RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri] EmptyAos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri]

more_horiz
Ova da origem da Juri do SSFIV...

http://www.anitube.jp/video/54362/Super-Street-Fighter-lV-Juri--OVA

deixem carregando, o OVA tem 35 minutos..., aqui pelo menos tá lennnnnnnnnnnnnnnnto pacas... hehehehe

Imperfect

descriptionAos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri] EmptyRe: Aos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri]

more_horiz
eu jogava com ela online
pelo fato que ninguem ta acostumado enfrenta-la, entao conseguia vencer algumas batalhas impossiveis

descriptionAos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri] EmptyRe: Aos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri]

more_horiz
dica mestre contra a juri: quase ninguém sabe usar o "combo mode" dela (feng shui engine)

sem ele, boa parte dos golpes dela possuem recuperação acima da média, apesar de darem uma boa distância, então DEFENDA até o especial não-ex sair.

Não dá pra rushar o jogo contra personagens de superioridade aérea, como juri e ibuki. tem que dar terreno pra eles até você ter tempo

descriptionAos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri] EmptyRe: Aos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri]

more_horiz
dukemagus escreveu:
dica mestre contra a juri: quase ninguém sabe usar o "combo mode" dela (feng shui engine)

sem ele, boa parte dos golpes dela possuem recuperação acima da média, apesar de darem uma boa distância, então DEFENDA até o especial não-ex sair.

Não dá pra rushar o jogo contra personagens de superioridade aérea, como juri e ibuki. tem que dar terreno pra eles até você ter tempo

bom conselho...

eu sabia dar o combo feng shui engine, mas era foda de se encaixar numa luta, mas quando entra leva metade da life do inimigo... hehehhehheeheh..., ja peguei muito nego chato online com ela, se vc nao souber o macete para vencer ela se fode mesmo, ainda mais se tentar vir por cima..., é altos combos para ficar ligeiro....

jogando com o e.honda era na base do castigo, defendia e entrava com o combo, só assim, dar uma de chuck norris era suicidio... hahahhhahhah

Imperfect

descriptionAos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri] EmptyRe: Aos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri]

more_horiz
Juri é tenso mesmo, altos combos com alcance bem doentio...

Feng Shui Engine não é todo mundo que sabe usar mesmo, só vi um cara usando isso uma vez mas a maioria prefere o outro Ultra dela que também é bom e pega com facilidade...

Tentei ver o video aqui mas dá isso:

Video inexistente, pode ter sido apagado ou marcado como inapropriado!


descriptionAos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri] EmptyRe: Aos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri]

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Juri é tenso mesmo, altos combos com alcance bem doentio...

Feng Shui Engine não é todo mundo que sabe usar mesmo, só vi um cara usando isso uma vez mas a maioria prefere o outro Ultra dela que também é bom e pega com facilidade...

Tentei ver o video aqui mas dá isso:

Video inexistente, pode ter sido apagado ou marcado como inapropriado!



vish, serio????

eita.., aqui rodou ontem, vou ver hoje...., mas o OVA é bao viu..., todo mundo leva um coro danado da juri..., ela arrebenta com a chun-li com menos de 12 minutos de ova.... ehheheheheheheheheh

se o ova oficial fosse tao bom quanto esse..., teria virado classico..., vamos ver se eles se arrumam com outros...

Imperfect

descriptionAos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri] EmptyRe: Aos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri]

more_horiz
Video inexistente, pode ter sido apagado ou marcado como inapropriado!

Aos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri] 239753

descriptionAos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri] EmptyRe: Aos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri]

more_horiz
A luta é bem maneira, fiquei curioso, quero ver o resto...



descriptionAos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri] EmptyRe: Aos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri]

more_horiz
é.., nesse link nao esta mais..., nao sei pq tiraram..., mas consegui ver e garanto que é bom o ova viu..., se eu achar um torrent para os ovas do sf eu passo pra vcs....

Imperfect

descriptionAos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri] EmptyRe: Aos adoradores de SSFIV.. [+ova da Juri]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder