RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bandas boas

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Tiago
Dopefish
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
Stefano
9 participantes

descriptionBandas boas EmptyBandas boas

more_horiz
Não tem a ver com games, mas como aqui é a seção bate-papo vamo discutir as bandas favoritas.


Algumas minhas:

Progressivo: Yes, Pink Floyd, Rush

Metal: Metallica, Iron Maiden, Megadeth, Judas Priest

Clássico: Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, AC/DC, Lynyrd Skynyrd

Instrumental: Joe Satriani

Alternativo: Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam


Sorriso Sorriso Sorriso

descriptionBandas boas EmptyRe: Bandas boas

more_horiz
Eu curto:

Beatles, Rolling Stones, Badfinger, Pink Floyd, Oasis, Eric Clapton, Dire Straits, Animals, Chuck Berry, Little Richard, Buddy Holly, Jerry Lee Lewis, Buddy Guy, B.B. King, Muddy Waters, The Who, etc.

descriptionBandas boas EmptyRe: Bandas boas

more_horiz
Apesar d ser músico, não tenho bandas prefiridas por hora. Escuto oq preciso estudar....

guitarristas q eu gosto Steve vai o mestre Steve vai, joe satriani, edu ardanuy, mozart melo entre outros.

descriptionBandas boas EmptyRe: Bandas boas

more_horiz
Satriani é fera mesmo.

O álbum "The Extremist" é brincadeira 8)

descriptionBandas boas EmptyRe: Bandas boas

more_horiz
Eu tenho o gosto meio aloprado.

Passo por Soilwork, Dark Tranquillity, Sepultura, vou para Metallica, Rammstein, Korn, depois Offspring, Slipknot, Mudvayne, Static-X, depois Norah Jones, The Corrs, A-Ha, depois O Rappa, Los Hermanos, Engenheiros do Hawaii e termino o dia ouvindo Gabriel o Pensador ou Fear Factory.

Não gosto de música eletrônica, apenas se for ambiente e trip-hop / downtempo tipo Portishead ou Lamb.

Funk não dá.

E sertanejo só se for de raiz.

descriptionBandas boas EmptyRe: Bandas boas

more_horiz
Só ouço música eletrônica.

Beijão.

descriptionBandas boas EmptyRe: Bandas boas

more_horiz
Tiago escreveu:
Só ouço música eletrônica.

Beijão.


Não vou considerar esse post uma afronta ao tópico só por causa do avatar q vc arrumou pra mim :;bigode;:

Deve curtir Lady Gaga então 8)

descriptionBandas boas EmptyRe: Bandas boas

more_horiz
Stefano escreveu:
Não vou considerar esse post uma afronta ao tópico só por causa do avatar q vc arrumou pra mim :;bigode;:


Cyn.

Stefano escreveu:
Deve curtir Lady Gaga então 8)


Lady Gaga é pop. No me gusta.

Mas os clipes são mó viagem.

descriptionBandas boas EmptyRe: Bandas boas

more_horiz
vamos lá, quando to agitado gosto de ouvir: Claustrofobia, Ratos de Porão, Torture Squad
quando to relax gosto de ouvir: The Gift, Kosheen, Pink Floyd, Blind Melon, The Doors, Rush
quando quero passar o dia rápido ouço: Rick Wakeman, Dream Theater

mas tem sempre aqueles indispensáveis né: Black Sabbath, Rainbow, Deep Purple, Joe Cocker, Rod Stewart, Kiss, Iron Maiden, Ozzy(carreira solo).

por aí vai, e ainda tem Rammstein que gosto bastante( Keine Lust, Ich Will, Führe Mich, Stirb Nich Vor Mir, Das Modell, Amerika, Moskau)


Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

descriptionBandas boas EmptyRe: Bandas boas

more_horiz
QUEM GOSTO DE SATRIANI TEM QUE OUVIR

http://www.chickenfoot.us/

descriptionBandas boas EmptyRe: Bandas boas

more_horiz
Alohawell escreveu:
QUEM GOSTO DE SATRIANI TEM QUE OUVIR

http://www.chickenfoot.us/


Nunca ouvi falar mas já vi vc falando, inclusive acho q tava vendendo um Blu-ray deles Sorriso

A propósito vc tem PSN? Se quiser adicionar lá... :;bigode;:

descriptionBandas boas EmptyRe: Bandas boas

more_horiz
Stefano escreveu:
Alohawell escreveu:
QUEM GOSTO DE SATRIANI TEM QUE OUVIR

http://www.chickenfoot.us/


Nunca ouvi falar mas já vi vc falando, inclusive acho q tava vendendo um Blu-ray deles Sorriso

A propósito vc tem PSN? Se quiser adicionar lá... :;bigode;:


eu ja vendi o bd.. Sorriso

nao é propaganda. Sorriso

po.. vo te add sim..
se entrar antes, add tb.. ALOHAWELL

descriptionBandas boas EmptyRe: Bandas boas

more_horiz
Alohawell escreveu:
po.. vo te add sim..
se entrar antes, add tb.. ALOHAWELL


Agora to estagiando em outra cidade e fico durante a semana fora, mas fds jogo (ultimamente ta meio fraco de jogos Crying or Very sad ).

Minha ID é a mesma do Fórum UOL, StefanoRossetto 8)

descriptionBandas boas EmptyRe: Bandas boas

more_horiz
Minhas favoritas:

Trash/Heavy: Metallica, Slayer, Megadeth, Iron Maiden, Judas Priest, Sepultura

Classic Rock: Black Sabbath, AC/DC, The Doors, The Beatles, The Rolling Stones, Kiss, Jimi Hendrix

Alternativo: David Bowie, The Cure

BR: Jorge Ben, Tim Maia, Racionais, Planet Hemp, Raulzito

descriptionBandas boas EmptyRe: Bandas boas

more_horiz
Nao tenho exatamente uma banda favorita, como já fui DJ, tenho o gosto meio aloprado, só nao curto pagodinho no estilo raça negra, etc e etc, sertanejo, pq quem gosta de dor de cotovelo é ortopedista....Rindo, funk pq ninguem canta nada mesmo a batida sendo bem produzida...., de resto, que me venha o povão....

Atualmente, ouço muito Garbage, quem quiser, dá uma procurada que é uma boa alternativa para os dias de hoje, ouço ainda muito, new order, the chemical brothers, 2unlimited, toy dolls, velhas virgens, etc e etc..., meu gosto é bem variado...., MESMO..., vou do rock ao eletronico no mesmo player, facil, facil....

A coisa boa de ter trabalhado como DJ é que vc realmente aprende o que gosta e o que nao gosta de ouvir..., pois tem musica que nao vai para o meu player, para ouvir diretamente no ouvido, mas tem muita musica boa para se colocar num ambiente e curtir com os camaradas....;-)

Alias, show do Rappa é bom pra caraio..., fui em 2 por falta de 1.... Rindo

Imperfect

descriptionBandas boas EmptyRe: Bandas boas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder