RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
bjdomagrO
Bonatti
Alohawell Ltda
Kaneda
Putz Grila!
dukemagus
Melhor nick da historia!!
ianyam
Pollux
Nanaki
Leinad
Gustavo Ciconello
Ricardo
D.O.G.S
Sudit S2 TaeYeon
Dopefish
Guitto
DJANGO
Ritinha Ratinha
23 participantes

descriptionRegras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] EmptyRegras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

more_horiz
Atenção senhoras e senhores, favor adequar a assinatura de vocês para imagem ou animação inferior a 600k.

Qdo alguma estiver acima de 600k , caberá - num primeiro momento - ao user adequá-la, se não houver providencia por parte do user, caberá a moderação tal tarefa.

Exemplos:

bjdomagrO – assinatura com mais de 2megas
Kaneda - assinatura com mais de 1mega

Eu não cheguei a ver todas nem as que estão em spoilier, mas peço a ajuda de vcs.

Valeu, bjo, me bipa.

descriptionRegras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] EmptyRe: Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

more_horiz
amém

descriptionRegras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] EmptyRe: Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

more_horiz
Sério isso? Sério que ta atrapalhando tanto assim?

descriptionRegras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] EmptyRe: Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

more_horiz
Guitto escreveu:
Sério isso? Sério que ta atrapalhando tanto assim?


Alguns user que usam um 286 e internet dial up 24k estão reclamando :troll:

Mas quando a galera põe muitos gifs, atrapalha um pouco mesmo.

descriptionRegras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] EmptyRe: Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Sério isso? Sério que ta atrapalhando tanto assim?


Alguns user que usam um 286 e internet dial up 24k estão reclamando :troll:

Mas quando a galera põe muitos gifs, atrapalha um pouco mesmo.


Eu coloquei um gif só uma vez. Mas outros users tem quase um livro de assinatura. :tudobem:

descriptionRegras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] EmptyRe: Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

more_horiz
eu ia colocar gif quando me cadastrei, mas fui buscar regras do forum e era muito limitada... ai deixei sem nada
600kb é ate mais do que acho que estavam nas regras

outra sugestao é colocarem videos do youtube em spoiler... pq paginas com muitos videos "soltos", fica bem ruim...

descriptionRegras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] EmptyRe: Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

more_horiz
APOIO A CAUSA E JÁ TIREI A MINHA (800 kb).

Tem fóruns que tem regras bem rígidas com relação a assinatura.
Uns só aceitam texto, imposição total. Não acho legal.
Outro ficam medindo pixel a pixel. Não funciona e ninguém respeita.

Melhor sistema era do Nes Archive, que destinava uma área pequena pra uma imagem, texto ou imagem-texto. Estando dentro daquele retângulo, sussa. O sistema liberava.

E esse lance de colocar em "spoiler" não ajuda, é uma falsa sensação de rapidez, mas não é. A imagem é carregada na memória do mesmo jeito, só não é mostrada.

Se eu mandasse alguma coisa aqui, só aceitaria essas gamers tags de live, psn e redes gamers + 1 linha de texto (botar um link pra anúncio, email ou informação útil). O resto (configuração de computador, gif animado e outras bobeiras), eu descartava mesmo pois não acrescenta nada a discussão, é mera poluição visual. Se o povo topasse, eu até voltaria a fazer algumas, como fiz uns anos atrás.

Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] Teste_zps14bdc9f8

Mas geralmente povo prefere aquelas coisas grandes e desengonçadas mesmo... Fazer o que.

Negócio tinha que ser mais funcional. Menos é mais.

Última edição por cachorron em Ter 19 Fev 2013, 15:34, editado 4 vez(es)

descriptionRegras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] EmptyRe: Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

more_horiz
Postando pra ver o tamanho da minha assinatura...

... e pra dizer que concordo, mesmo que não tenha vivenciado lentidão sei como isso é chato.

descriptionRegras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] EmptyRe: Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

more_horiz
Minha imagem tem 50k. Mas deixei em spoiler, mesmo não mudando nada.

descriptionRegras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] EmptyRe: Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

more_horiz
Beleza, já retirei a minha...

cheers

descriptionRegras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] EmptyRe: Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

more_horiz
Dei uma diminuída nas informações da minha

descriptionRegras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] EmptyRe: Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

more_horiz
fixa esse tpc senão ele cai

descriptionRegras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] EmptyRe: Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Atenção senhoras e senhores, favor adequar a assinatura de vocês para imagem ou animação inferior a 600k.

Qdo alguma estiver acima de 600k , caberá - num primeiro momento - ao user adequá-la, se não houver providencia por parte do user, caberá a moderação tal tarefa.

Exemplos:

bjdomagrO – assinatura com mais de 2megas
Kaneda - assinatura com mais de 1mega

Eu não cheguei a ver todas nem as que estão em spoilier, mas peço a ajuda de vcs.

Valeu, bjo, me bipa.




Caramba, imagem de 2 megas? tirou foto da lua pra postar no fórum?
Qualquer conversor vagabundo reduz isso pra 200 kb

E outra, tem que por limite de altura x largura, Não adianta ter 100k e 640 X 480 px

descriptionRegras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] EmptyRe: Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

more_horiz
A minha está dentro dos padrões de tamanho.

descriptionRegras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] EmptyRe: Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

more_horiz
Postando para ver o tamanho da minha...

descriptionRegras ASSINATURA [+importante] [+colaborem] EmptyRe: Regras ASSINATURA [+importante] [+colaborem]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder