RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[COMPRO] Jogos PC Importados, Sega Saturn [TROCO] 32X, CARTUCHOS SNES, MD, N64 Empty[COMPRO] Jogos PC Importados, Sega Saturn [TROCO] 32X, CARTUCHOS SNES, MD, N64

more_horiz
Bom dia a todos!
Estou procurando jogos para PC em versões BOXED ou JewelCase (sorry no looses :[ )...
Aqui vai a lista dos que mais gostaria de encontrar:

Doom (1, 2, Ultimate, Final)
Quake (1 e mission packs)
Wolf3D
Duke Nukem (1.01 ou Atomic)
Comander Keen (qualquer um deles)

Se souberem de algum site underground por aí que venda coisas nesse estilo PELAMOR DE DEUS me falem que eu to procurando faz um bom tempo já e não acho (assim fico refem dos zuretas do ML que vendem as coisas por preços aburdos)...

29/04/2013 EDIT:
Pessoal to procurando um Sega Saturn BBB (bom bonito e barato hehe) para comprar!
Acho que chegou a hora de prosseguir na minha coleção...

14/05/2013 EDIT:
POSSUO PARA TROCA (combinações FTW):
ADDON:
32X com fonte, sem cabos

SNES:
Super Mario World não-original
Choplifter 3 não-original
Goof Troop não-original

MEGA DRIVE:
Batman Forever original com caixa sem manual
Fifa 96 não-original

Última edição por JegTot em Ter 14 maio 2013, 14:10, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : adicionando games)

description[COMPRO] Jogos PC Importados, Sega Saturn [TROCO] 32X, CARTUCHOS SNES, MD, N64 EmptyRe: [COMPRO] Jogos PC Importados, Sega Saturn [TROCO] 32X, CARTUCHOS SNES, MD, N64

more_horiz
up da semana

description[COMPRO] Jogos PC Importados, Sega Saturn [TROCO] 32X, CARTUCHOS SNES, MD, N64 EmptyRe: [COMPRO] Jogos PC Importados, Sega Saturn [TROCO] 32X, CARTUCHOS SNES, MD, N64

more_horiz
Tenho um Sonic Collection p/ PC original.
p/ windows 98!

muito legal

description[COMPRO] Jogos PC Importados, Sega Saturn [TROCO] 32X, CARTUCHOS SNES, MD, N64 EmptyRe: [COMPRO] Jogos PC Importados, Sega Saturn [TROCO] 32X, CARTUCHOS SNES, MD, N64

more_horiz
ainda não testei no Windows 7 mas acho que rola no modo de compatibilidade!

description[COMPRO] Jogos PC Importados, Sega Saturn [TROCO] 32X, CARTUCHOS SNES, MD, N64 EmptyRe: [COMPRO] Jogos PC Importados, Sega Saturn [TROCO] 32X, CARTUCHOS SNES, MD, N64

more_horiz
Adicionado o SATURN para compra

description[COMPRO] Jogos PC Importados, Sega Saturn [TROCO] 32X, CARTUCHOS SNES, MD, N64 EmptyRe: [COMPRO] Jogos PC Importados, Sega Saturn [TROCO] 32X, CARTUCHOS SNES, MD, N64

more_horiz
te mandei email

description[COMPRO] Jogos PC Importados, Sega Saturn [TROCO] 32X, CARTUCHOS SNES, MD, N64 EmptyRe: [COMPRO] Jogos PC Importados, Sega Saturn [TROCO] 32X, CARTUCHOS SNES, MD, N64

more_horiz
adicionado várias coisas para troca

description[COMPRO] Jogos PC Importados, Sega Saturn [TROCO] 32X, CARTUCHOS SNES, MD, N64 EmptyRe: [COMPRO] Jogos PC Importados, Sega Saturn [TROCO] 32X, CARTUCHOS SNES, MD, N64

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder