RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGears of War 3 ganha data de lançamento EmptyGears of War 3 ganha data de lançamento

more_horiz
Gears of War 3 ganha data de lançamento Dori_gears_23.02.11

Eu costumo dizer que a série Gear of War por si só já vale o xbox 360 e não conseguiria descrever o quanto os dois primeiros jogos me divertiram, por isso, não vejo a hora de colocar as mãos no terceiro capítulo e saber como Marcus Fenix e o resto da Delta Squad lidaram com a destruição de Jacinto, um dos últimos pontos de resistência da humanidade contra os Locusts. Ainda terei que esperar um pouco para isso acontecer, mas agora pelo menos temos uma data para o lançamento.

A Microsoft revelou através de um comunicado à imprensa que o Gear of War 3 chegará no dia 20 de setembro e de acordo com a nota, a história que se passará oito meses após o termino do segundo jogo e será o “glorioso desfecho para uma das mais memoráveis sagas dos videogames.” Entre as características dessa versão, chamam a atenção o modo cooperativo para até quatro jogadores, um novo modo multiplayer onde assumiremos o controle de uma horda de Locusts, vários novos mapas e uma grande variedade de armas inéditas, como um rifle de precisão capaz de atravessar escudos e matar os adversários com apenas um disparo.

Como há um bom tempo eu venho pensando em terminar o primeiro jogo novamente, acho que esse seria um belo incentivo para começar a tarefa, mas o ideal mesmo seria renovar a minha Live antes para fazer isso com a ajuda de um amigo.

PS: Ah! E fique de olho, porque o produtor executivo do game afirmou pelo Twitter que muitas outras informações serão reveladas amanhã. Será que o Kinect realmente ganhará um Gears sobre trilhos?


http://meiobit.com/81381/gears-of-war-3-ganha-data-de-lanamento/


Última edição por Alohawell em Sex 25 Fev 2011, 08:15, editado 1 vez(es)

descriptionGears of War 3 ganha data de lançamento EmptyRe: Gears of War 3 ganha data de lançamento

more_horiz
GEARS>>>>>>TUDO

curto muito Halo, mas como o cara disse, só a série Gears já vale o Xbox

descriptionGears of War 3 ganha data de lançamento EmptyRe: Gears of War 3 ganha data de lançamento

more_horiz
Dopefish escreveu:
GEARS>>>>>>TUDO

curto muito Halo, mas como o cara disse, só a série Gears já vale o Xbox


to com saudade do meu 360. :bye:

descriptionGears of War 3 ganha data de lançamento EmptyRe: Gears of War 3 ganha data de lançamento

more_horiz
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
GEARS>>>>>>TUDO

curto muito Halo, mas como o cara disse, só a série Gears já vale o Xbox


to com saudade do meu 360. :bye:


vendeu? deu 3RL?

descriptionGears of War 3 ganha data de lançamento EmptyRe: Gears of War 3 ganha data de lançamento

more_horiz
Gears é o unico exclusivo do 360 q me faz ter vontade de pegar outro (ou pegar o emud estravado q ta na casa de um amigo a tempos e comprar o jogo mesmo assim, hahaha).
Melhor exclusivo da Caixa.... nãos ei pq caixista fala tanto de Halo se tem Gears!

descriptionGears of War 3 ganha data de lançamento EmptyRe: Gears of War 3 ganha data de lançamento

more_horiz
Ainda irei terminar sasporra. Eu comecei a jogar o 1 mas não deu tempo de terminar enquanto eu tava com o 360 aqui em casa.

descriptionGears of War 3 ganha data de lançamento EmptyRe: Gears of War 3 ganha data de lançamento

more_horiz
...bacana...mas o cara tinha falado, já faz um tempo, que NÃO tinha planejado a trilogia...é bom que saia algo decenet...senão bye bye Gears of War...

descriptionGears of War 3 ganha data de lançamento EmptyRe: Gears of War 3 ganha data de lançamento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder