horiz
Dhyan Shanasa escreveu:
Senhores, alguém está disposto a vender um Game Cube - pode ser com apenas 1 controller -, e os jogos citados no título?

Por um preço justo e sem malandragem, claro.


Já vendi o meu =/

Última edição por Zeck em Sex 25 Jan 2013, 12:09, editado 1 vez(es)

descriptionCompro Game Cube & Metroid Prime 1 e 2 [NOW] EmptyRe: Compro Game Cube & Metroid Prime 1 e 2 [NOW]

more_horiz
Dhyan Shanasa escreveu:
Senhores, alguém está disposto a vender um Game Cube - pode ser com apenas 1 controller -, e os jogos citados no título?

Por um preço justo e sem malandragem, claro.


Tenho somente o jogo Metroid Prime 1 avulso disponível, interessa? Manda MP

descriptionCompro Game Cube & Metroid Prime 1 e 2 [NOW] EmptyRe: Compro Game Cube & Metroid Prime 1 e 2 [NOW]

more_horiz
Tenho um gamecube azul indigo com memory card e controle com defeito no fio (Mas FUNCIONAL!). Alem disso, tenho tb 4 jogos originais (super smash bros meele, 007 agent under fire, ssx on tour e spiderman) e tava querendo R$300 em tudo pra poder comprar um ds lite ou dsi e supercard dstwo. O que vc acha?

descriptionCompro Game Cube & Metroid Prime 1 e 2 [NOW] EmptyRe: Compro Game Cube & Metroid Prime 1 e 2 [NOW]

more_horiz
To vendendo o de um amigo. Azul com um controle paralelo e cabos originais só não tenho os jogos que vc quer. Vem com um jogo.

http://www.retrogamesbrasil.com/t15335-venda-troca-do-sir_grayfox-snes-gb-gamecube-hagane

Compro Game Cube & Metroid Prime 1 e 2 [NOW] Dox8xf

descriptionCompro Game Cube & Metroid Prime 1 e 2 [NOW] EmptyRe: Compro Game Cube & Metroid Prime 1 e 2 [NOW]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder