RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAtualizei o android do meu celular.... EmptyAtualizei o android do meu celular....

more_horiz
e agora todos que tem meu contato, por favor, me passa uma mensagem pq perdi a minha agenda inteirinha.... hahahahahahahahaa que merda.....

Imperfect

descriptionAtualizei o android do meu celular.... EmptyRe: Atualizei o android do meu celular....

more_horiz
Véééééééééééééééééééééééééi... :foreveralone:

Feels bad, man.



Última edição por cachorron em Ter 26 Mar 2013, 18:39, editado 1 vez(es)

descriptionAtualizei o android do meu celular.... EmptyRe: Atualizei o android do meu celular....

more_horiz
atualizou oficialmente ou usou mods?

descriptionAtualizei o android do meu celular.... EmptyRe: Atualizei o android do meu celular....

more_horiz
AushAUSUAShuAHSUS ahus PQP Imp... seu noob! ahuAHSuHASAs

Só rindo depois de mando uma mensagem!



Spoiler :

descriptionAtualizei o android do meu celular.... EmptyRe: Atualizei o android do meu celular....

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
atualizou oficialmente ou usou mods?

eu uso um mod da cyanogen para o S1, to com o android 4.2.1 agora, mas tive que atualizar que deu uma pane no bicho que parou de tocar...., vc podia morrer de ligar pra ele que ele simplesmente nao tocava..., ae ja viu...., tive que apelar, como nao tenho o android original dele, tive que pegar a atualizacao do mod e fazer, deu certo, so que a agenda dançou....

@cachorron - fazer o que ...., deu pau no celular, tive que dar um jeito....ahahahahahhha

@soler - é so pedir, nunca deixei de passar meu cel para alguem daqui...

Imperfect

descriptionAtualizei o android do meu celular.... EmptyRe: Atualizei o android do meu celular....

more_horiz
sou louco pra atualizar o meu, mas eu tentei mas 2 vezes ja e me perco nos tutoriais imensos, o monte de programa que tem que pegar...

descriptionAtualizei o android do meu celular.... EmptyRe: Atualizei o android do meu celular....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
atualizou oficialmente ou usou mods?

eu uso um mod da cyanogen para o S1, to com o android 4.2.1 agora, mas tive que atualizar que deu uma pane no bicho que parou de tocar...., vc podia morrer de ligar pra ele que ele simplesmente nao tocava..., ae ja viu...., tive que apelar, como nao tenho o android original dele, tive que pegar a atualizacao do mod e fazer, deu certo, so que a agenda dançou....

@cachorron - fazer o que ...., deu pau no celular, tive que dar um jeito....ahahahahahhha

@soler - é so pedir, nunca deixei de passar meu cel para alguem daqui...

Imperfect


MP com o celular enton awesome awesome awesome awesome

descriptionAtualizei o android do meu celular.... EmptyRe: Atualizei o android do meu celular....

more_horiz
Cyanogen é foda. Tenho um no meu Kindle Fire.
No mais, a partir de agora quando colocar contatos salve os mesmos no Google, assim quando trocar de celular, chip, mod... Ele sincroniza tudo a partir da sua conta do google i-i.

p.s. meu numero ta la no whatsapp xD

descriptionAtualizei o android do meu celular.... EmptyRe: Atualizei o android do meu celular....

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
sou louco pra atualizar o meu, mas eu tentei mas 2 vezes ja e me perco nos tutoriais imensos, o monte de programa que tem que pegar...

quando comprei, o cara ja tinha colocado o android 4 nele...., perguntou se queria que voltasse ao original, para conhecer, pedi que nao..., ae ele me explicou da cyanogem..., basicamente, tu pega um pacote de atualização, tem que fazer o root no celular para isso, e manda ver, agora, so espero a atualização que é automatica, apareceu, salvo e deixo o sdcard do celular, ae é so reiniciar com recuperação e instalar o pacote.... heheheheheh...

mas realmente, eu nao sei fazer root em celular, o principal é isso...

@soler - enviado...

@ianyan - vou pegar de todos no grupo depois... ehehhehehe

Imperfect

descriptionAtualizei o android do meu celular.... EmptyRe: Atualizei o android do meu celular....

more_horiz
Vou mandar MP com o número, a Claro me sacaneou legal!!!

descriptionAtualizei o android do meu celular.... EmptyRe: Atualizei o android do meu celular....

more_horiz
Fúria escreveu:
Vou mandar MP com o número, a Claro me sacaneou legal!!!

anotado furia..., valeu meu caro...

Imperfect

descriptionAtualizei o android do meu celular.... EmptyRe: Atualizei o android do meu celular....

more_horiz
titanium backup e myphone explorer SEMPRE antes de fazer qualquer coisa no celular

descriptionAtualizei o android do meu celular.... EmptyRe: Atualizei o android do meu celular....

more_horiz
Por isso todos os meus contatos são guardados no chip Rindo


Imp, seu cel não tinha master reset nao?

descriptionAtualizei o android do meu celular.... EmptyRe: Atualizei o android do meu celular....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder