RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO]

+18
Henrico D. Santo
Galdius
VRebuli
DJANGO
Putz Grila!
Fúria
ianyam
Kaneda
Alohawell Ltda
Nanaki
Bonatti
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Antonio Neto
Guitto
Ryo_Hazuki
Reznov
22 participantes

descriptionMorre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] EmptyMorre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO]

more_horiz
Foi encontrada morta a cantora e atriz e musa das galera TAE YEON. Ela estava em um campo de Refugiados próximo a costa de guang dong quando o mesmo foi destruido por uma chuva de Napalm.

A cantora só foi reconhecida pois tinha tatuado um pikachu pirata na virilia esquerda, parte que não sofreu danos pois o cinto de castidade era novo.

As Córeia começaram os ataques na manhã de 20/04/2013 após um cessar fogo de varios ano. Em entrevista a revista Russão dos Fake, Sudit, Presidente do fã clube TAENHETA disse que todos chora a morte dela e vai rancar o penes como homenagem a sua fã.

Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] Snsd_collection___tae_yeon_by_singabee-d31xrt5

Fonte: www@.com.br

descriptionMorre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] EmptyRe: Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO]

more_horiz
Força Sudit!

descriptionMorre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] EmptyRe: Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Força Sudit!

descriptionMorre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] EmptyRe: Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO]

more_horiz
rip coreana

Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] Beleza+coreana

descriptionMorre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] EmptyRe: Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO]

more_horiz
to me segurando aqui pra não rir

descriptionMorre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] EmptyRe: Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO]

more_horiz
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Força Sudit!

descriptionMorre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] EmptyRe: Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO]

more_horiz
ela é atriz?
mas de qualquer jeito, assim vc me assusta, fiquei ate com as orelhas vermelhas...

descriptionMorre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] EmptyRe: Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO]

more_horiz
quase cuspi café no monitor qdo li da chuva de napalm

descriptionMorre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] EmptyRe: Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO]

more_horiz
Salvando o topico
Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] IbirXVGRxcqT13Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] IbxHJFqQBpwscO

descriptionMorre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] EmptyRe: Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO]

more_horiz
deixaria ela rebolar no meu colo enqto estivessemos desnudos en cancun

descriptionMorre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] EmptyRe: Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO]

more_horiz
AUHAUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH

descriptionMorre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] EmptyRe: Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO]

more_horiz
Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] IEWhH1TsBM5K4

olhem bem para esses olhos, nao é a coisa mais linda?

descriptionMorre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] EmptyRe: Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO]

more_horiz
de boas, me deu crise de tosse de tanto rir, vieram perguntar se eu tava bem, vlw russo

descriptionMorre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] EmptyRe: Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO]

more_horiz
Dopefish escreveu:
de boas, me deu crise de tosse de tanto rir, vieram perguntar se eu tava bem, vlw russo


dae mais um desempregado no foro

descriptionMorre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] EmptyRe: Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] IEWhH1TsBM5K4

olhem bem para esses olhos, nao é a coisa mais linda?


Nunca:

Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] On-the-red-carpet-leelee-sobieski-11025000-800-1376

descriptionMorre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO] EmptyRe: Morre TAE YEON [+RIP][+SUDIT CHORANDO]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos