RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVendas do Imperfect - Itens de colecionadores.... EmptyVendas do Imperfect - Itens de colecionadores....

more_horiz
Eae galera..., sei que não venho muito aqui porque normalmente nao sou de vender os itens que tenho, mas resolvi vender esse, item de colecionador, uma action figure, que, como podem ver, ainda está lacrado, praticamente novo, e to pedindo R$ 300,00, os interessados por favor comentem e enviem MP para negociação..., obrigado.

Vendas do Imperfect - Itens de colecionadores.... 521665_497613370304164_925402037_n

Vendas do Imperfect - Itens de colecionadores.... 540134_497613353637499_572259289_n

Vendas do Imperfect - Itens de colecionadores.... 554870_497613380304163_910141731_n

Vendas do Imperfect - Itens de colecionadores.... 10115_497613390304162_1959849387_n

Imperfect

descriptionVendas do Imperfect - Itens de colecionadores.... EmptyRe: Vendas do Imperfect - Itens de colecionadores....

more_horiz
Play Arts é bom.

Tópicow triste. Me fez lembrar de uma Chun-Li e uma Mai gigante da Max Factory que tinha, comprei as duas do JP. Vendi pra um cara do RS, porque tinha mudado o foco das compras.

Vendas do Imperfect - Itens de colecionadores.... Max_Factory__s_Chun_Li_1_by_DamonDaSaru Vendas do Imperfect - Itens de colecionadores.... 1877983-mai_max01

1k + 100 dilmas de frete nessa brincadeira... :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionVendas do Imperfect - Itens de colecionadores.... EmptyRe: Vendas do Imperfect - Itens de colecionadores....

more_horiz
é sempre triste quando a gente vende algo que gosta meu caro cachorron, mas no meu caso é por pura necessidade mesmo....

Imperfect

descriptionVendas do Imperfect - Itens de colecionadores.... EmptyRe: Vendas do Imperfect - Itens de colecionadores....

more_horiz
Putz, que triste Imp.
No mais, Imp é uma pessoa de extrema confiança, recomendo! Sorriso

descriptionVendas do Imperfect - Itens de colecionadores.... EmptyRe: Vendas do Imperfect - Itens de colecionadores....

more_horiz
play arts tem umas actions bonitas, essa chun li tá bem da hora hein imp !


eles estão para lançar a sakury e o ken

Vendas do Imperfect - Itens de colecionadores.... Play-Arts-ken-Sakura

descriptionVendas do Imperfect - Itens de colecionadores.... EmptyRe: Vendas do Imperfect - Itens de colecionadores....

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz, que triste Imp.
No mais, Imp é uma pessoa de extrema confiança, recomendo! Sorriso

valeu bonas....., mas como sempre digo, a oportunidade faz o ladrão... heheheheheh
Nanaki escreveu:
play arts tem umas actions bonitas, essa chun li tá bem da hora hein imp !


eles estão para lançar a sakury e o ken

Vendas do Imperfect - Itens de colecionadores.... Play-Arts-ken-Sakura

sim, tanto que ganhei em maio do ano passado e deixei guardado no guarda roupa esse tempo todo, pq achei muito foda e so abriria em uma ocasiao especial, mas agora o que preciso é vende-la apenas.... ;)

Imperfect

descriptionVendas do Imperfect - Itens de colecionadores.... EmptyRe: Vendas do Imperfect - Itens de colecionadores....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder