RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Olha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
burn1004
Sakury
Leinad
Ricardo
D.O.G.S
Henrico D. Santo
Kaneda
Imperfect
12 participantes

descriptionOlha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade... EmptyOlha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade...

more_horiz
Jovem de 14 anos passa em 5 na UFMS e justiça autoriza a matricula

:acepted:

Olha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade... Nathaly-obra

é..., o poder do conhecimento meus caros.... awesome

Imperfect

descriptionOlha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade... EmptyRe: Olha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade...

more_horiz
perdera o cabaco na festa do baco...

descriptionOlha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade... EmptyRe: Olha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade...

more_horiz
Essa já vai transar muito nas festas e panz.

descriptionOlha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade... EmptyRe: Olha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Essa já vai transar muito nas festas e panz.

14 aninhos, ainda está "pura"...., vai demorar mais um pouco...

mas a menina é bonita, com 18 vai ser um arraso pelo jeito, e ja formada... :tudobem:

Imperfect

descriptionOlha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade... EmptyRe: Olha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Essa já vai transar muito nas festas e panz.

14 aninhos, ainda está "pura"...., vai demorar mais um pouco...

mas a menina é bonita, com 18 vai ser um arraso pelo jeito, e ja formada... :tudobem:

Imperfect


Cara, essa pureza vai durar até os 16 e ainda é muito.

Minas certinhas pra despirocar é muito mais fácil.

descriptionOlha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade... EmptyRe: Olha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Essa já vai transar muito nas festas e panz.

14 aninhos, ainda está "pura"...., vai demorar mais um pouco...

mas a menina é bonita, com 18 vai ser um arraso pelo jeito, e ja formada... :tudobem:

Imperfect


Cara, essa pureza vai durar até os 16 e ainda é muito.

Minas certinhas pra despirocar é muito mais fácil.

contra fatos, nao existe argumentos... :tudobem:

Imperfect

descriptionOlha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade... EmptyRe: Olha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade...

more_horiz
Várias coisas pra dizer:

1) Virou bagunça. Daqui a pouco todo treineiro vai entrar com ação judicial pra entrar na faculdade antes.

2) Conhecimento e capacidade técnica, a guria mostrou que tem. Tanto que passou. Mas viver época de faculdade decentemente é pra poucos, tem que ter maturidade (com 20 anos tem gente que não tem...). E 14 anos é muito cedo, nem dá pra considerar. Com essa idade eu tava andando de bicicleta, comprando SGP e jogando arcade (e hoje percebo que não seria bom se tivesse sido diferente)... Pode dar certo mas, a principio, tem tudo pra dar errado.

3) Tem potencial pra ser gostosa e, se for liberal, vai dar MUITO O BRIOCO - apesar de ser chave de cadeia.

P.S: caralho, a mãe dela tem a minha idade (começou cedo, muito cedo) e tá uma bucha de canhão. Tá maloks... Rindo

descriptionOlha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade... EmptyRe: Olha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade...

more_horiz
O lance da idade é meio relativo, fiz Escola Técnica dos 14 aos 18, e Faculdade dos 20 aos 23.

Fiz a Escola Técnica 10x mais bem feito. Explico: dos 14 aos 18 não tinha preocupação, prestação, nada. Ficava o dia inteiro na escola, aula, monitoria, basquete, futebol. Vivia lá dentro, e daria tudo pra voltar para aquela época.

Na faculdade, estava trabalhando (às vezes saía da faculdade à noite e VOLTAVA pro trampo), saindo, conta pra pagar, viagem com amigos pra fazer. Por conta disso, fiz nas coxas, ia pra faculdade no horário da aula e olhe lá.

descriptionOlha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade... EmptyRe: Olha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade...

more_horiz
cachorron escreveu:
Várias coisas pra dizer:

1) Virou bagunça. Daqui a pouco todo treineiro vai entrar com ação judicial pra entrar na faculdade antes.

2) Conhecimento e capacidade técnica, a guria mostrou que tem. Tanto que passou. Mas viver época de faculdade decentemente é pra poucos, tem que ter maturidade (com 20 anos tem gente que não tem...). E 14 anos é muito cedo, nem dá pra considerar. Com essa idade eu tava andando de bicicleta, comprando SGP e jogando arcade (e hoje percebo que não seria bom se tivesse sido diferente)... Pode dar certo mas, a principio, tem tudo pra dar errado.

3) Tem potencial pra ser gostosa e, se for liberal, vai dar MUITO O BRIOCO - apesar de ser chave de cadeia.

P.S: caralho, a mãe dela tem a minha idade (começou cedo, muito cedo) e tá uma bucha de canhão. Tá maloks... Rindo

vc falou exatamente a resalva que o juiz que deu a sentança disse..., e tá certo, ela vai ter que mostrar maturidade...

eu sou mais velho que a mãe dela.... :tudobem:

Imperfect

descriptionOlha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade... EmptyRe: Olha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade...

more_horiz
Puta que pariu...
Com 14 anos eu não tinha coragem de conversar com meninas olhando no rosto delas... rs... Virgem ao cubo.
Entrei na minha primeira facul aos 19... só zuei por dois anos...
Só fui "amadurecer" como ser humano e levar a sério os estudos aos 21...
Não consigo imaginar alguém aproveitando a faculdade como se deve (seja pra estudar, seja pra bagunçar) aos 14!!!!

descriptionOlha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade... EmptyRe: Olha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade...

more_horiz
Sobra a guria (by Guitto):

Óculos de bazingueira;
Testa apta para a prática de "capacete romano".

descriptionOlha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade... EmptyRe: Olha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade...

more_horiz
Aaaah, foda.

Quero ser ela Crying or Very sad


Mas minha educação é tão fodida que male male sei porcentaem ou fração.


Triste.

descriptionOlha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade... EmptyRe: Olha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade...

more_horiz
Leinad escreveu:
Sobra a guria (by Guitto):

Óculos de bazingueira;
Testa apta para a prática de "capacete romano".

:tudobem:

Imperfect

descriptionOlha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade... EmptyRe: Olha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade...

more_horiz
Imperfect escreveu:
vc falou exatamente a resalva que o juiz que deu a sentança disse..., e tá certo, ela vai ter que mostrar maturidade...
eu sou mais velho que a mãe dela.... :tudobem:

Cara, nisso eu sou meio categórico... Idade faz MUITA diferença. Se é homem e nerd típico (tímido, poucos amigos, gosto fora do comum), pior ainda.

Entrei no meu primeiro curso com 18, achei uma merda. Entrei no meu segundo curso com 20, fui bem, mas não festei porra nenhuma. Com 29, fiz MBA e foi outro nível... Apesar de muito mais curto, fui bem e aproveitei muito, mas muito mais. Mas é aquilo: tudo em universidade pública, todo mundo trabalhava, todo mundo com carro, todo mundo tinha sua rotina (alguns até família e filhos) e a 'escapada' era justamente o momento que ficavam junto pra aula, seja pra estudar, seja pra sair-comer-zoar. Os mais novos (gente com 21, por exemplo, recém saído da graduação), são os mais excluídos, os mais forever alone.

E tipo, com 14 anos - na esmagadora média - tu não sabe porra nenhuma do mundo, muito menos o que vai fazer pro resto da vida...

Cada um é cada um, mas eu acho que essa galera ultra-precoce ganha tempo nos cursos, mas perde, ou simplesmente não aproveita direito, muitas outras coisas da vida. Aí pinta um ganho, mas também um arrependimento, lá na frente.

descriptionOlha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade... EmptyRe: Olha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade...

more_horiz
bem por ai..., faculdade é uma fase que tu descobre o certo e o errado muito facil..., e para alguem de 14 anos vai ser tenso..., mas vamos ver, so fazendo que dá pra saber..., mas desejo sorte a loirinha hipster ae... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionOlha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade... EmptyRe: Olha o poder dos nerds quando se empenham, nao importa a idade...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder