RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Ricardo
Antonio Neto
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
beto
Sudit S2 TaeYeon
Fúria
Ritinha Ratinha
12 participantes

descriptionUma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém] EmptyUma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém]

more_horiz
Empresários, valorizem seus talentos...

Tive problemas com uma bomba hidráulica, liguei na manutenção e pedi um reparo, ficou agendado para um rapaz retirar a mesma. Hoje pela manhã o tal rapaz da retirada apareceu. Ele não era apenas um "pau mandado", o mesmo além de retirar fez as vezes de vendedor; verificou meu maquinário e ofereceu uma nova bomba (além da manutenção). Ele foi tão persuasivo e entendia do que estava falando que acabei comprando uma bomba nova. Qdo verifiquei a ordem de serviço dele, percebi que estava anotado que ele era motorista. Elogiei-o e perguntei porque ele não era vendedor, o mesmo me disse que não era vendedor pq não sabia "mexer com computador". A empresa que o rapaz trabalha não sabe "mexer" com gente, um cara desses além de ser um vendedor nato é um ser humano interessado e disposto a trabalhar.



Acima está o e-mail que eu enviei a uma empresa que presta serviços a minha empresa.


Daí que ontem ... recebi a ligação do rapaz que fez a venda pra mim (o motorista), ele perguntou se eu era a moça que mandou e-mail falando dele, eu disse que sim, então ele disse: "Oi, liguei pra te agradecer, pois hoje qdo cheguei na empresa todos meus colegas estavam falando de mim, porque meu chefe fixou teu e-mail no quadro de avisos. Eu fui promovido a vendedor externo, muito obrigado!" Putz... fiquei emocionada!!

descriptionUma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém] EmptyRe: Uma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém]

more_horiz
caraca!! :o

descriptionUma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém] EmptyRe: Uma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém]

more_horiz
que legal isso

é curioso tbm certas coisas... eu tava conversando com um pedreiro que ta reformando aqui a casa, e ele contava que nao gostava de trabalhar em construcoes, mesmo ganhando bem, por causa das idiotices dos patroes e arquitetos (desculpe se tiver arquiteto aqui)

ele citava o exemplo tipo, esse cara faz de tudo, eletricidade, instalacoes de gas, agua, tudo, ne, e ele contava que o problema dos arquitetos ou responsaveis por obras, é que eles so estao la para colocar a assinatura.

Do tipo, se vc precisa colocar um registro simples de gas numa parede, eles mandam contratar um "gasista" (nao sei como se diz em portugues), ao invez deles irem la e fazer, pq eles tem matricula para isso, e teoricamente eles estudaram para isso.

É ocorre que ha muitas gente muito competentes, que conhecem absurdo, e sao do tipo "vai e faz", que acabam ficando ignorados somente pq nao tem diploma.
E ha muita gente diplomada, com matricula de tudo, e que nao sabem fazer nada, so sabe mandar contratar alguem para fazer o trabalho dele.

descriptionUma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém] EmptyRe: Uma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém]

more_horiz
Isso me lembra o meu começo na área da gastronomia.Eu trabalhava em um restaurante japonês em SP no itaim bibi e comecei lá como lavador de louças, estava nessa função á 6 meses e via o pessoal que fazia estágio ( senac ) só dar mancada faltava sem avisar, chega atrasado e tal.
Eu trabalhava em um regime de 6x1 folgava 1 vez por semana todo sábado, resolvi conversar com o chefe na época se eu podia trabalhar na cozinha de pratos ala carte no meu dia de folga não querendo nada em troca nem condução simplesmente queria aprender.Fiquei 3 semanas assim e fui convidado a trabalhar direto com o chefe da casa na época e fiquei lá por 2 anos e meio e fui promovido, sai de lá já encaminhado como chefe de outro restaurante por indicação do mesmo. Sorriso
Isso aconteceu a 5 anos atrás me lembro como se fosse ontem a minha satisfação de subir alguns degraus na minha vida profissional, hoje já não trabalho mais em cozinha me especializei em 5 tipos de comidas. Mudei de área por vários motivos mas foi muito bom enquanto durou.

descriptionUma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém] EmptyRe: Uma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém]

more_horiz
Boa atitude Rita. Parabéns.

descriptionUma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém] EmptyRe: Uma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Boa atitude Rita. Parabéns.

São com atitudes como esta que faz com que, talvez, Alguém lá em cima ainda acredite que, isso tudo aqui em baixo ainda possa dar certo! Sorriso

descriptionUma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém] EmptyRe: Uma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Boa atitude Rita. Parabéns.

descriptionUma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém] EmptyRe: Uma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém]

more_horiz
Que bacana Rita!!! Parabéns, o cara jamais vai esquecer de você.

descriptionUma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém] EmptyRe: Uma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém]

more_horiz
Sério que realmente ele te agradeceu? Sorriso

Que bom. Você já mudou a vida de muita gente, sem você notar Uma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém] 2314298090

descriptionUma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém] EmptyRe: Uma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Boa atitude Rita. Parabéns.

descriptionUma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém] EmptyRe: Uma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém]

more_horiz
me ajuda mudar de vida, tia Rita
ta uma merda tudo aqui... :(

descriptionUma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém] EmptyRe: Uma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém]

more_horiz
Recebo e-mail de reclamação o tempo todo.

descriptionUma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém] EmptyRe: Uma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém]

more_horiz
fui buscar sobre email de reclamacoes para zoar... e achei isto aqui bem engracado

Uma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém] IWp8BJgqOaJqj

descriptionUma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém] EmptyRe: Uma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém]

more_horiz
Que massa rita!! e obrigado por fazer esse mundo menos tirano!

Rita é gente boa demais!

descriptionUma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém] EmptyRe: Uma história REAL e emocionante [+ Eu mudei a vida de alguém]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder