RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMiyamoto fala sobre Mario & Luigi: Dream Team, Pikmin 3 e diz que pode fazer jogos até morrer EmptyMiyamoto fala sobre Mario & Luigi: Dream Team, Pikmin 3 e diz que pode fazer jogos até morrer

more_horiz
Miyamoto fala sobre Mario & Luigi: Dream Team, Pikmin 3 e diz que pode fazer jogos até morrer Miyamoto+Wii+U+Nintendo+Blast

Em uma recente entrevista ao Rolling Stone, o designer Shigeru Miyamoto falou sobre as similaridades entre Mario & Luigi: Dream Team e Pikmin 3 e também sobre sua aposentadoria, tema este que tem sido muito discutido nos últimos anos. Miyamoto diz que ainda adora fazer jogos e que poderia trabalhar com isso até morrer. Confira as declarações de Miyamoto:

Miyamoto comentou que as similaridades entre Mario & Luigi: Dream Team e Pikmin 3, que serão lançados este ano para 3DS e Wii U, respectivamente, são apenas coincidências. Em Dream Team, haverá vários Luigis atacando em conjunto, esta uma característica comum nos jogos da série Pikmin:

"É quase uma coincidência este jogo [Mario & Luigi: Dream Team] ser lançado no mesmo ano que um título de Pikmin, porque uma das principais ideias de Dream Team é usar um "conjunto de Luigis". Esse grupo de Luigis que atacam inimigos em conjunto tem algo de Pikmin nele".

Miyamoto fala sobre Mario & Luigi: Dream Team, Pikmin 3 e diz que pode fazer jogos até morrer Mario-and-luigi-dream-team+NIntendo+Blast

Sobre Pikmin 3, Miyamoto revelou que os jogadores poderão controlar e alternar entre três capitães diferentes, sendo que cada capitão possuirá as próprias vantagens. Vale lembrar que essa alternação entre capitães já foi vista entre Olimar e Louie em Pikmin 2, porém, no novo título da série para Wii U, um novo capitão controlável significa mais desafio:

"Em Pikmin 3 haverá a possibilidade de controlar três capitães ou líderes de grupos de Pikmin e você poderá alternar entre eles. Então, isso permite a abordagem de uma posição muito mais estratégica do jogo. O volume de trabalho a ser feito dentro do tempo proposto aumentou dramaticamente. E isso realmente aumenta e aprofunda a estratégia que estará disponível nesse jogo."


Miyamoto fala sobre Mario & Luigi: Dream Team, Pikmin 3 e diz que pode fazer jogos até morrer Pikmin+3+Capitaes+Nintendo+Blast
Miyamoto fala sobre Mario & Luigi: Dream Team, Pikmin 3 e diz que pode fazer jogos até morrer >Miyamoto fala sobre Mario & Luigi: Dream Team, Pikmin 3 e diz que pode fazer jogos até morrer 3ACCuCGMiyamoto fala sobre Mario & Luigi: Dream Team, Pikmin 3 e diz que pode fazer jogos até morrer KKvxt6YMiyamoto fala sobre Mario & Luigi: Dream Team, Pikmin 3 e diz que pode fazer jogos até morrer B8YwtqPMiyamoto fala sobre Mario & Luigi: Dream Team, Pikmin 3 e diz que pode fazer jogos até morrer QpqlfXD

Por fim, Miyamoto também falou sobre sua aposentadoria. Sabemos que ele está trabalhando com jovens talentos na Nintendo e que passou o controle de grandes séries da Nintendo para outros produtores para preparar a empresa para sua possível saída. Mas parece que Shija não vai se aposentar tão cedo assim:

"Completarei 61 anos este ano. Então, estou em uma idade em que vejo pessoas que trabalham em outras empresas que estão chegando a uma idade em que começam a pensar na aposentadoria e eu acho que as pessoas podem achar que eu estou pensando em me aposentar. Mas, ao mesmo tempo, eu olho para o trabalho que eu estou fazendo e da diversão que tenho - isto é algo que eu poderia continuar fazendo por muito tempo. Você sabe, talvez até morrer."

Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2013/04/miyamoto-fala-sobre-mario-luigi-dream.html

descriptionMiyamoto fala sobre Mario & Luigi: Dream Team, Pikmin 3 e diz que pode fazer jogos até morrer EmptyRe: Miyamoto fala sobre Mario & Luigi: Dream Team, Pikmin 3 e diz que pode fazer jogos até morrer

more_horiz
pikmin 3 está bonito pra caralho

nunca joguei nenhum da série, vou ver se pego o do gc

descriptionMiyamoto fala sobre Mario & Luigi: Dream Team, Pikmin 3 e diz que pode fazer jogos até morrer EmptyRe: Miyamoto fala sobre Mario & Luigi: Dream Team, Pikmin 3 e diz que pode fazer jogos até morrer

more_horiz
61 anos??? Tem chão ainda até aposentar, ele lança o sucessor do WiiU ainda antes de sair.

descriptionMiyamoto fala sobre Mario & Luigi: Dream Team, Pikmin 3 e diz que pode fazer jogos até morrer EmptyRe: Miyamoto fala sobre Mario & Luigi: Dream Team, Pikmin 3 e diz que pode fazer jogos até morrer

more_horiz
miyamoto fazendo jogos, vamos rir galere

descriptionMiyamoto fala sobre Mario & Luigi: Dream Team, Pikmin 3 e diz que pode fazer jogos até morrer EmptyRe: Miyamoto fala sobre Mario & Luigi: Dream Team, Pikmin 3 e diz que pode fazer jogos até morrer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder