RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GOW A e GOW J vendem abaixo do esperado

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Guitto
JurianSutter
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
Jail
9 participantes

descriptionGOW A e GOW J vendem abaixo do esperado EmptyGOW A e GOW J vendem abaixo do esperado

more_horiz


Games God of War: Ascension e Gears of War: Judgment vendem abaixo do esperado
Seriam os prelúdios o problema?
Paula Romano
16 de Abril de 2013


God of War: Ascension e Gears of War: Judgment, os prelúdios das duas franquias lançados em março, para PlayStation 3 e Xbox 360, não tiveram boas vendas, de acordo com a empresa de análise Cowen & Company. As informações são do site Destructoid.

As vendas de God of War: Ascension somaram 360 mil unidades, enquanto as do Gears of War: Judgment alcançaram a marca de 425 mil. Comparativamente, God of War 3 vendeu 1,1 milhão, enquanto Gears of War 3 vendeu 2 mihões de cópias no mês de lançamento.

"Esperávamos que as vendas melhorassem", disseram os analistas. "Essas duas fortes franquias tiveram uma significativa baixa performance nas vendas." Segundo o Destructoid, a campanha de publicidade menor dos prelúdios, em comparação com o marketing envolvido nos lançamentos dos títulos anteriores das franquias, pode ter afetado o desempenho.

Essas informações podem levar a crer, também, que os jogadores não se sentem impactados com games que narram prelúdios. Batman: Arkham Origins é a próxima grande franquia a investir em um - vamos ver como se sairá. O game será lançado em 25 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, PCs e Wii U.



http://omelete.uol.com.br/god-of-war/games/god-war-ascension-e-gears-war-judgment-vendem-abaixo-do-esperado/

descriptionGOW A e GOW J vendem abaixo do esperado EmptyRe: GOW A e GOW J vendem abaixo do esperado

more_horiz
Nova gen tá batendo na porta, então o pessoal naturalmente está segurando o dinheiro pra investir nos novos consoles.

E essas séries se desgastaram um pouco. Melhor seria dar um tempo e deixar pra fazer novos games nos próximos consoles mesmo.

descriptionGOW A e GOW J vendem abaixo do esperado EmptyRe: GOW A e GOW J vendem abaixo do esperado

more_horiz
mais do mesmo e mesmo de menos

descriptionGOW A e GOW J vendem abaixo do esperado EmptyRe: GOW A e GOW J vendem abaixo do esperado

more_horiz
Natural por ser fim de gen e por esses games terem muitos lançamentos em sequencia...

descriptionGOW A e GOW J vendem abaixo do esperado EmptyRe: GOW A e GOW J vendem abaixo do esperado

more_horiz
É o que todos falam. Nova gen ta aí. Galera quer saber é dela agora. Eu acho uma pena. Que pelo que vi o Gears mesmo é muito legal.

descriptionGOW A e GOW J vendem abaixo do esperado EmptyRe: GOW A e GOW J vendem abaixo do esperado

more_horiz
Gears é FODA pra caralho. Generico em historia, mas eu acho a jogabilidade MUITO animal.

descriptionGOW A e GOW J vendem abaixo do esperado EmptyRe: GOW A e GOW J vendem abaixo do esperado

more_horiz
nao acho que é o fato que pessoal so pensa nos proximos consoles... é o fato que o mercado ta saturado mesmo
isso desde 2009, as vendas de games ta indo num declinio sem controle.
Tbm, tem um buraco imenso entre o dia de açao de graças ate março, ja que o natal morreu.

E março nunca foi um mes forte em vendas, problema que tiveram que empurrar os lançamentos para essa data pq os CoD da vida acabam com o mercado de final de ano.
Ninguem vai comprar um novo jogo se estao presos no multiplayer durante meses.

descriptionGOW A e GOW J vendem abaixo do esperado EmptyRe: GOW A e GOW J vendem abaixo do esperado

more_horiz
O novo God of War chegou na hora certa, mas a franquia, apesar de eu adorar muito, está um pouco saturada.

descriptionGOW A e GOW J vendem abaixo do esperado EmptyRe: GOW A e GOW J vendem abaixo do esperado

more_horiz
Aliás, anteontem fui na casa da minha mãe e meu irmão comprou aquela coletânia masterdo God of War, e pude ver o começo do 3, do qual só joguei em eventos e em fases aleatórias...

E pqp, que jogo, QUE INTRO! VAI SE FODER!

Que lindo, tô babando até agora! Puta franquia que me faz sempre querer ter o PS3, excluivamente por conta dele.

descriptionGOW A e GOW J vendem abaixo do esperado EmptyRe: GOW A e GOW J vendem abaixo do esperado

more_horiz
dois bons títulos que ainda jogarei

descriptionGOW A e GOW J vendem abaixo do esperado EmptyRe: GOW A e GOW J vendem abaixo do esperado

more_horiz
Rapaz eu não curto god of war, acho muito genérico e sem graça, sera q é sou eu? agora gears of war é meio genérico mas curto a jogabilidade. Ambos estão saturados mesmo. Duvido q aconteça o mesmo com GTA5.

descriptionGOW A e GOW J vendem abaixo do esperado EmptyRe: GOW A e GOW J vendem abaixo do esperado

more_horiz
Quanto ao GTA 5, a Rockstar tem tudo pr deixar o game épico. Só não errar como errou no GTAIV, que manteve um clima muito sombrio, extendeu o game mas manteve a história meio sem noção.

Sem falar na merda de vc ficar fazendo missões idiotas, para pessoas idiotas, ter uma puta grana e não ter com que gastar.

descriptionGOW A e GOW J vendem abaixo do esperado EmptyRe: GOW A e GOW J vendem abaixo do esperado

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Rapaz eu não curto god of war, acho muito genérico e sem graça, sera q é sou eu? agora gears of war é meio genérico mas curto a jogabilidade. Ambos estão saturados mesmo. Duvido q aconteça o mesmo com GTA5.


Até curto God of War, mas nem chega perto do vício dos fanáticos, acho legal e só. Já o gears acho muuuuuito boa a franquia. Curti muito!

descriptionGOW A e GOW J vendem abaixo do esperado EmptyRe: GOW A e GOW J vendem abaixo do esperado

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Quanto ao GTA 5, a Rockstar tem tudo pr deixar o game épico. Só não errar como errou no GTAIV, que manteve um clima muito sombrio, extendeu o game mas manteve a história meio sem noção.

Sem falar na merda de vc ficar fazendo missões idiotas, para pessoas idiotas, ter uma puta grana e não ter com que gastar.



heuaheaueh
pode crer, grana em GTA4 é pra putas, armas e cachorro quente..

descriptionGOW A e GOW J vendem abaixo do esperado EmptyRe: GOW A e GOW J vendem abaixo do esperado

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Aliás, anteontem fui na casa da minha mãe e meu irmão comprou aquela coletânia masterdo God of War, e pude ver o começo do 3, do qual só joguei em eventos e em fases aleatórias...

E pqp, que jogo, QUE INTRO! VAI SE FODER!

Que lindo, tô babando até agora! Puta franquia que me faz sempre querer ter o PS3, excluivamente por conta dele.


tu gostou do gow3?
eu comprei no lancamento, e o que me desapontou foram justamente os graficos rimkuk
esperava mais... o modelo do kratos tava foda, mas o resto tinha falhas... é que vc nao viu a "hobbit", aquilo é pavorosamente porco ao extremo...

O que podiam no GoW era melhorar um pouco no gameplay... evoluir e deixar mais dinamico, Kratos parece um vovo comparado com outros games de açao, e cada vez isso se nota mais...

descriptionGOW A e GOW J vendem abaixo do esperado EmptyRe: GOW A e GOW J vendem abaixo do esperado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder