RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Master Fox
dukemagus
Gustavo Ciconello
Antonio Neto
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
10 participantes

description"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima Empty"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

more_horiz
Em um bate-papo com jornalistas, Hideo Kojima, criador da série "Metal Gear", disse que "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros e explorar alguns tabus. A notícia é do site Videogamer.

"É exatamente isso que quero com 'Ground Zeroes'. Vou abordar vários tabus e temas maduros que são realmente arriscados. Nem sei se poderei lançar o game, e mesmo se eu puder talvez ele não venda bem por isso. Mas como criador eu quero arriscar", disse Kojima, enfatizando que sua prioridade é a criatividade e não as vendas.

O designer também disse que os jogos não amadureceram muito nos últimos 25 anos, e que muitos são "sobre matar aliens e zumbis". Para ele, ainda falta um longo caminho para os games percorrerem antes de atingirem a maturidade.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/02/25/metal-gear-solid-ground-zeroes-pode-vender-mal-por-abordar-temas-maduros-diz-kojima.htm

description"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima EmptyRe: "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

more_horiz
Oia esse filho da puta tentando criar hype em cima do jogo... Tomara que não exagere. Embora a parte de amadurecer em certo ponto ele está certo rimkuk

description"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima EmptyRe: "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

more_horiz
eu espero que nao seja so marketing para vender jogo, e espero principalmente que a traducao esteja correta... pq o mais comum no mundo da midia dos games é traduzirem errado entrevistas em japones...

description"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima EmptyRe: "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

more_horiz
o coxinha sempre colocou algo de pano de fundo na verdade

snake matou o "pai", otacon pegando a madrasta, volgin viadao...

vamos ver se ele vai colocar isso como fio condutor dessa vez.

description"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima EmptyRe: "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

more_horiz
falando nisso, esse extra do mgs3 subsistance era muito bom

description"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima EmptyRe: "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

more_horiz
Kojima só está tentando abaixar a hype criada em cima do jogo para que não aconteça o mesmo que aconteceu com Resident Evil 6 e tantos outros jogos que foram mal recebidos pela crítica e pelo público babaca...

No mais se for um Metal Gear clássico de espionagem, com chefes e história legais como todos os outros e que não tenha nada do que eu vi em Peace Walker eu compro na certa...

description"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima EmptyRe: "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

more_horiz
peace walker é um ótimo jogo, e tirando os absurdos de informatiquês (alma da boss baixando no metal gear), tem um enredo muito bom também.

só que o foco é co-op, e isso tira a obrigação com o stealth.

description"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima EmptyRe: "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

more_horiz

Primeiro post, nada mais apropriado eu postar em um tópico de Metal Gear :;bigode;:

O Japa é o Rei do hype, vide o Final Trailer que ele fez do MG Rising, ele faz de tudo para instigar a curiosidade. De fato ele realmente exagerou com essa declaração dele mas definitivamente podemos esperar algo original (nos moldes da série é claro).

description"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima EmptyRe: "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

more_horiz
Parabéns Kojima e seu marketing.... esse comentário dele vai fazer as atenções ao jogo triplicarem. :tudobem:

No mais, teremos Big Boss dando o rabo?!?! :caraio:

description"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima EmptyRe: "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Oia esse filho da puta tentando criar hype em cima do jogo... Tomara que não exagere. Embora a parte de amadurecer em certo ponto ele está certo rimkuk


Se vc tapar os olhos e olhar só para 1 ou 2 tipos de jogos, com certeza ele está certo.
Agora, se vc analisar o mercado como um todo.... essa foi uma das maiores merdas que ele já falou na vida dele. :Loloriginal: Até vergonha de comentários assim.

No mais, os próprios jogos dele são lotados de coisas infantis e idiotas e ele vem me falar de maturidade? Rindo

Mesmo assim, espero um jogão, como todos.... embora eu ainda bata na tecla dq ele deveria fazer uma franquia nova.... se não fosse pela super engine que ele apresentou, eu estaria cagando para esse Metal Gear.

description"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima EmptyRe: "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

more_horiz
não concordo tanto com ele, mas acho interessante ressaltar uma coisa.

a média de idade dos gamers norte americanos é de 33 anos.
uma boa parte dos jogos são juvenis... é aquela glourização da vida militar, a morte de monstros iconicos ou o treinamento para ser o esportista perfeito...
isso pode ser considerado juvenil com certeza... aí que entra a curiosidade. o mercado que não amadureceu, o consumidor que não quer que o mercado amadureça ou amadurecer é simplesmente aceitar que se possa gostar de coisas juvenis sem isso alterar nada na sua personalidade?

description"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima EmptyRe: "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

more_horiz
Bonatti escreveu:
Parabéns Kojima e seu marketing.... esse comentário dele vai fazer as atenções ao jogo triplicarem. :tudobem:

No mais, teremos Big Boss dando o rabo?!?! :caraio:


já ocorreu... ele dá pro miller no peace walker

description"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima EmptyRe: "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

more_horiz
admiro muito ele fazer algo sabendo que nao é o perfil da industria

ou seja, fazendo algo porque quer.

bom, o cara é pica na konami agora, ele faz oq quiser.

description"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima EmptyRe: "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

more_horiz
dukemagus escreveu:
Bonatti escreveu:
Parabéns Kojima e seu marketing.... esse comentário dele vai fazer as atenções ao jogo triplicarem. :tudobem:

No mais, teremos Big Boss dando o rabo?!?! :caraio:


já ocorreu... ele dá pro miller no peace walker

Sério?!?!?!?! :caraio:

description"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima EmptyRe: "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

more_horiz


e mesmo dando o rabo ele é mais macho que muito herói de filme de ação dos anos 80

description"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima EmptyRe: "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" pode vender mal por abordar temas maduros, diz Kojima

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder