RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony Empty"The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony

more_horiz
UOL Jogos escreveu:
"The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony
!!!


Um dos jogos mais esperados do PlayStation 3, "The Last Guardian" pode não ser mais lançado no console. De acordo com um ex-funcionário da Sony, o jogo sairá agora para o sucessor do videogame, provavelmente chamado PlayStation 4.

"É de PlayStation 4. Virou jogo de PS4 há muito tempo", disse Kenny Linder, ex-funcionário do estúdio Bigbig, responsável pelo game "Little Deviants", ao NeoGAF.

Linder afirma ainda que a plataforma que receberia o jogo estava sendo questionada por aproximadamente dois anos, mas que na última vez que ele foi reiniciado acabou sendo transferido definitivamente para o PlayStation 4.

A fonte não sabe dizer, porém, se o jogo será título de lançamento do novo console.

Mais novidades devem surgir daqui uma semana no PlayStation Meeting, evento agendado pela Sony para o dia 20 de fevereiro. Muito aguardada, a conferência que será realizada em Nova York deve marcar o anúncio do sucessor do PlaySation 3.

UOL Jogos estará presente no evento e também transmitirá ao vivo e com tradução para o português. A conferência está marcada para começar às 21h, horário de Brasília.

"The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony Trico

description"The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony EmptyRe: "The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony

more_horiz
Caralho, esse evento da Sony quero acompanhar.


MY BODY IS READY. :;bigode;:

description"The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony EmptyRe: "The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony

more_horiz
Admito que acreditava mais no jogo ser cancelado que ser portado. Pra mim faz todo o sentido tamanho o hype que o game gerou.

Eu particularmente num faço questão desse jogo...

description"The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony EmptyRe: "The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony

more_horiz
E uma coisa engraçada: O primeiro jogo (Ico) era um projeto do PSX que migrou para o 2 e fez sucesso.... Será um bom sinal??? rimkuk

description"The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony EmptyRe: "The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony

more_horiz
já nem espero mais esse jogo, se sair blz, se não sair blz !

só sei que se sair vai ter que ser megafoderoso para não tomar notas baixissimas da critica mala devido a enrolação e hype

description"The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony EmptyRe: "The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony

more_horiz
Mas o jogo tá hypado, levem isso em consideração. Portanto, se sair, joguem como se fosse um gaem comum.

A arte tá soberba, mas o game precisa agradar em todos os sentidos.

Se sair pro PS4, que seja bem portado. Mas não esperem nada revolucionário, não se deixem levar pelo hypetrain.

description"The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony EmptyRe: "The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony

more_horiz
Devo ser o único aqui que considera isso tudo INCOMPETÊNCIA, logo, não merece elogios.

Piada com o consumidor.

E quanto ao anúncio do dia 20, hype quase ZERO.

description"The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony EmptyRe: "The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony

more_horiz
Ao menos que o jogo tenha sido refeito DO ZERO, vai ser um jogo, tecnicamente, meia boca para PS4.... como qualquer port HD da gen passada para essa.

description"The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony EmptyRe: "The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony

more_horiz
cachorron escreveu:
Devo ser o único aqui que considera isso tudo INCOMPETÊNCIA, logo, não merece elogios.

Piada com o consumidor.

E quanto ao anúncio do dia 20, hype quase ZERO.


Na verdade não.... eu concordo com vc, eu mesmo ja disse isso. Que tem muito fanboy que fica "AAAHSUHDAHS QUANTO TEMPO QUE ESTÃO FAZENDO, HAUsdAGSUID, VAI SER ÉPICOW" como se atrasar sei la quantos anos uma produção que sempre começa com uma data limite (que pode ser adiada sem problemas, mas não TANTO) fosse algo bom. Qualquer pessoa com mais de 14 anos e que trabalha ou já trabalhou em empresa sabe disso.

Sobre o anúncio, muito provavel que vai ser o PS4.... imagino que vai ser muito bom, mas não estou ansioso, nem vou pegar tão cedo... mas estou bem curioso.

description"The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony EmptyRe: "The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony

more_horiz
VUASH

isso é treta grande

description"The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony EmptyRe: "The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony

more_horiz
Isso só ta acontecendo porque a Nintendo ta fal...

OH WAIT!!!

description"The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony EmptyRe: "The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony

more_horiz
acho que a grande mancada da ico team foi nao ter lancado algum jogo no 1o ano de vida do ps3
nao precisava ser coisa grande, nao precisava ser nada de outro mundo (naquela epoca eram basicamente ports de ps2 com algumas texturas)

o problema que atrazaram tanto, mas tanto, que se forem lancar algo hoje, tera que ser top de top, o que realmente fica dificil

mais facil prorrogar para o inicio do ps4, que pode lancar algo pela metade que mesmo assim sera idolatrado

description"The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony EmptyRe: "The Last Guardian" será jogo de PlayStation 4, diz ex-funcionário da Sony

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder