RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Henrico D. Santo
Sakury
Jail
Punch
JurianSutter
Noitora
+AlmaNegra+
DJANGO
Nanaki
bruno79
zephyrous
Crude Dude
Zeck
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
Antonio Neto
Guitto
Ricardo
Galdius
23 participantes

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Feriado de aniversário de São Paulo para aqueles que trabalham e estudam nessa cidade maravilhosa enquanto que o resto do país trabalha (afinal, a cidade que leva o país para frente merece um dia de descanso enquanto que o resto tenta fazer algo :troll: ).

Enfim, eu vou continuar jogando Earth Defense Force 3 Portable no Vita. Já estou quase terminando as 60 fases no Easy e dai passarei para o Normal. Talvez eu jogue algo em algum console de mesa. Nessa semana descobri que meu PS2 Test consegue rodar jogos originais de PS2 de qualquer região sem precisar de destravamento, então até me animei a jogar um pouco dele.

E vocês vão jogar o que?

Spoiler :

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
cheers

Tava preocupado já, é uma tradição aqui do fórum!!!!

Eu to meio complicators este fds. Aula amanhã o dia todo, alguns afazeres domésticos / automotivos, fora que estou muito cansado.

Mas quero encontrar uma brechinha pra jogar alguma coisa. Pode ser casual, mimimi, não sei o q, mas gostei demais do Sports Champions do PS3. Dá pra cansar bem, fico suado jogando, o funcionamento é muito bom. No Tênis de Mesa vc coloca efeito na bola, bate como se estivesse numa mesa mesmo, muito legal.

E de repente um Sonic Generations, ou GTA Ballad of Gay Tony, algo assim. Tb to com vontade de jogar F-zero no snes.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Quero terminar GTA IV, e começar dois jogos: Max Payne 3 que ja estou no meio, e Bioshock.

Depois, vou dar uma jogada no Wii U.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto, o mp3 parou de dar merda ae?

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto, o mp3 parou de dar merda ae?


Parou sozinho. :dERP:
Realmente nao entendi.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fifa street psp

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Guitto, o mp3 parou de dar merda ae?


Parou sozinho. :dERP:
Realmente nao entendi.


Te falei, aki tb foi assim

Agora curte ae... Ja to na terceira ou quarta partida

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
nada... outro dia platinei darksiders, e agora nao sei o q jogar...

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou ser retro nesse fds: Actraiser, Actraiser II e Super Ghost and Ghouls.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Pensei em aproveitar o Chivalry: Medieval Warfare que tá no fim de semana gratuito do Steam, baixei, mas nem gostei muito do jogo.
Acho que vou ver se termino Far Cry 3.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Zeck escreveu:
Vou ser retro nesse fds: Actraiser, Actraiser II e Super Ghost and Ghouls.


Actraiser eu só conheci há uns 10 anos, pelo emulador, que jogo lindo!

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Zeck escreveu:
Vou ser retro nesse fds: Actraiser, Actraiser II e Super Ghost and Ghouls.


Actraiser eu só conheci há uns 10 anos, pelo emulador, que jogo lindo!


Ricardo, somos frenéticos, entendemos do assunto! :tudobem:

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? ActRaiser_2_-_1993_-_Enix_Corporation

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? Actraiser-2-20080626020741947_640w

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
eu tinha trauma de actraiser nao lembro pq...

aquela epoca tinha esses jogos fantasiosos muito bons, lembrei uns de mega tipo alisia dragoon, e outro q sempre esqueco o nome, ate q tinha um gigante e se subia nas costas dele...

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
O máximo que devo jogar deve ser Pes 2013 no Wii...

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
zephyrous escreveu:
O máximo que devo jogar deve ser Pes 2013 no Wii...


E aquele SNES lindão?
Ou é só a caixa?

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder