RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRumor: Nova versão de Deus EX: Human Revolution pode estar a caminho do Wii U EmptyRumor: Nova versão de Deus EX: Human Revolution pode estar a caminho do Wii U

more_horiz
Rumor: Nova versão de Deus EX: Human Revolution pode estar a caminho do Wii U Deus-EX-Human-Revolution-Image-Screenshot-28

Já faz algum tempo que um rumor sobre uma versão modificada do título Deus EX: Human Revolution de 2011 estaria chegando para o Wii U, e agora o boato acaba de ganhar força.

Tudo começou quando a desenvolvedora Tantalus comentou sobre estar trabalhando em um projeto para 2013 baseado em uma grande franquia da Square Enix e que seria lançado para o atual console da Nintendo. Agora, para atiçar ainda mais o rumor, o órgão australiano de classificação de games acaba de alterar a descrição do título incluindo o Wii U nas plataformas disponíveis para receberem o jogo. Resta agora a Square Enix confirmar ou desmentir a informação.

Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2013/03/rumor-nova-versao-de-deus-ex-human.html

descriptionRumor: Nova versão de Deus EX: Human Revolution pode estar a caminho do Wii U EmptyRe: Rumor: Nova versão de Deus EX: Human Revolution pode estar a caminho do Wii U

more_horiz
Esse eu não joguei. Mas para quem tem o WiiU é bom começar a receber mais jogos, mesmo que não sejam novos...

descriptionRumor: Nova versão de Deus EX: Human Revolution pode estar a caminho do Wii U EmptyRe: Rumor: Nova versão de Deus EX: Human Revolution pode estar a caminho do Wii U

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse eu não joguei. Mas para quem tem o WiiU é bom começar a receber mais jogos, mesmo que não sejam novos...


É um jogo novo. Le denovo. E eu tenho o Human Revolution na Steam.

descriptionRumor: Nova versão de Deus EX: Human Revolution pode estar a caminho do Wii U EmptyRe: Rumor: Nova versão de Deus EX: Human Revolution pode estar a caminho do Wii U

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse eu não joguei. Mas para quem tem o WiiU é bom começar a receber mais jogos, mesmo que não sejam novos...


É um jogo novo. Le denovo. E eu tenho o Human Revolution na Steam.


Li de novo e não entendi... O Deus EX é um jogo de 2011, o WiiU vai receber um versão do mesmo jogo modificado no mesmo esquema do Ninja Gaiden 3 ou vai ser sequencia???

descriptionRumor: Nova versão de Deus EX: Human Revolution pode estar a caminho do Wii U EmptyRe: Rumor: Nova versão de Deus EX: Human Revolution pode estar a caminho do Wii U

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse eu não joguei. Mas para quem tem o WiiU é bom começar a receber mais jogos, mesmo que não sejam novos...


É um jogo novo. Le denovo. E eu tenho o Human Revolution na Steam.


Li de novo e não entendi... O Deus EX é um jogo de 2011, o WiiU vai receber um versão do mesmo jogo modificado no mesmo esquema do Ninja Gaiden 3 ou vai ser sequencia???


Pelo que eu li, é algo tipo o Ninja Gaiden 3.

descriptionRumor: Nova versão de Deus EX: Human Revolution pode estar a caminho do Wii U EmptyRe: Rumor: Nova versão de Deus EX: Human Revolution pode estar a caminho do Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder