RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mega Drive - Os jogos "beat 'em up"

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Ritinha Ratinha
mitsurugi
Grau Hut
Andore
Max payne fox
Melhor nick da historia!!
Lbert
Usopp
JurianSutter
Nanaki
Sudit S2 TaeYeon
Antonio Neto
Crude Dude
17 participantes

descriptionMega Drive - Os jogos "beat 'em up" - Página 2 EmptyRe: Mega Drive - Os jogos "beat 'em up"

more_horiz
Mais um bom tópico do Crude. Parabéns.

descriptionMega Drive - Os jogos "beat 'em up" - Página 2 EmptyRe: Mega Drive - Os jogos "beat 'em up"

more_horiz
E kabuki deveria ter 6 estrelas, o jogo era incrivelmente divertido.

E falta altered beast awesome

descriptionMega Drive - Os jogos "beat 'em up" - Página 2 EmptyRe: Mega Drive - Os jogos "beat 'em up"

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, eu concordo que o Crowl/Runark do Genesis é bem datado, até cheguei a falar disso num outro tópico. Mas como ele foi o primeiro game que eu fechei tenho um carinho especial... O problema dele é o mesmo do Power Athlete/Deadly Moves: Se comparar com outros jogos do gênero e até os outros do Genesis ele fica bem para trás....

Mas bem, estranho é que eu num conheço mais da metade dessa lista ai Rindo

Mais um bom tópico!


gosto dos topios do crude dude por isso, sempre tem um jogo que eu não joguei na epoca e que desconhecia

descriptionMega Drive - Os jogos "beat 'em up" - Página 2 EmptyRe: Mega Drive - Os jogos "beat 'em up"

more_horiz
Quando aluguei "Growl"/ "Runark" realmente fiquei desapontado em um primeiro momento, pois o jogo tinha cara de 8 bits. Decepção do tipo "Isso parece 'P.O.W' do phantom system, porra!!!"
Conforme fui jogando, achei o jogo legal, com muitas armas para usar e até a ajuda dos animais resgatados em combate. Acabei me divertindo muito. basicamente é isso... "Growl"/ "Runark" foi um port pouco elaborado mas muito divertido.


"Mystcal Fighter" é legal a beça. Lutar com ator de teatro kabuki no Japão feudal??? Tem coisas que só a geração de 16 bits faz por você. Rindo Não acho os gráficos fracos não. Acho que os sprites ficaram legais e os cenários bonitos, levando em consideração a limitação do hardware do Mega Drive.

Gosto da série Golden axe como um todo.O 3 é muito legal, mas tem um defeito crucial... NÃO TEM O ANÃO PARA ESCOLHER! Se não fosse isso, seria um dos melhores jogos da época.

P.S: Acho que "Altered Beast" não conta como beat'em up, pois se contar tem que se incluir na lista "Shadow Dancer", "Shino III- The Return of the Ninja Master" e "The Revange of Shinobi".

descriptionMega Drive - Os jogos "beat 'em up" - Página 2 EmptyRe: Mega Drive - Os jogos "beat 'em up"

more_horiz
me amarro em "Mazin Saga" e achei um jogo com muita cara de jogo "cult".
Tem uns que são mal vistos como "Double Dragon- The Roseta Stone' e "The Tick" que eu gosto bastante também.
Em compensação "DJ Boy" eu acho fraco... sinceramente prefiro a versão NES do jogo.

p.S: esse Ninja Gaiden eu não conhecia... vou procurar ROM dele!

Última edição por Grau Hut em Qua 30 Jan 2013, 14:15, editado 1 vez(es)

descriptionMega Drive - Os jogos "beat 'em up" - Página 2 EmptyRe: Mega Drive - Os jogos "beat 'em up"

more_horiz
Grau Hut escreveu:
me amarro em "Mazin Saga" e achei um jogo com muita cara de jogo "cult".
Tem uns que são mal vistos como "Double Dragon- The Roseta Stone' e "The Tick" que eu gosto bastante também.
Em compensação "DJ Boy" eu acho fraco... sinceramente prefiro a versão NES do jogo.


Mazin Saga é o "melhor jogo de Mega que ninguém jogou". Ainda vou terminar ele.

descriptionMega Drive - Os jogos "beat 'em up" - Página 2 EmptyRe: Mega Drive - Os jogos "beat 'em up"

more_horiz
Pra mim o melhor é Streets Of Rage 2, incrivel, sou louco pelas músicas e jogo até hj, na época diziam que tudo que tinha "2" no título para Mega Drive, e devo concordar, o jogo é fodástico!!!
Pra mim ele só não é o melhor de todos os tempos, porque pra mim, empata com Cadilacs do arcade.

descriptionMega Drive - Os jogos "beat 'em up" - Página 2 EmptyRe: Mega Drive - Os jogos "beat 'em up"

more_horiz
Não conhecia SAILOR MOON pro Mega Drive, fiquei curiosa, vou jogar depois.

THE TICK, sempre achei bonitinho, mas o jogo cansa pela jobabilidade meia boca total afff

descriptionMega Drive - Os jogos "beat 'em up" - Página 2 EmptyRe: Mega Drive - Os jogos "beat 'em up"

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Não conhecia SAILOR MOON pro Mega Drive, fiquei curiosa, vou jogar depois.

THE TICK, sempre achei bonitinho, mas o jogo cansa pela jobabilidade meia boca total afff


Sailor Moon eu joguei no emulador de Mega para Dreamcast, lembro que as personagens eram enormes, kkkk, mas o jogo travava numa determinada fase e não ia mais, nunca mais joguei. Vou baixar pra jogar no Android.

descriptionMega Drive - Os jogos "beat 'em up" - Página 2 EmptyRe: Mega Drive - Os jogos "beat 'em up"

more_horiz
Vou emular hj SPIDERMAN AND VENON: SEPARATION ANXIETY...
Depois posto minha real opinião sobre esse jogo, que parece bom.

descriptionMega Drive - Os jogos "beat 'em up" - Página 2 EmptyRe: Mega Drive - Os jogos "beat 'em up"

more_horiz
Andore escreveu:
Vou emular hj SPIDERMAN AND VENON: SEPARATION ANXIETY...
Depois posto minha real opinião sobre esse jogo, que parece bom.


pra dizer o mínimo, acho inferior ao maximum carnage

descriptionMega Drive - Os jogos "beat 'em up" - Página 2 EmptyRe: Mega Drive - Os jogos "beat 'em up"

more_horiz
muito curioso esses jogos chineses do mega . em materia de briga de rua nao tem pra ninguem , street of rage é supremo no mega drive. poxa uma versao de cadilacs dinossaurs para snes ou mega ficaria maneira eim? joguei muito no fliper do bigode la em maringa.. . novidade em arcades era no boteco do bigode.. bons tempos.. bons tempos...

descriptionMega Drive - Os jogos "beat 'em up" - Página 2 EmptyRe: Mega Drive - Os jogos "beat 'em up"

more_horiz
marcos system escreveu:
muito curioso esses jogos chineses do mega . em materia de briga de rua nao tem pra ninguem , street of rage é supremo no mega drive. poxa uma versao de cadilacs dinossaurs para snes ou mega ficaria maneira eim? joguei muito no fliper do bigode la em maringa.. . novidade em arcades era no boteco do bigode.. bons tempos.. bons tempos...



Viva o Bar do Bigode de Maringá !! :drunk:

descriptionMega Drive - Os jogos "beat 'em up" - Página 2 EmptyRe: Mega Drive - Os jogos "beat 'em up"

more_horiz
Gostei muito deste tópico, ficou muito legal!

Streets of Rage é um clássico: o 1 tem a melhor trilha sonora, o 2 a melhor jogabilidade/diversão e o 3 é o mais fraco deles, realmente ficou devendo...

Golden Axe: o 3 ficou meio diferente dos dois anteriores, eu esperava que ficasse melhor, mas apesar disso é um bom jogo.

Sailor Moon é um ótimo jogo, apesar de ser longo e um pouco repetitivo. Mas os gráficos e som compensam. Ficaria ainda melhor se tivesse opção de dois jogadores simultâneos.

Double Dragon
: eu não sabia que o 2 veio antes do 1, quem diria... O 2 é muito fraquinho, realmente não souberam utilizar o potencial do Mega neste jogo. O 3 está com bons gráficos e som, mas a jogabilidade é horrível! Até hoje não entendo o DD3, a gente só consegue acertar os inimigos depois que nosso personagem apanha! Quem duvidar, jogue e veja por si mesmo...

O TMNT do Mega é bom, mas perde feio para a versão do SNES.

descriptionMega Drive - Os jogos "beat 'em up" - Página 2 EmptyRe: Mega Drive - Os jogos "beat 'em up"

more_horiz
Upando um bom e velho topico...

descriptionMega Drive - Os jogos "beat 'em up" - Página 2 EmptyRe: Mega Drive - Os jogos "beat 'em up"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder