RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQual sua maior lembrança de seu console favorito? EmptyQual sua maior lembrança de seu console favorito?

more_horiz
...pode ser um console q vc nao tem mais...sei lá...a minha é esse manual do Mega Drive...mais precisamente, explicando os jogos...um manual só para os games...ainda tem o mesmo cheirinho bom...

Qual sua maior lembrança de seu console favorito? OgAAAEelrl1RxHOqApZwRMnpLiyGV9nk2ShgROlqvdxE3JhW0DqVDoBjIPar6GZbBU-MRsyua1qmjggGpsEBryK0wW0Am1T1UCn0HqF510YYS4A3zrSIl9Bliv_r

Qual sua maior lembrança de seu console favorito? OgAAAGmC1LseNKcR0vIWJbTxKYLVg248MA9vzMwaSenharWbEPPP9jBZ7WwiUUBuYnTIapGaMiACepaeGAtIYWWGi6sAm1T1UMkRxft45Ma1GVLLRmvlCcfA0B-s

...derrubei lágrimas quando achei... :(

descriptionQual sua maior lembrança de seu console favorito? EmptyRe: Qual sua maior lembrança de seu console favorito?

more_horiz
:( muitas lágrimas mesmo...

descriptionQual sua maior lembrança de seu console favorito? EmptyRe: Qual sua maior lembrança de seu console favorito?

more_horiz
Fúria escreveu:
:( muitas lágrimas mesmo...


Qual sua maior lembrança de seu console favorito? 69-98

descriptionQual sua maior lembrança de seu console favorito? EmptyRe: Qual sua maior lembrança de seu console favorito?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Fúria escreveu:
:( muitas lágrimas mesmo...


Qual sua maior lembrança de seu console favorito? 69-98


...quero meu Mega de volta...enquanto isso, muitas lágrimas escorrem... :( muitíssimas mesmo...

descriptionQual sua maior lembrança de seu console favorito? EmptyRe: Qual sua maior lembrança de seu console favorito?

more_horiz
Meu console favorito é o Master System 2, foi meu primeiro videogame e a minha maior lembrança é as idas e vindas que eu fazia até a gamelocadora e quando chegava na locadora sempre tinha um jogo que eu nunca tinha reparado e ficava com muita vontade de jogar. Todo final de semana, isso quando eu conseguia uma graninha pra ir depois de alguns choramingos, ahahahah, e voltava com 1 cartucho. Nas férias alugava até 3 cartuchos. Época boa D+!!

descriptionQual sua maior lembrança de seu console favorito? EmptyRe: Qual sua maior lembrança de seu console favorito?

more_horiz
Minhas melhores lembranças de games foram com esse console aqui>>>
Qual sua maior lembrança de seu console favorito? Dynavision2

Um dos meus primeiros consoles, acho que quando eu o ganhei foi o dia mais feliz da minha vida I love you Crying or Very sad

Quero ele de volta tambem...Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

descriptionQual sua maior lembrança de seu console favorito? EmptyRe: Qual sua maior lembrança de seu console favorito?

more_horiz
O Atari teve seu valor, meu Nintendinho tb. Mas os momentos mais indeléveis da minha infância, passam por este combo:
Qual sua maior lembrança de seu console favorito? Genesismodel1highdefini Qual sua maior lembrança de seu console favorito? 396pxstreetsofragecover Qual sua maior lembrança de seu console favorito? 861710streetsofrage2gen

E o Mega tem de ser do Modelo 1 lançado pela Tec Toy com Altered Beast...os outros são pra meninas.

descriptionQual sua maior lembrança de seu console favorito? EmptyRe: Qual sua maior lembrança de seu console favorito?

more_horiz
lstrindade escreveu:
O Atari teve seu valor, meu Nintendinho tb. Mas os momentos mais indeléveis da minha infância, passam por este combo:
Qual sua maior lembrança de seu console favorito? Genesismodel1highdefini Qual sua maior lembrança de seu console favorito? 396pxstreetsofragecover Qual sua maior lembrança de seu console favorito? 861710streetsofrage2gen

E o Mega tem de ser do Modelo 1 lançado pela Tec Toy com Altered Beast...os outros são pra meninas.


Modelo dos bons é o escrito "Genesis" em cima.

O resto é resto 8)

descriptionQual sua maior lembrança de seu console favorito? EmptyRe: Qual sua maior lembrança de seu console favorito?

more_horiz
snes

pq foi o primeiro console que paguei com meu dinheiro em 1890/91

descriptionQual sua maior lembrança de seu console favorito? EmptyRe: Qual sua maior lembrança de seu console favorito?

more_horiz
Eu não tenho um console favorito, acho que todos que eu tive, me deram alegrias e marcaram sua época.

descriptionQual sua maior lembrança de seu console favorito? EmptyRe: Qual sua maior lembrança de seu console favorito?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder