RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO! Empty[TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO!

more_horiz
Pessoal, tenho interesse em trocar ou vender os seguintes jogos (todos, jack):


Games de Xbox 1 - 16 Jogos Paralelos

Counter Strike
Samurai Warriors
Star Wars - Episode III
Half Life 2
Otogi 2
Dragon Ball Z - Saga
Mercenários
Project Gotham
Mega Man
Carros (pixar)
Fable
E outros cinco.

R$16,00

Games de Xbox 360 - 13 Jogos Paralelos

Call of Duty 4 – Modern Warfare
Devil May Cry 4
FEAR
FIFA 2008
Flatout Ultimate Carnage
GTA IV
Guitar Hero Aerosmith
Guitar Hero III
Guitar Hero Metallica
Oblivion IV
Street Fighter IV
Test Drive Unlimited
Medal of Honor – Airborne
Resident Evil 5

R$55,00

Obs.01: Não estou procurando nenhum item específico, analiso qualquer proposta de troca ou venda.
Obs.02: Não consigo testar os jogos de Xbox 01 pq o meu console é travado. Qualquer problema, devolvo o valor correspondente ao jogo com defeito. Os jogos estão em saquinhos plasticos.
Obs.03: Todos os jogos de xbox 360 foram testados e estão funcionando. Todos os jogos estão em caixinhas de DVD. A maioria possue capa.
Obs.04: Valores não incluem frete. Em São Paulo, entrego pessoalmente em mãos, em alguma estação de metro.

Última edição por Leinad em Qui 26 Ago 2010, 11:30, editado 2 vez(es)

description[TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO! EmptyRe: [TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO!

more_horiz
dorgas

se fosse original eu pegaria otogi2, hl2, pg, fear, gtaiv

puxa vida

description[TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO! EmptyRe: [TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
dorgas

se fosse original eu pegaria otogi2, hl2, pg, fear, gtaiv

puxa vida



Eu consegui esses jogos, como parte de uma negociação.
E como meu console é travado, não consigo joga-los...

description[TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO! EmptyRe: [TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO!

more_horiz
NÃO PENSA EM VENDER TODOS?

description[TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO! EmptyRe: [TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO!

more_horiz
McGun escreveu:
NÃO PENSA EM VENDER TODOS?


Sim, penso...
Aceito proposta de troca ou de compra.

description[TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO! EmptyRe: [TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO!

more_horiz
Leinad , vamos comer um McDonald's e trocar os jogos de XboX 1, eu levo os meus jacks e ai vc escolhe qual por qual 1 pra 1, que tal?

description[TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO! EmptyRe: [TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Leinad , vamos comer um McDonald's e trocar os jogos de XboX 1, eu levo os meus jacks e ai vc escolhe qual por qual 1 pra 1, que tal?


Então,
Eu estou negociando esses jogos de xbox 01 pq o meu console é travado... Se eu pegar outros jacks, continuo na mesma, entende?

Obs.: Quanto ao Mc, tô dentro! cheers

description[TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO! EmptyRe: [TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO!

more_horiz
Valores negociaveis!

Aceito trocas!

description[TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO! EmptyRe: [TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO!

more_horiz
Se não fossem paralelos até me interessaria por alguns...

description[TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO! EmptyRe: [TROCO / VENDO] Jogos de Xbox 01 e Xbox 360 (Jack) - PROMOÇÃO!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder