RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Ritinha Ratinha
Sudit S2 TaeYeon
Ryo_Hazuki
Kaneda
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Dopefish
Guitto
Fúria
Alohawell Ltda
Jail
Henrico D. Santo
Antonio Neto
18 participantes

pollQUAL ALTERNATIVA VAI GANHAR?

A OPÇÃO DE BAIXO
7
41%
A OPÇÃO DE CIMA
10
59%
Total de votos:
17
Votação encerrada

descriptionENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM EmptyENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM

more_horiz
em virtude das graves alterações e comportamentos dos users treteiros, precisamos tomar uma atitude enérgica

opine e colabore com o rumo do nosso fórum, ele corre perigo

peço que respondam com seriedade.

abs predas

descriptionENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM EmptyRe: ENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM

more_horiz
WTF

descriptionENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM EmptyRe: ENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM

more_horiz
Opinei.

descriptionENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM EmptyRe: ENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM

more_horiz
votei...

descriptionENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM EmptyRe: ENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM

more_horiz
Eu acho que

descriptionENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM EmptyRe: ENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM

more_horiz
Fúria escreveu:
Eu acho que

descriptionENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM EmptyRe: ENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM

more_horiz
Nunca me senti tão importante.

descriptionENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM EmptyRe: ENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM

more_horiz
Guitto escreveu:
Fúria escreveu:
Eu acho que


sei la...

pensando assim o

descriptionENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM EmptyRe: ENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM

more_horiz
estou confuso pois quero escolher a opção de baixo mas a opção de baixo fica em cima e a opção de cima fica de baixo, se a opção de baixo fica em cima e a opção de cima fica de baixo o que na verdade é baixo e cima ? seria como o norte e sul magnético e o norte e sul geográfico ? se for o caso a opção de baixo que fica em cima seria a opção de baixo magnética ou geográfica ? e a opção de cima que fica de baixo seria a opção de cima magnética ou geográfica ? pô neto tem que pensar nisso antes de criar essas enquetes com esses jogos mentais

Última edição por Nanaki em Sex 19 Abr 2013, 12:43, editado 1 vez(es)

descriptionENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM EmptyRe: ENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM

more_horiz
se todos votarem na opcao de baixo, ela vai pra cima, e deixa de ser a de baixo...

descriptionENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM EmptyRe: ENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM

more_horiz
Alohawell escreveu:
se todos votarem na opcao de baixo, ela vai pra cima, e deixa de ser a de baixo...


paara cara ai você tá confundindo mais ainda

descriptionENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM EmptyRe: ENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
WTF

descriptionENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM EmptyRe: ENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM

more_horiz
De baixo pq cansei de boquete..... quero cus!!!

descriptionENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM EmptyRe: ENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM

more_horiz
So voto se me mamarem.

descriptionENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM EmptyRe: ENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM

more_horiz
Como bom gaúcho votei na opção de baixo!

descriptionENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM EmptyRe: ENQUETE IMPORTANTE SOBRE O FORUM

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder