RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSonic Transformed no Steam por R$ 24,99! [+Jogão!] [+vale a pena] EmptySonic Transformed no Steam por R$ 24,99! [+Jogão!] [+vale a pena]

more_horiz
Bom game porra, e com esse preço tá melhor ainda!


http://store.steampowered.com/app/212480/


O 4pack sai por R$ 67,00(R$17,00 cada pessoa).

Sorriso

descriptionSonic Transformed no Steam por R$ 24,99! [+Jogão!] [+vale a pena] EmptyRe: Sonic Transformed no Steam por R$ 24,99! [+Jogão!] [+vale a pena]

more_horiz
o dlc ta com bonos tb?

incrivel como o jogo deu uma sumida, a sega nao ta dando o devido suporte. ja era pra ter saido umas 2 dlc e tal

descriptionSonic Transformed no Steam por R$ 24,99! [+Jogão!] [+vale a pena] EmptyRe: Sonic Transformed no Steam por R$ 24,99! [+Jogão!] [+vale a pena]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o dlc ta com bonos tb?

incrivel como o jogo deu uma sumida, a sega nao ta dando o devido suporte. ja era pra ter saido umas 2 dlc e tal


Aquele do Metal Sonic é bem fraquinho.

E não vi se o DLC tá na promo tb.

Eu mesmo dei uma parada pq comecei a e focar em outros jogos, mas preciso jogar mais no multi. É um puta bom game, não tô enjoado não.

Seria legal mais uns personas novos... cadê aqueles da votação?

descriptionSonic Transformed no Steam por R$ 24,99! [+Jogão!] [+vale a pena] EmptyRe: Sonic Transformed no Steam por R$ 24,99! [+Jogão!] [+vale a pena]

more_horiz
eu joguei tanto de uma vez q enjoei... joguei sem parar até chegar no meu limite de estrelas.

daí dei uma parada.

mas a sega deveria ter se coçado mais, seila, parece q o jogo ja foi esquecido pela galere

descriptionSonic Transformed no Steam por R$ 24,99! [+Jogão!] [+vale a pena] EmptyRe: Sonic Transformed no Steam por R$ 24,99! [+Jogão!] [+vale a pena]

more_horiz
O Alex Kidd já vem no principal ou está por vir ainda?

descriptionSonic Transformed no Steam por R$ 24,99! [+Jogão!] [+vale a pena] EmptyRe: Sonic Transformed no Steam por R$ 24,99! [+Jogão!] [+vale a pena]

more_horiz
alex acho q ta liberado desde o natal, nao precisa fazer nada

descriptionSonic Transformed no Steam por R$ 24,99! [+Jogão!] [+vale a pena] EmptyRe: Sonic Transformed no Steam por R$ 24,99! [+Jogão!] [+vale a pena]

more_horiz
Alex está liberado, aparece uma mensagem de boas festas e dizendo que o garoto Alex entrou na competição. Eu tenho o jogo no PS3 e pqp, bom jogo. A Sega deveria fazer acordo com a Sumo para ela revitalizar algumas franquias dela....

descriptionSonic Transformed no Steam por R$ 24,99! [+Jogão!] [+vale a pena] EmptyRe: Sonic Transformed no Steam por R$ 24,99! [+Jogão!] [+vale a pena]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder